05 dezembro 2015

Pesquisa FINAL 12ª Roça | Quem deve ficar na Fazenda?





TODAS AS PESQUISAS

 

 

 



12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BBB mais divertido é pra dar risada né.O pessoal do só come e dorme.

      Excluir
    2. Verdade, não acredito que vão deixar a Minerato ficar, deixaram o Douglas que foi o pior desse reality. Eles acham que somos otários, aff nunca vi nada igual. E eu acho que na proxima novela vão estar Rayane e Douglas...

      Excluir
  2. nossa imagina rayane, douglas, e luka na final a pelo amorr nee nee possivel que essa sem sal da rayanne vai ficar. sem duvida e minerato agora e minerato campeã

    ResponderExcluir
  3. Depois dos 74% de Douglas mesmo sendo contra JP, minhas teorias, rsss estão indo por água abaixo. Quem deveria ficar seria Ana Paula, mas já estou acreditando numa final do Luka com Ray e Douglas e Douglas vencendo, rssss Já que tudo que achei nao foi o que aconteceu, entao não duvido nada que isso aconteça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laurita rsrsrs ta rolando um comentário nas redes sociais que se Rayane ficar todos se uniram para votarem em Luka e a treva neh kkkk

      Excluir
  4. Está escrito nas estrelas Mine Campeã

    ResponderExcluir
  5. Por mim, não ficariam nenhum dos três na final... Sinceramente não engulo garganta abaixo esse Luka, esse Douglas e muito menos essa Ana Paula... Não vi nada de significativo no desempenho dessas criaturas... Aliás, nem sei pra quem eu torceria... Saudade da Joana Machado e Viviane Araújo... Mereceram ser campeãs, dava gosto assistí-las!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.