05 novembro 2015

Marcelo vence a 6ª Roça com 58,7% dos votos





MARCELO VENCE A DISPUTA
COM 58,7% DOS VOTOS

A ELIMINADA DESTA SEMANA
FOI LI MARTINS








6 comentários:

  1. pode ter certeza queLi não saiu pela opinião do povo..ela saiu como saiu Ariane,e sheila Carvalho pra dar audiência aos programas da casa com a tão traição..domingo espetacular.Xuxa,hoje em dia pra eles explorar bem esse assunto da traição,vão fazer um sensacionalismo com essa traição vocês vão vê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ela saiu porque o povo preferiu o Marcelo mesmo, estavam fazendo pouco caso dele lá dentro, como por exemplo, o Luka, que é bastante invejoso e diz que O Marcelo tem inveja dele (ele quem deve ter da beleza dele); ele também disse que ia jogar se voltasse, etc...embora, aconteça o que você disse, e que o povo julgou também, mas o caso da Aryane foi pior, ela estava casada e era bem tratada...

      Excluir
  2. Exatamente Maria de Oliveira Pontes!!

    Minha torcida agora vai pro Marcelo. Ele não começou bem, mas se mostrou um cara bacana durante todo jogo, ao contrário da Ana Paula, que começou nota 10 e ficou insuportável com a saída do Thiago!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pensando bem, parece que ela era mais "ingênua"..

      Excluir
  3. Tô gostando do "Marcelo e da "Mara", tá uma briguinha legal, parece paixão, rsrs, mas ele disse que ia jogar, então, quando ele ficar desaforado, faz parte do jogo, ele percebeu que a Mara joga dessa forma, está tentando aprender... se os dois forem para a final eu vou a-do-rar...

    ResponderExcluir
  4. Gosto do Marcelo. A Mara nem pensar, joga sujo e é muito falsa. Gostaria muito numa final, a Aninha... eu adoro a 'Popotinha guerreira' como diz o Douglas, o próprio Douglas e o Marcelo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.