26 novembro 2015

Pesquisa FINAL 9ª Roça: Mara X Marcelo



PESQUISAS ANTERIORES

  

 

 

 



73 comentários:

  1. Fé que a hora da cobra da Mara vazar chegou!
    Falar que o Marcelo é vergonha do Acre foi piada né?
    E ela é o que? Vergonha dos evangélicos, só se for isso!
    Já deu dessa mulherezinha, convenhamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou evangélica e ela não é vergonha alguma! Se ela falou do Marcelo foi pq ele falou merda antes

      Excluir
    2. A maioria dos evangélicos são desse naipe igual ao seu que gostam de apontar e julgar as pessoas, só que esquecem de olhar as próprias atitudes. Se enxerga..

      Excluir
    3. To até agora tentando descobrir que "merda" ele falou pra ser chamado de vergonha do Acre por uma mulher que mija na piscina, no gramado, joga boné dos outros no cocô de cavalo, faz intriga, fofoca, julga... Grande cristã! kkkkkkk Dessas que o diabo gosta! kk

      Excluir
    4. Se baseia em enquete, Ovelha ganhou em todas e saiu, Qelynah ganhou em quase todas, inclusive de grande diferença na UOL e saiu...

      Excluir
    5. Gente, pelo sim pelo não vamos lá no site votar. A Queque e o ovelha ficavam e no final acabaram saindo porque a gente bobeou. Vamos lá no ficaMara!

      Excluir
  2. Votando muuuuuito pra você ficar Mara WONDER...

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha outra visão da Mara agora vejo como é insuportável , nunca mais quero ver uma entrevista dela ....agora entendo porque não aparece mais na tv...fora Mara ...evangélica aonde ?

    ResponderExcluir
  4. Como alguém possa querer que essa Mara fique , ela é insuportável . inferniza a vida de todo mundo , não sei como aquele povo aguenta ela ....e se diz evangélica...chega ...já deu... fora Mara agora dizer que ela é favorita ...aonde ? de quem ? só pode ser brincadeira ...e a humilhação que ela faz todos sofrerem ?....vamos usar o bom senso e por a Mara pra fora...Fora Mara ..Fora Mara...

    ResponderExcluir
  5. Vai que é tua maraa. Estamos com vc!

    PS desculpa o caps anterior

    ResponderExcluir
  6. Seria bom demais essa louca cair do cavalo.....

    ResponderExcluir
  7. Maravilhas, Mineráticos e Thineratos foquem apenas no R7. Não confiem em enquete alguma, a Mara tem que ficar nessa Fazenda! Bora pessoal, confiem, fé que a Mara fica hoje. <3
    #FicaMara

    ResponderExcluir
  8. cai fora maroca sua hora chegou. .. vc e a vergonha da tv...vergonha. de quem um dia te curtiu.. de maravilha vc nao tem nada..

    ResponderExcluir
  9. fica Mara vc é a alegria dessa fazenda

    ResponderExcluir
  10. Gente ataca a Mara pq ela mostra o que é, já o Marcelo mostrou um lado cafajeste, usa as mulheres, quer ser político no Acre, e pelo que sei do povo ele se eleito pé é bonito...lembram do Collor...vcs estão criando uma cobra sem sentimentoa

    ResponderExcluir
  11. A Mara está achando que a vitória de hoje será fácil. "Me sentindo incrivelmente em paz, totalmente tranquila", acaba de dizer no programa, estou vendo ao vivo. Enquanto isso, torcidas se unem e votam para que Marcelo fique, assim como eu. Qualquer pessoa de bom senso e que de fato assiste o programa direito, vota contra a Mara hoje, pessoa essa que já provou que de Maravilha nada tem. Não me importa quem é o Marcelo, se ninguém o conhecia ou que a Mara é conhecida de todos, o que me interessa é o que vi no jogo até aqui. E no jogo, os mais de trinta anos de carreira da Mara não fizeram dela um alguém sensível, paciente, resiliente, positivo, bom, a experiência de vida aliada a sua carreira e tantas coisas ruins que já passou na vida poderiam ter feito dela um alguém melhor. Lembro que dois dias antes da estreia do programa, 21 de setembro, ela esteve no programa da Xuxa e quando a mesma lhe perguntou o que ela gostaria de mostrar no programa, Mara disse: "Minha fé, minha história, minhas lições, meu amadurecimento, quero levar coisas boas". Desculpa Mara, você é vergonha de muitos. Fica Marcelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi Garcia, você está de parabéns, pelo seu comentário... Torci pra Mara, 1 vez pra tirar a Carla e só! #ficamarcelo.

