05 novembro 2015

Frank Killer | "A Fazenda 8": Li x Marcelo


Li x Marcelo

Em minha opinião o retorno do Marcelo complicará a vida da equipe Serrote e não a Li, porque ela não pode participar da Prova da Chave esta madrugada ou amanhã. Alem do mais, Li não é tão competitiva em provas quanto o Marcelo e ganhar as próximas provas é crucial para ambos os grupos.

Pessoalmente não acho que nenhum dos dois nesta roça têm chances para a Final, mas tenho um pouco de pena da Li, porque ela está tentando resistir sem nenhuma chance contra jogadores inescrupulosos, principalmente Carla, Luka e Rayanne.

Ana Paula é uma toupeira, que acha que um casal certo é aquele que briga diariamente e depois faz as pazes. Como assim? Ela está falando de casal em RS ou para a vida aqui fora?

Marcelo e JP só têm músculos, achando que ganhar provas é suficiente, e Douglas só é valentia e "papo furado". Mara é uma barata tonta e é completamente sem noção, embora um pouco maldosa.

Quelynah ainda é uma incógnita e segundo a Mara "ainda não veio para o jogo". Ainda bem! Acho que nenhum dos dez deveria chegar à Final, mas fazer o quê? É unicamente o que temos para o resto desta edição.

Se pelo menos desistisse uns 3 para entrar sangue novo, seria "joia"! Bom, dependeria de quem entrasse, mas as perspectivas não são boas.

Semana 06 (30/10 a 05/11) - Continuação

Vencedor da Prova do Fazendeiro: JP.

Equipes:
(S)errote: Douglas, Luka, Ana Paula, Mara, Rayanne.

(M)achado: JP, Carla, Li, Marcelo, Quelynah.

Imunizações feitas por:
Ana Paula: Rayanne(RU05).
Douglas: Rayanne(01), Ovelha(01), Carla(01).
JP: Li(02), Quelynah(02).
Li: Luka(RU05).
Luka: Ana Paula(RU05).
Marcelo: Mara(04), Quelynah(04), Li(RU05).
Rayanne: Mara(06).

Idas para a roça por estar na baia ou pelo Resta Um:
Amaral(B01), Edu(B02), Thiago(B03), Carla(B04,RU05), Li(DP106).

B = Baia.
RU = Resta Um.
DP = Decisão da Produção.


Votos de:
Li: Thiago(01), Mara(02,03), Ovelha(04), Rebeca(05), Rayanne(06).

Marcelo: Ana Paula(F01), Luka(F03), Ovelha(04), Rebeca(05), Rayanne(06).


Votos em:
Li: Ana Paula(01), Rayanne(DP106).

Marcelo: Ana Paula(F02,06), Luka(04,06), Carla(06), Mara(06), Rayanne(06,06).


Li:
JP, Marcelo, Quelynah, Luka, Carla, Ana Paula, Rayanne, Mara, Douglas.

Marcelo:
JP, Li, Quelynah, Douglas, Rayanne, Mara, Ana Paula, Carla, Luka.


Moleskine

Site Oficial 05/11/2015 09h38 [Luka deseja saída de Marcelo para Minerato ganhar a Prova da Chave]

Teve muito mais conversa instantes antes sobre esse assunto entre os dois (Luka e Ana Paula). O plano do Luka é meter Carla e Rayanne na baia se a Ana Paula ganhar a Prova da Chave. Em seu entender JP vai indicar Douglas e, portanto, ele não deve ir para a baia, porque assim sobram Li ou Marcelo e Quelynah para serem votados e Ana Paula terá 50% de chance de não ir para a roça, porque um deles (Li ou Marcelo ou Quelynah) puxariam a Rayanne, com chances remotas de puxar a própria Ana Paula.

Se Ana Paula perder, Quelynah não estará na baia e "acha" ele que ela deverá jogar Carla e Rayanne para a baia. Quelynah iria ser a mais votada pela casa para ir para a roça e puxaria provavelmente a Rayanne. No entanto Quelynah pode jogar Li ou Marcelo com Luka e se for a mais votada, puxaria Luka e, seu plano vai por agua abaixo, porque ele pode ir para a roça e dançar. Resta saber se Quelynah teria inteligência para isso.

Tudo isso é teoria, porque a Quelynah (ou Marcelo se voltar da roça) ou Ana Paula podem ganhar a imunidade no baú. Nesse caso, se a Quelynah (ou Marcelo) for a ganhadora da chave, sobraria somente a Carla para ser votada pela equipe Serrote. Carla ficará à vontade para votar em qualquer um deles e poderá preferir votar no próprio Luka, se raciocinar corretamente.

Uma solução mais simples para a Quelynah (ou Marcelo) é meter o Luka junto com a Carla na baia se for a ganhadora da Chave. O mais votado pela casa será da equipe Machado e puxaria o Luka, resultando numa pré-roça Douglas x esse alguém da equipe Machado x Luka. Seria talvez uma pré- roça fácil para salvar o elemento da equipe Machado na roça, se não voltar antes como fazendeiro. Supondo que Douglas volte fazendeiro, as coisas podem se complicar para a equipe Serrote também na próxima semana, principalmente se for o Marcelo que volte da atual roça.

