26 novembro 2015

Marcelo vence a 9ª Roça com 57,46% dos votos



MARCELO VENCE A DISPUTA
COM 57,46% DOS VOTOS

A ELIMINADA DESTA SEMANA
FOI MARA









22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pena que o Luka fofoqueiro está na final, mas o JP que é culpado, deveria ter indicado o Luka e não a Carla! Mara, seu jogo sujo terminou!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente o povo votou certo. Nos livramos dessa erva daninha.

    ResponderExcluir
  4. obrigado meu Deus obrigado,não gosto do Marcelo mais Mara me fez ter odio no meu coração ia não estava me fazendo bem,primeiro participante de RS que me fez odiar isso não é coreto agora sim que ela vá cuidar da vida dela eu estou em paz,graças a Deus obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Estou sem palavras. Sério. Não esperava por isso. Respeito quem curte o jogo do Marcelo, como eu, até pouco tempo atrás gostava, mas não dá pra aceitar esse resultado com naturalidade. Eu nem gostava da Mara, mas todo esse protecionismo descarado em torno da panela e, mais recentemente, do JP e do Marcelo, me fez simpatizar por ela. Isso sem mencionar a extrema falta de profissionalismo do Justus, que não fez nenhuma questão de esconder a felicidade de ver Mara fora do jogo, de tal forma que agora o caminho para Rayanne, sua protegida, será mais fácil. Ainda sobre o Marcelo: sua "popularidade" será verdadeiramente testada quando ele enfrentar o vândalo ou a própria sonsa. Resumindo: As ~Douannes~ nunca gostaram do Marcelo, tampouco do JP, mas era uma questão de afirmar a superioridade da torcida do casal fake em relação a torcida da Mara e da Ana Paula. Enfim... Depois dessa, certeza que Rayanne leva. Certeza que essa, assim como a Carla, tem esquemão forte aqui fora (e não estou falando da torcida fanática dela). Não vejo mais. E espero, de verdade, que a audiência despenque para que a produção e o apresentador aprendam a ser menos tendenciosos. O público não é trouxa. Volto para dar alguns votos de apoio a Minerato mesmo sabendo que não vai dar em nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deu dessa história de Rayanne protegida né? Pelo amor de Deus! Mara é insuportável! Ponto final.

      Excluir
  6. Infelismente minha Mara saiu, mas fazer oq né agr sou Mine e Marcelo na final

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii saber da eliminação de Mara . Nadou nadou, e morreu na praia. BEM FEITO !!!!!!!!!! Por essa ela não esperava com certeza se disser ao contrário vai estar sendo a falsa de sempre.

    ResponderExcluir
  8. Bom Mara saiu e e vida que segue nem sempre as coisas são como queremos agora por favor deixem ela em paz ok.

    ResponderExcluir
  9. Agora eu fico a me perguntar quem o povo vai xingar?já sei o Luka ou Minerato ela e aproxima com certeza na boa tomara que a final seja Douglas xRayanexLuka vai ser perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus. Ele é justo. O grande câncer dessa edição foi embora. Melhor que final de Copa. Teve fogos aqui na rua rs. Isso porque dizem que todo o Nordeste ama a Mara, aqui em Natal, essa fama dela não é tão grande assim. Agora sou Rayanne Campeã (não por eu ser mega fã, mas por entre os que estão, eu ainda achar um alguém sensato e que me apresenta alguma coerência). Tchal Mara!

    ResponderExcluir
  11. Momento mastercard da edição: a volta do Marcelo!
    A cara impagável do Luka e Ana Paula não tem preço!
    Toooooooooooma!
    Gostava da Ana Paula, mas infelizmente se mostrou uma pessoa baixa e falsa!
    Go Marcelo Go JP!!

    ResponderExcluir
  12. Valeu as dores nos dedinhos!Votei muito para ver esta megera fora!!
    Que mulherzinha falsa e petulante!!Vai chorar na cama!
    Quem sabe não arruma uma vaguinha na segunda temporada dos DEZ MANDAMENTOS!!
    Parabéns,Marcelo,seu lindo!

    ResponderExcluir
  13. Huuuuuullll .....Mara saiu......

    ResponderExcluir
  14. Finalmente a serpente saiu, agora falta tirar os 2 filhotes que ela deixou lá dentro.

    ResponderExcluir
  15. Deus é misericordioso, mas com a Mara foi justo. Não deixou ela reinar sendo baixa, falsa e instigadora de sentimentos de ódio. Mara é treva que tenta apagar a luz das pessoas. Graças a Deus, a serpente saiu do paraiso!

    ResponderExcluir
  16. Vocês dizem que Mara e instigadora do ódio e vocês são o que?se acham muito perfeitos para julgar alguém e taxar de mal cuidado que a pedra lançada na maioria das vezes cai na cabeça de quem a lançou não to aqui dizendo que ela é uma flor de candura mas vocês pegam pesado olhem para si e vejam se são tão corretos para chamar alguém de treva,serpente,câncer será que Deus aprovaria isso.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.