      Excluir
    2. Ela está em "paz", porque já realizou sua missão. Se Marcelo ficar, não tem mérito nenhum dele, embora vai ficar se achando e vai de novo fazer lambança. Primeira roça que ele pegar com um Danone, ele tá fora, pois não haverá mais ninguém ajudando ele. Ele só terá ajuda se for contra Mine, porque os Danones querem tirar os fortes que são Mara e Mine, para o caminho ficar livre para vencerem!!! Porém... Vamos conferir a noite! :)

      Excluir
    3. Concordo com você Gabi, se a Mara ficar, desisto desse programa, ela é uma vergonha nacional, e a Record manipulando o jogo.

      Excluir
    4. neste site, dá para ver ao vivo:
      http://www.tvonlinepc.com.br/af/102

      mara,vai mará em outro freguesia! rsrs!!

      Excluir
    5. Gabi Garcia faço minhas as suas palavras. Concordo com você. Em gênero, número e grau. Mara já foi tarde. Sempre perguntava na minha casa se ninguém no Brasil estava vendo aquilo tudo. Um mau exemplo, principalmente para os jovens , adolescentes, ainda bem que ainda bem que há pessoas no Brasil que observam. Não importa quem é o Marcelo, o importante é o que vimos. Esta moça não representa os evangélicos.

      Excluir
  12. Na verdade enquetes não provam absolutamente nada, só dá um parâmetro de como essa votação em questão está bem acirrada, com a galera super dividida. Enfim... Veremos hj a noite quem irá ganhar.

    ResponderExcluir
  13. Essa fazenda ninguém sabe quem vai ganhar, porque ali é um pior que o outro, não se salva um. Só que nessa roça Marcelo não deve continuar. É um cara que começou a fazenda sendo uma pessoa , na metade do programa outra e agora no final outra.

    ResponderExcluir
  14. Depois que Mara ficou com apenas 51% contra sua maior desafeto no jogo, que achei que iria sair com uma baita rejeição, não esperava diferente essa votação hoje. Eu . não assisto mais mas espero que ela saia. Essa Fazenda foi a pior em tudo, elenco um lixo de gente, a pior Mara, salvando com ressalvas Ana Paula.Amaral. Maninpulações do carelli chegou a dar nojo, R7 mostram o que que querem e não o que o público quer ver, saida do ao vivo , uma vergonha, travando sem parar. Ou seja ô fazendinha mequetrefe e ô recorDmerda. Mesmo nao assistindo mais, vejo os comentarios na net, e continuo dando meus pitacos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por essas e outras Laurita que passei a não ver apenas a edição da tv que mostra apenas o que a direção quer e que convém. Baixei o aplicativo do programa desde o dia que começou e fica ligado 24 horas, claro que não dá pra assistir tudo, no trabalho por exemplo, não dá, mas quando posso, vejo em detalhes. Quem vê apenas a edição da tv, nem sonha quem é essa tal de Maravilha. Está aí o motivo da votação estar apertada, pois muitos fazem o que faço e sabem que Marcelo não é santo, mas é muito melhor que ele fique ali que ela. Chega dessa mulher, já fez mal demais a muitos ali e chega a ser uma ofensa a muitos que assistem. Concordo com você em muitas coisas.

      Excluir
  15. Se a Mara ficar de novo, desisto desta fazenda e paro de assistir! Não é possível que o público não veja que a Mara e Ana são duas COBRAS, e pior que tem gente que ainda acha isso lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou nada e pode arrumar outro programa para assistir! :P

      Excluir
    2. kkk e tu acha o que do Douglas do Rayanne do j.p. eles sim tem que sai tá etc...

      Excluir
  16. Vou me considerar vencedora nesta Fazenda quando a pastora sair. De resto qualquer um pode ganhar, tirando o tirano Luka!

    ResponderExcluir
  17. Vou adorar ver a cara de bosta da Mara quando ela for eliminada hoje!

