14 novembro 2015

Frank Killer | "A Fazenda 8": Idiotices


Idiotices

Coloque-se babacas para jogar em RS e se descobrirá que a audiência é da classe F. Coloque-se jogadores inteligentes e a audiência será da classe C ou acima. Por quê colocam idiotas em RSs?

A resposta é muito simples. Idiotas atraem uma audiência idiota e esta é a que interessa a diretores incompetentes e mal intencionados para matar o RS. Telespectadores inteligentes debandam desencantados. RSs como a Fazenda contribuem para emburrecer a audiência.

Paralelamente a direção não tem capacidade ou inteligência para entender jogo inteligente. Exemplos claros disso ocorreram com algumas vitórias de certos concursantes que, com inteligência, derrotaram os candidatos da direção. Cito como exemplos Angelis (FV) e Viviane Araujo (F5).

Em consequência eles preferem jogadores e não-jogadores (que não sabem jogar) burros, porque é mais fácil impingir os candidatos deles, mesmo quando estes são também burros. O efeito colateral é uma audiência burra, ou vice-versa, isto é, preferem emburrecer a audiência, o que implica em escalar candidatos medíocres para ficar mais fácil impingir os preferidos deles.

O raciocínio é sempre visando impingir os preferidos e matar o RS. Uma audiência inteligente perceberia com mais facilidade o joguinho fuleiro da direção. Que "vantagem" é obtida com isso em última análise?

A resposta está clara e é, repito, matar o RS enquanto faturam algum. O elenco escalado para a Fazenda 8 tem um perfil que justifica plenamente essas conclusões. Nenhum deles é inteligente acima da média e o joguinho fuleiro deles consiste em provocações, fofocas, mentiras, "bullying", simulações de barracos, simulações de amizades ou de romances, brigas de baixo nível, maledicências, calúnias, detração, menosprezos, falsidades explícitas, etc.

Note, por exemplo, o seguinte detalhe: depois que um concursante é eliminado ficam falando que não mereciam sair ou que eram até bacanas ou boníssimas pessoas! Nesse caso, por quê foram para a roça? Só posso deduzir que votaram neles por instruções da produção, se bem que esta também colocou alguns diretamente na roça, sem precisar dos votos de seus pares, a exemplo do que ocorreu na última roça da F7 e em várias roças da presente edição.

Tudo isso é jogo rasteiro, mesquinho e burro, tanto da produção quanto dos concursantes. Depois da última eliminação não sobrou ninguém com um mínimo de caráter para ganhar o Reality e eliminaram o último não-jogador que restava.

Nota: Emburrecer a audiência como referido nesse post é o ato de forçar a substituição de telespectadores mais esclarecidos por outros não tanto. Não é propriamente alterar a inteligência de pessoas individualmente. Portanto, não me entendam mal e não vistam carapuças que podem não lhes servir. A carapuça só lhe servirá se não entender este aviso, porque nem todos os que são mais esclarecidos já debandaram!

Moleskine

Assumindo que ninguém desistiu do Reality esta noite, JP e Marcelo estarão na chapa quente com grande chance na próxima pré-roça, exceto se o Douglas não indicar nenhum dos dois. Se o baú ganho pelo JP não imunizar ninguém (ou coisa que o valha), um deles certamente irá pela casa. Se Douglas indicar a Mara, Luka pode ir também.

É por esta razão que nenhum integrante da equipe Serrote queria disputar a Prova da Chave contra o JP. Pelo visto, eles já sabiam de antemão o conteúdo dos envelopes ou estão com medo do que está no baú.

"Ana Lucia Andrade de Albuquerque Pereira 13 de novembro de 2015 16:41
Olá, Frank! Td bem? Pois é a bala do canhão foi deflagrada. A manipulação foi vergonhosa, apesar de achar q Quelina foi um erro de seleção, pois não tinha nada a oferecer ao programa. Até p fazer o VT dela, devem ter tido dificuldade, vide Cesar BBB. Qual será a próxima bala? Luka?"

Estive refletindo sobre o nível de jogo dos concursantes que eles escalam. Deveriam incluir um exame psicotécnico, porque nunca vi jogadores tão primários e burros. Em outras edições tinha concursantes mais inteligentes. O úníco QI que sobressai deles é "Quem Indica"!

César (BBB15) pelo menos tinha inteligência e uma estratégia que conseguiu enganar a audiência. Colocou todo mundo no bolso e levou a grana. 



Depois da festa dessa sexta-feira 13, aparentemente surgiu um barraco, apenas ouvido pelos integrantes da baia, trancafiados sem poder ver o que ocorria. 

Pelo que deu para entender por alto, tendo em vista a versão do Luka, os protagonistas do barraco eram JP e Douglas, em que este possivelmente ameaçava bater o sino, enquanto o Marcelo tentava impedir.

A transmissão ao vivo foi cortada, como é de praxe nessa produção facciosa e, o público ficará mais uma vez sem entender os motivos reais do desentendimento, tendo que se contentar com a versão editada pelo programa logo mais à noite para explicar as consequências.

Se o Douglas ou qualquer outro desistiu do programa, com certeza armarão um circo para explorar ao máximo o evento com sensacionalismos. Seria motivo de chacota inenarrável a desistência de um fazendeiro. Um recorde de incompetência! LOL.

Como sempre tem sido nesta edição, o álcool é utilizado para atiçar as desavenças, para colocarem para fora os instintos de violência e não para obrigar os concursantes a colocarem a verdade de seus caracteres para fora. A direção não sabe dosar o álcool ou erra propositalmente.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.