Tudo isso supõe que JP indicará Douglas e que o baú não influirá muito na próxima roça. Se JP for inteligente, indicará Luka, se Douglas estiver na baia. O mais votado da equipe Machado puxaria Douglas ou Rayanne da baia e também seria uma pré-roça até certo ponto tranquila para a equipe Machado, principalmente se o Marcelo estiver nessa roça. Ana Paula poderá ter que enfrentar Marcelo na Prova da Chave, e não Quelynah.  


"Ana Lucia Andrade de Albuquerque Pereira 5 de novembro de 2015 02:20
Olá Frank, td bem? Gosto muito dos seus textos, e quase sempre concordo c vc. É uma vergonha a direção desse programa. Até hj não entendi esse envelope vermelho. Ontem #AFazendaAbre estava em 1º lugar nos tts, e o resultado no programa, foi o inverso. Sem falar q esses envelopes dizem sempre o q a produção deseja do jogo. É descarada a manipulação através desses envelopes. Chega-se ao ponto de desconfiar até dos resultados de votações. É uma pena.
Abraço"


Tudo bem, Ana Lucia. Abraço. Não acredito nesse abre-não-abre e é apenas diversionismo para mim ! Esses envelopes podem ser trocados na arca, suprimidos ou adicionados. As desconfianças são grandes a esse respeito e é através deles que a produção monta as roças que eles querem. Aquela chave não tem nada a ver e pode muito bem existirem duplicatas em poder da produção. Aliás seria o normal, como medida de segurança contra extravio da chave do concursante.

Porque você acha que eles não divulgam o conteúdo delas (as arcas) para a audiência antes da realização da prova da Chave, tornando as consequências totalmente transparentes? Má intenção é a única resposta e o "feriado" das sextas-feiras é apenas para despistar e enganar otários, permitindo ainda mais falcatruas em off. Em resumo o RS é totalmente manipulado!

Na verdade, não satisfeitos com essas "possibilidades", inventaram para a atual edição essa excrescência de um dos inquilinos da baia compôr o terceiro elemento da pré-roça e, ainda por cima, em consequência dos resultados dessas provas que, em última análise, podem ser escolhidas para favorecer A ou B e desfavorecer X ou Y e realizadas que são em segredo. Pode observar: essas provas sempre favorecem ou desfavorecem alguém.

É por causa disso que não é um RS sério e não merece a mínima confiança! A audiência não apita nada com seus votos e pensa que sim e, quem decide tudo são eles. A primeira coisa que eles fazem é eliminar quem ameaça ou atrapalhará quem eles preferem que ganhe, além de utilizarem "coelhos" e buchas de canhão. 




O apresentador falou que esta é a primeira vez na edição que 3 elementos da mesma equipe eram indicados para a roça. Isso é uma imprecisão e só é correta em se tratando da equipe Machado. Na terceira semana Luka, Veridiana e Mara da equipe Serrote foram indicados para a roça e Mara voltou como Fazendeira.

A mais votada pela casa, Veridiana, indicou Thiago da mesma equipe, mas Carla foi obrigada a trocá-lo por outra pessoa e indicou a Mara. Pode ser que a essa altura a produção já sabia que o Thiago iria cair fora por conta própria. O próprio declarou que já tinha cumprido sua parte, com o eufemismo de declarar "que já tinha aprendido o que queria (ou tinha a) aprender"!. 

Na verdade não aprendeu nada, porque nada tinha a aprender e, em minha opinião era um "coelho". Se você for esperto(a), alcance meu pensamento, principalmente os desavisados e inocentes que falam de "teorias da conspiração".

Aliás esta terceira semana foi a da maior patuscada do Marcelo, que deveria indicar o Ovelha e indicou Luka. Talvez tenha sido aí que a equipe dele começou a descer a ladeira, mas não se pode garantir isso, porque a produção está se empenhando em desfazer casais. 

Provavelmente Ovelha voltaria fazendeiro e a roça seria do mesmo jeito Luka x Veridiana e, Marcelo provavelmente não ganharia 10 paus como parte de um suposto acordo na quinta semana. A produção ainda saiu no lucro com a economia do cachê do Thiago, o qual teria ido buscá-lo de volta em participações em outros programas da emissora. Se você gosta de teoria da conspiração, aí você tem mais uma! Emende com o barraco entre Thiago e Douglas e você teria a farsa completa. Sacou?

Vovó me ensinou que de espertalhões você sempre tem que esperar espertezas, de espertinhos, traquinadas e de ladrões, roubo de riquezas.


2 comentários:

  1. MARA é mesmo uma barata tonta, concordo! Mas eu gosto demais! Toda errada, mas, com essa PRODUÇÃO e EMISSORA mais errada ainda, fico com Ela, Ana, Quelinah e Li!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim baia não era pra existir è muito ruim.Já que existe então deveria ter uma prova entre os 3 pra disputar imunidade os 2 que perdesse não ir pra roça direto .se for que seja pela votação.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.