    ResponderExcluir
  18. NÃO TO ENTENDENODO ESSA ENQUETE DA VOTALHADA kkkkkk as 12:00 Mara estava com 59,75 e Marcelo com 40,25 ... agora as 12:07 ja esta... Mara com 43,11 e Marcelo com 56,89... como isso produção??? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a resposta que dei para Erci Gottardi abaixo.
      Será que esse blog é do Justus? Kkkkk
      Valeu pelo aviso.
      Abraço.

      Excluir
  19. OI luiz, essa enqueie das 12.00 hs, não foi invertido as porcentagens do Marcelo e da Mara do VOTALHADA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo aviso...
      Já arrumei...
      Tô viajando hoje. Gripe muito forte e febre...
      Abraço

      Excluir
  20. eu espero sinceramente que essa abutre saia,hoje não gosto do Marcelo mais é mil vezes melhor que a Mara...,uma das escoria e abrute desse Brasil claro que tem mais ela é uma delas....escoria e abutre Mara.

    ResponderExcluir
  21. o erro não foi na pesquisa de todos os sites Luis, foi NA ENQUETE DO VOTALHADA.... as 12:00 Mara estava com 59,75 e Marcelo com 40,25 ... agora as 12:07 ja esta... Mara com 43,11 e Marcelo com 56,89... na enquete entendeu???? a enquete q foi invertida , não a media parcial dos sites kkkk somente a enquete do VOTALHADA!!! Mara esta ganhando aqui na enquete do Votalhada, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Iggor, eu entendi sim.
      Corrigindo a do Votalhada alteram automaticamente as médias.

      Excluir
  22. Vou ser bem sincera e espero que tenha alguém que entenda, pq já vi que para ter alguém inteligente aqui está bem difícil! A mara faz um monte de coisas erradas, julga, apronta...porém, é a graça do programa! Podem crer que se ela sair, o programa morre junto! Se as pessoas ainda assistem é por causa dela...pq ela levanta tudo! É de longe a protagonista e todo mundo sabe! Rayane é a dissimulada que usa o Douglas como capacho, luka o fofoqueiro, Douglas o moleque marrento e que como carioca me sinto até envergonhada de escuta-lo dizendo que todo carioca é favelado ! Fala sério! Marcelo é um mosca morta r não faz diferença alguma no jogo...nunca ouvi falar nele! É aa mesma coisa do jp...minerato acho que as vezes se faz de boba...então, não existe santo ali dentro e vcs só vêem a mara?! E ainda falam que ela é isso e aquilo sem perceber que se trata de um jogo e só pq ela dá a cara para bater falando que está jogando sim, vcs repreendem? Não deveriam estar assistindo reality então...aposto que na hora de Douglas ir, vocês o apoiarão né?! E não venham usar da palavra evangélico, pq se ela estivesse com o comportamento diferente aposto que danariam a falar que ela está fingindo pq quer passar imagem de santa e tal...me poupe! A record quem decidirá isso...se quer que o programa morra agora ou não! Torcida da minerato que tb é enorme, do Thiago e outros que apóiam a mara, bora ficar no oficial...ninguém vive de enquete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei a sua piada que gracinha a mara gracinha,fofinha,engracadinha,bonitinha,lindinha,bonequinha porquinha malzinha cobrinha,monstrinha,falsinha,escrotinha lixinho.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei, Maria!

      Excluir
    3. Ontem a edição queimou a Mara de com força .Por tá na final eles já estão a descartando.,, não a querem como vencedora pra dizerem deles [direção]que são idoneos,

      Excluir
  23. Foraaaaaaa Maraaaaaaa barraqueiraaaaa...

