12 novembro 2015

Frank Killer | "A Fazenda 8": Carla x Quelynah


Carla x Quelynah

Você escolhe se quer a ética ou a desonestidade. Se quer a humildade ou o equilíbrio. Se quer jogo ou limpidez de caráter.

BBB e Fazenda

O sonho dourado da direção da Fazenda é que o BBB se torne fechado como a Fazenda, para que a Globo não tenha penetração na internet. Penetração esta que certamente eles é que querem ter para direcionarem o internauta para a grade de programação deles.

O modo correto de conquistar telespectadores é com boa qualidade e honestidade na programação, não com estratagemas de mídia e desonestidades. No fundo tudo é uma guerra de audiências e pontos no Ibope, mas existem ética e sinceridade que precisam ser levadas em conta.

A direção da Fazenda escolheu a desonestidade e a falta de ética para com o internauta ou compactuar com a parcela podre desse segmento. A anarquia que assola este país também assola os RSs com toda a certeza. Com tristeza, se percebe nitidamente que a direção alimenta a anarquia junto a uma parcela de internautas.


Semana 07 (06/11 a 12/11) - Continuação

Vencedor da Prova do Fazendeiro: Douglas.


Equipes:
(S)errote: Douglas, Luka, Ana Paula, Mara, Rayanne.

(M)achado: JP, Carla, Marcelo, Quelynah.


Imunizações feitas por:
Ana Paula: Rayanne(RU05).
Douglas: Rayanne(01), Ovelha(01), Carla(01).
JP: Li(02), Quelynah(02).
Li: Luka(RU05).
Luka: Ana Paula(RU05).
Marcelo: Mara(04), Quelynah(04), Li(RU05).
Rayanne: Mara(06).
Produção: Ana Paula(DP07)

Idas para a roça por estar na baia ou pelo Resta Um:
Amaral(B01), Edu(B02), Thiago(B03), Carla(B04,RU05), Li(DP106), Quelynah(DP07).

B = Baia.
RU = Resta Um.
DP = Decisão da Produção.


Votos de:
Carla: Thiago(01), Mara(02,03,DP203,07), Ovelha(04), Rebeca(05), Marcelo(06).

Quelynah: Thiago(01), Mara(02,03), Ana Paula(04), Rebeca(05), Rayanne(06), Carla(07).


Votos em:

Carla: Ovelha(02,DP104), Mara(05,07), Quelynah(07), Luca(07), Marcelo(07).

Quelynah: Luka(01,01), Ovelha(01), Rayanne(01,04), Douglas(04), Produção(DP107).


Carla:
Rayanne, Douglas, Luka, Ana Paula, JP, Quelynah, Marcelo, Mara.

Quelynah:
Mara, JP, Marcelo, Rayanne, Ana Paula, Douglas, Luka, Carla.



"Diego 11 de novembro de 2015 09:35
Beleza Luís? Sim, acompanho sempre o blog! Parabéns!! Muito bom!!! ;)

Concordo com o que você disse, mas acho que também as enquetes da UOL, principalmente, é movida por muitos adolescentes que não tem o que fazer e ficam lá votando o dia todo. É só ver os comentários das notícias... São sempre as mesmas pessoas! Agora for colocar os vídeos da Fazenda no YouTube, se vê a maioria escancarada contra a Mara! Conversando com qualquer pessoa que também assiste, todo mundo só acha ela importante lá pelos barracos... Enfim, entendo que seja interessante pro programa, mas agora colocar ela como favorita e quase a menos rejeitada é demais né? No inicio das enquetes aqui (1ª e 2ª semana) a Mara tinha altos votos de rejeição... De um tempo pra cá caiu pros 3 menos votados... Não consigo entender! kkk

abração"


Comentário sincero e equilibrado. Parabéns! Mara também é "importante" para adicionar movimento ao RS, mas daí a achar que ela merece ganhar são outros quinhentos. Pode-se achar divertido ou interessante ver o tipo de pessoa que a Mara é, mas necessariamente não precisa fechar os olhos para seus defeitos. Se é esse o estereótipo de ganhador na Fazenda, então o RS chegou ao fundo do poço.

"Ana Lucia Andrade de Albuquerque Pereira 11 de novembro de 2015 01:15
Olá, Frank, td bem? O seu texto sobre bucha de canhão veio a calhar.... O q dizer daquele envelope nº 2 q botou Kelina direto na roça, pela mãozinha da direção do programa?
Abraço"


Tudo joia, Ana Lucia. A figura mostrando uma pessoa saindo pela boca do canhão no post "Coelhos" (http://votalhada.blogspot.com.br/2015/11/frank-killer-fazenda-8-coelhos.html) dá bem a ideia do que fizeram com ela. Já não é mais nesse caso uma bucha de canhão, mas o próprio projétil ou bala do mesmo. LOL. Abraço de volta.

"Maria De Oliveira Pontes 11 de novembro de 2015 01:17
as pessoas torcem pra Quelynah ser alguma coisa fazendeira,voltar da roça participar de provas,me desculpe não é preconceito por ela ser pobre..."


Claro que não é preconceito contra ela. Seria jogo de torcidas? Dos concursantes? Pense a respeito!

"Tina 11 de novembro de 2015 16:20
Coitada da quelina ate queria que ganhasse .Pq o povo acha ruim se joga/? se quando não joga igual quelyna fala mal tbém.Agora que Marcelo tá sendo o queridinho pq é lindo mas não gosto do jogo dele bancando o pobre , me parece que a mãe é da politica do Acre e o grupo machado não tá tendo fofoca pq tá em menor numero mas JP e Marcelo só fica em conchavo mas como são lindos são perdoados esse é o Brasil."


Né?

"JOSÉ CARLOS VAZ SAMPAIO NETO 12 de novembro de 2015 01:01
...jura que vc acha que essa galera sabe votar? Por isso, hoje, sou ENTRETENIMENTO na vêia e com um pouco de verdade, então, dito isso MARA ou QUELINAH CAMPEÃS! Abraço."


Aqui não tratamos de política. A única política da qual tratamos aqui é com respeito aos comentários dos leitores, que devem ter "relação com os temas e assuntos da página ou do post específico" e evitarem o uso de maiúsculas. Em minhas menções sobre corrupção, governos ou autoridades públicas e/ou mazelas do caráter não distingo entre facções e partidos políticos.

"monteiro 12 de novembro de 2015 01:47, 01:48
to rindo muito...
carla é a querida do Justo.."


Será?


Site Oficial 12/11/2015 09h15 Rayanne Morais cogita cuidar das vacas e alfineta Ana Paula para Douglas: "Ela não quer sair de lá de jeito nenhum, né?"


Digno de nota é que a Ana Paula ainda não aprendeu a amarrar as pernas e prender o rabo do animal em todas essas semanas em que tem sido responsável pelo trato do mesmo. Outra coisa: Eles mencionam sempre "vacas" (no plural) ms nunca vi mais de uma na Fazenda atual. Onde estariam as outras? Só existem às sextas-feiras? LOL.




6 comentários:

  1. as vacas estão la na fazendo é só vc olhar bem que encontrara..

    ResponderExcluir
  2. que tal Roberto Justo ser padrinho de casamento da Rayane e Carla Prata também e para piorar tem comentários na midia dizendo que o marido da Carla é sócio do Justo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Frank! Td bem? Pois é a bala do canhão foi deflagrada. A manipulação foi vergonhosa, apesar de achar q Quelina foi um erro de seleção, pois não tinha nada a oferecer ao programa. Até p fazer o VT dela, devem ter tido dificuldade, vide Cesar BBB. Qual será a próxima bala? Luka?
    Abraço

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.