03 dezembro 2015

Pesquisa FINAL da 11ª Roça: Douglas X João Paulo





TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

12 comentários:

  1. por mim podia sair os dois.nenhum deles ai ia pra roça pra salvar o amigo nenhum deles.nem se ganhar os dois milhões daria pra seu melhor amigo,esse negocio de pensar eu vou salvar ele e ir pra roça que eu volto é balela,só porque voltou com marcelo não que dizer que voltaria outra vez.então por ser um jogo eal fez certo.no dia que ele foi pra roça ele que a colocou porque luka disse pra ele se vc votar na Mara nós votamos em Rayane e ele nem pensou votou na mara e Rayane foi pra roça deu sorte que voltou como fazendeira..nessa reta final não da pra pensar no seu melhor amigo...é isso que penso da Rayane.

    ResponderExcluir
  2. agora essas tão de Duanes votam sem parar e não vota em enquetes vamos vê agora..não gosto de nenhum dos dois.

    ResponderExcluir
  3. Roça previsível. O vândalo fica. As caprichetes defendem esse sujeito, independente do que ele faça. "Brasil, mostra a tua cara, quero ver quem paga, pra gente ficar mil" (by Andressa Urach). Acho bom a torcida da Mine se preservar porque, se ela der o azar de cair na próxima roça, vai ser briga de gigantes.

    ResponderExcluir
  4. A torcida dos Douannes não vota em enquetes, quem vota em enquetes é a minha tia que aprendeu a usar o computador kkkkkkkkkkk. Não acho que a Rayanne foi traíra. Quando o Luka chegou no Douglas e disse "se você botar a Mara, a casa toda vai na Rayanne" e ele botou a Mara. Ou seja, traiu a amiga. Mas como o Brasil é um país machista e acha que a traição é sempre culpa da mulher, entendo que esse fardo de traíra caia sobre a Rayanne. Boa sorte aos dois, mas o Douglas fica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E alguém aqui disse que ela foi...eu acho que ele Douglas se tivesse acabado de voltar de uma roça ainda mais já no final teria feito o mesmo que ela fez se livrar de outra roça logo em seguida...no final do seu comentário você fala a mesma coisa que eu falei sobre ele ter deixado ela ir pra roça.e não fez nada. da outra vez no dia da Mara.

      Excluir
    2. Eu respondi seu comentário? Desculpa, minha intenção era comentar, mas escrevi no local errado. Quem tá chamando a Rayanne de traíra são as torcidas e algumas vós de sofá.

      Excluir
  5. E outra, se eu fosse líder da torcida da MINERATO, não moveria um dedo para votar. É melhor descansar pq esses Douannes viram noites votando.

    ResponderExcluir
  6. nao gosto de nenhum dos dois mais prefiro que esse anao de jardim vaza sou minerato campea

    ResponderExcluir
  7. Sou Fica Douglas...ainda mais depois da prova de ontem. Ele se mostrou mais...protegeu e não foi protegido e sim achincalhado por todos, exceto por Carla.
    Chuto que ele fica com mais de 70% da preferência pois muitos gostam dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você esta´esquecendo de uma coisa se não fosse Rayane ele já estava em casa a muito tempo por tudo que ele já fez na casa.e agora faltando 5 dias para acabar e ela tinha acabado de voltar de uma roça.não é esposa dele não é namorada ele ja´botou ela numa roça sorte dela que voltou como fazendeira,você queria que ela dissesse o que...eu vou pra roça de novo e salvo o Douglas valendo dois milhões,ela ja´fez muito mais por ele do que ele por ela..

      Excluir
  8. Não gosto de nenhum dos dois, sou Mine Campeã

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.