    ResponderExcluir
  24. O povo tá acordando!
    Todas as enquetes estão virando!
    Fora Maraca!!
    Torcida da Ana que seja esperta então, a hora de tirar a naja é agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fora mara chegou sua hor a...tchau

      Excluir
    2. Evelyb Ferreira, ja começou bem estilosa...estilo da ´sua idolo, a Maranaja. ofendendo a todos. Nem li o resto. Ja vi q é lixo, restou fecais da Mara

      Excluir
  25. Povo não sabe que o propósito do Marcelo é a política??? Por isso ele defende tanto o Acre. Quero mais é que se explodiam todos os políticos... Se a Mara sair é pq a record está de olho no Acre. Tudo por grana. Marcelo passou a imagem de bom moço. Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  26. gente q enquete é essa do votalhada
    mudou tao rapido deve ta errado
    o marcelo mudou a % tao rapido
    n consigo entender

    ResponderExcluir
  27. se a mara sair acabou a fazenda nao assisto mais nem amarrado, como esse povo vota um cara sem sal sem graça nem olha olho olho pra ficar a gente me poupe aquilo ali e um jogo ele muito bobo

    ResponderExcluir
  28. A mara vai ficar.
    Um cara que só grita com mulher, que avacalha a mulher que tava com ele e que disse que Mara é a vergonha do Brasil tem que sair

    ResponderExcluir
  29. Fora mara muito mal... fica marcelo e melhor de fazenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que você confundiu os pássaros você porque uma caso não queria se referi em vez de águia um urubu ou uma cobra voadora.

      Excluir
  30. #FicaMaraMaravilha #FicaÁguia

    ResponderExcluir
  31. 1 Lugar Rayane... 2 Lugar Marcelo... 3 Lugar Luka...... Vou valendo..............

    ResponderExcluir
  32. Tá na cara que a Mara sempre enfrenta ela mesma na roça, até pq se ela ficar vai estar na roça semana q vem, provavelmente com a Rayanne, sendo assim mais roção, e é claro q a direçao prefere isso, sao mais votos e repercursao

    ResponderExcluir
  33. Há algumas semanas (duas, creio eu), postei uma mensagem declarando torcida a Quelynah e ao Marcelo. Mas como as coisas mudam muito rápido, lá dentro e aqui, minha opinião sobre ele já não é mais a mesma. Confesso que achei, NO MINIMO, muito estranho o tratamento que ele deu a Mara na última semana. Nada me tira da cabeça que tem dedo da Record nisso. Não acredito mais na idoneidade do programa, afinal deixou passar várias coisas, escancaradas para o publico, do anão. Chega a dar nojo essa proteção sem vergonha da Record a favor dele e da sonsa. Enfim, não há dúvidas que, neste caso, mereça ficar, algo que a produção evidentemente não quer. Se Marcelo ficar, me desculpem, mas não será mérito dele, porque todo mundo sabe que essas caprichetes iludidas só estão querendo provar a força da torcida delas diante do outro grupo. Enfim... Mara terá momentos mais complicados quando enfrentar a sonsa. Aposto que essa tem esquema de call center aqui fora, como a Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Mara sempre foi aquilo Marcelo semana passada até a colocou no colo ,de repente se une a Ray e Douglas e vira seu inimigo.ontem a edição queimou a Mara e pos os outros como anjos,

      Excluir
  34. fora mara chegou a sua vez ...naão ficou na sua sendo envagelica ...vergonha para sua igreja e os evangelisco ...fica marcelo .

    ResponderExcluir
  35. fica mara ela poe fogo no jogo imajina essa fazenda sem a mara kkkkkkkk nada nada nada seria

    ResponderExcluir
  36. Bonzinho nao ganha Reality Show. Mara ralou e fez da fazenda um entretenimento.

    ResponderExcluir
  37. Infelismente acho que Mara sai pois esta no final e ela já não faz falta mais para o programa.Agora se AP for inteligente vota na Rayane Lucas não pode ser votado ai quero ver os 3 amigos de infancia ter de votarem entre si vai ser hilario,essa semana um já vai começar queimar um ao outro.

    ResponderExcluir
  38. Gente o Lucas é tão contador de vantagem que tá se queimando por ser gabola e queimam quem estar por perto ai fica com esse espirito de já ganhou arrasta vai pro brejo e joga todos com ele pq cá pra nos, mulheres gostam de uma fofoca ai vem o Lucas ai é um prato cheio pras bobas embarcarem.

    ResponderExcluir
  39. gente a MARA tem que ficar....nao é justo ela sair,o marcelo sempre se achou,entao eu pesso #maranaticos e todos os famosos sonia,xuxa,ivete,e todos os fas dela desde do começo da sua carreira votem nela,ela mereçe #ficaaaaaaaaaamaraaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.