15 novembro 2015

Opinião | De frente para a TV: 'A fazenda' é um show de baixaria

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e colaboradores do Votalhada.

Por Carla Bittencourt - Jornal Extra

De frente para a TV:
'A fazenda' é um show de baixaria



Poucas vezes fiquei tão nervosa diante da TV como quando Luan partiu pra cima de Adrilles e Amanda no “Big Brother Brasil 15”,no início do ano. Lembro que senti taquicardia, suei frio e quis entrar dentro da televisão para arrancar aquele menino de lá. Esse é o mesmo sentimento que toma conta de mim toda vez que eu vejo “A fazenda”. Gente, é só barraco! Nível tiro, porrada e bomba mesmo. Não acompanho o reality 24 horas por dia, mas a edição da atração só mostra confusão. Fico me perguntando: para quê? Qual é o objetivo de uma atração que só tem briga? “Ah, mas no ‘BBB’ também acontece isso”, vão me dizer alguns. Sim, eu sei. Não é o meu programa favorito, não (embora já tenha tido até o paperview no ‘BBB5’ e no ‘BBB6’), mas, no reality de Boninho, os participantes parecem ter vergonha de dar vexame. Geralmente (com algumas exceções, claro), os trelelês acontecem depois de beberem muito. Como acredito que eles almejem uma participação numa novela, num quadro, talvez alguns sonhem até se tornarem a nova Grazi Massafera do pedaço, os anônimos do “BBB” fingem mais, tentam se segurar.

O curioso é que os “famosos” é que deveriam ter essa preocupação com a imagem, com o futuro profissional após o programa. O que Mara Maravilha acha que vai acontecer na carreira (?) dela depois de todas as loucuras que apresentou lá dentro? E Douglas Sampaio? O menino é bonito, fez um personagem importante em “Malhação”, mas está no meio de tanta confusão que dificilmente vai conseguir fugir da imagem de brigão que conquistou em “A fazenda”. As únicas pessoas que conseguiram dar um up nas suas carreiras depois de participarem de “A fazenda” foram Valesca Popozuda e Viviane Araújo, que mostraram uma faceta pouco conhecida do público até então: a de mulheres que fogem de baixaria. Como a galera não aprende?

Carla Bittencourt - @carla_bit


14 comentários:

  1. Concordo. O nível mudou. Quem gerência esse tipo de reality deve achar que o povo só gosta de baixaria, e o texto acima explica bem isso. Parabéns Carla Bittencourt por comentar de maneira tão clara!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, nunca vi tanta briga num reality.
    E as agressões agora são permitidas?
    Uma pena. Os caras vão se enterrando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. As sub celebridades parecem não se importar com o lado negro que estáo mostrando. É como se não houvesse vida inteligente aqui fora. Cada um vai colher as consequências quando sair

    ResponderExcluir
  4. Amigos, esse Douglas Sampaio, é um cara sombrio, obscuro assim como Luka Ribeiro, que tá tão em fim de carreira que pouco tá se lixando com valores morais, fora, que são dois atores medíocres... A Mara, na minha opinião é um espírito obssessor, só que encarnado, inclusive acredito que como sua carreira na música, decaiu muito, ela se utilizou da Religião, para gravar música gospel, mas dentro dela o que menos tem é Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe nada de Deus que ele te perdoe por tanta maldade.

      Excluir
    2. Bem o que eu sei de Deus, é que o amemos sobre todas as coisas e ao próximo como nós mesmos mas não em palavras mortas e vazias e sim com atitudes. Atitudes de respeito, educação, solidariedade, empatia, caridade, honestidade, tolerância, resignação... Enfim... E principalmente Fé! E quando de tem Fé verdadeira, aquela lá do fundo da alma, quando temos certeza de que um acontecimento só se dará, se for de seu merecimento e da vontade do Criador... Mara, com suas atitudes maléficas, demonstra que não tem e não teve nenhuma dessas atitudes de pessoas que tem Deus no coração o faz... Até porque, conseguimos enganar algumas pessoas durante algum tempo, mas não todas as pessoas, durante todo o tempo... Principalmente á Deus, que tudo sabe e tudo vê!

      Excluir
    3. Com todo respeito de verdade,mas você deve ter todas essas qualidades para julgar alguém de maneira tão dura Deus e tudo isso que você escreveu mas principalmente ele e amor,compaixão,tolerância sabe você tem todo direito a sua opinião mas dizer que alguém esta com um espírito obsessor e muita maldade que ele te perdoe como com certeza já perdoou a Mara.

      Excluir
    4. lava tua boca antes de falar mau da minha Diva MARA WONDER, kirida!!!!!!!
      A Mara e a protagonista dessa Edição flopada quer vc queira ou não...... Assim como a Nicole Bahls na Fazenda 5, a Mara Maravilha tá levando essa edição flopada, cheia de gente who nas costas!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Deixei de assistir por essa e outras. Passaram a achar que barracos e confusões fazem campeões. Vc disse bem. e vão sair tostados.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta tosquice, nn existe esse negócio d gente do mal ou do bem, existe pessoas com atitudes más, então os outros alí nn ficam muito atrás

      Excluir
  7. Nas outras fazendas as pessoas por se julgarem famosas tinham mais medo ,o maximo que havia eram algumas briguinhas alguns beijinhos ,mas agora não é palavrão, beijaços, edredons brigas que quase chegam as vias de fato.Lembra Cheila e Xuxa?começaram a se gostar lá mas acho, não me lembro não houve nem beijo.

    ResponderExcluir
  8. gente essa fazenda já era ,mara não pior que nenhum deles todos são péssimos ,ao aceitarem fazer papeis tão ridículos,pior são os dois carelli e justos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.