19 novembro 2015

Frank Killer | "A Fazenda 8": Carla x Mara


Carla x Mara

Em meu pensar esta roça é prematura, ou já deveria ter ocorrido bem antes. Pelo menos teria evitado as saídas de algumas boas pessoas como Amaral, Li, Quelynah ou mesmo Veridiana.

Não faz nenhum sentido proteger vilões como Douglas e Luka, a menos que desejem uma Final fácil para alguém com a presença dos dois. Como vilões Luka e Douglas já deram o que tinham a dar. Não mais será possível fazer cambalachos para a vitória de nenhum dos dois; então pra quê protelar? Aumentar a audiência também não vai acontecer, façam o que fizerem!

Depois que a Mara fez xixi na grama e na piscina e jogou o boné do JP na bosta do cavalo comprovadamente, não duvido nada que ela zoa o lixo do papel higiênico da privada, derrama no chão, deixa de puxar a descarga e outros maus hábitos e provocações, quem sabe até entupir propositalmente os vasos sanitários. Já percebi que da Mara pode-se esperar tudo!

Tem gente que gosta de ver e se diverte com isso, mas neste caso eu sou uma exceção e não me considero melhor do que ninguém! Que gosta de porcaria é porco!

As únicas coisas que reprovo na Carla é a de ter perdido a serenidade ou de esquecer a "resiliência" dela e ter revidado às provocações da Mara na mesma moeda. Tivesse se mantido superior a isso, estaria muito bem na fita (como fez a Viviane Araulo (F5) em relação à Nicole Bahls), apesar de burramente ter traído seu grupo por amizades de Realities.

A finalidade em RSs não é ficar "amiguinho" de rivais, mas em saber conviver com eles. Não acho legal dividir os concursantes em equipes, mas se há uma recompensa em jogo em manter-se leal ao grupo é burrice não se manter. A divisão em grupos não passa de uma longa prova de resistência psicológica quando há uma recompensa explícita!


Semana 08 (13/11 a 19/11) - Continuação

Vencedora da Prova do Fazendeiro: Rayanne.

Equipes:
(S)errote: Douglas, Luka, Ana Paula, Mara, Rayanne.

(M)achado: JP, Carla, Marcelo.

Imunizações feitas por:
Ana Paula: Rayanne(RU05).
Douglas: Rayanne(01), Ovelha(01), Carla(01).
JP: Li(02), Quelynah(02).
Li: Luka(RU05).
Luka: Ana Paula(RU05).
Marcelo: Mara(04), Quelynah(04), Li(RU05).
Rayanne: Mara(06).

Idas para a roça por decisões da produção e estar na baia:

Amaral(B01), Edu(B02), Mara(DP203), Thiago(B03), Carla(B04,RU05,DP208), Li(DP106), Quelynah(DP07), Luka(08).

B = Baia.
RU = Resta Um.
DP = Decisão da Produção.


Votos de:
Carla:
Thiago(01), Mara(02,03,DP203,07), Ovelha(04,DP104), Rebeca(05), Marcelo(06,08).

Mara:
Thiago(01), Veridiana(02,03), Edu(DP202), JP(F04), Carla(05,07), Marcelo(06), Rayanne(08).


Votos em:
Carla:
Ovelha(02,DP104), Mara(05,07), Ana Paula(RU05), Quelynah(07), Luka(07), Marcelo(07), JP(DP208).

Mara:
Veridiana(01,02,03), Douglas(01,02,07,F08), Thiago(01), JP(02,03), Carla(02,03,DP203,07), Edu(02), Quelynah(02,03), Rebeca(02,03), Li(02,03), Rayanne(07).


Carla:
Rayanne, Douglas, Luka, Ana Paula, Marcelo, JP, Mara.

Mara:
JP, Ana Paula, Luka, Marcelo, Rayanne, Douglas, Carla.
"mutantes sua aventura 18 de novembro de 2015 19:58
A questão é eles fizeram essa roça para tirar quem?"


A questão não é exatamente essa ou só essa. Essa roça foi para salvar o Luka ou fazer uma roça que impulsione a audiência. Que lucro daria uma roça entre Luka e Marcelo ou entre Luka e JP agora? Nada! Talvez até cairia a audiência a um ponto irrecuperável. Além do mais os 3 são úteis para facilitar a vitória do preferido da produção na Final, incluindo o Douglas.

Em minha opinião os 4 deveriam ser eliminados nas 4 próximas roças, para que a Final fosse entre Ana Paula, Mara e Rayanne ou entre Ana Paula, Carla e Rayanne. O grande problema é que essa direção gosta de ter homens na Final e sempre dá um jeito de colocar um lá.

"Anderson De Araújo 18 de novembro de 2015 21:30
Essa roça já tem eliminada: Carla.
Mas se ela voltar fazendeira. A minha final seria antecipada: Rayanne X Mara."


Será que a produção concorda com você?

"Maria oliveira pontes 18 de novembro de 2015 23:13
Pra mim não ganhando Mara,Douglas,ou Luka,pode ser qualquer um."


Eu incluiria JP e Marcelo em sua lista. Um dos dois poderá ser o quarto colocado e estar sendo reservado para morrer na beira da praia.

"JOSÉ CARLOS VAZ SAMPAIO NETO 19 de novembro de 2015 02:32
Concordo com vc em tudo desse texto, mas, eu tenho um carinho especial pela MARA sabe pq? No episódio da cama e de tudo, gostei da reação dela. Meooo,se tudo for armado na VIVÊNCIA dos participantes, esse diretor é o maior, não é possível. Foi serena, não dramatizou! Gostei. Elenco péssimo e não gosto do Douglas, Marcelo e Rayane e Luka, os outros podem ganhar esse "grande prêmio"."


É claro que não dá para armar tudo e é por isso que é possível perceber as armações. Seria como tapar o sol com uma peneira. "Vivência" é um novo sinônimo para "jogo"? Entendi que você quis dizer "convivência", coisa em que a Mara é zero!



Uma prova de que a baia é injusta para os que estão lá foi o que aconteceu na sexta semana, principalmente quando a produção deseja interferir nas eliminações. Estavam lá Li, JP e Mara. JP foi indicado pelo Fazendeiro Douglas. Mara foi imunizada pela Rayanne.

Pela praxe adotada os da baia não podem ser votados pela casa, mas apenas serem puxados pelo mais votado e, diz a lógica que não podem ser imunizados. Se a Mara não estivesse imune, certamente seria puxada pelo Marcelo, que provavelmente seria eliminado por ela em roça.

Sobrou a Li para ir para a roça sem precisar ser puxada pelo mais votado da casa, que foi o Marcelo. Pelo certo a Rayanne não deveria ter o poder de imunizar alguém da baia. Quelynah foi da baia para a roça por um processo ainda mais injusto na semana seguinte, que foi uma determinação direta de um envelope do baú.

Em minha opinião ela teria o direito de requerer reparação na justiça, por quebra de regras do formato e das próprias alterações introduzidas pela produção. A alegação maior seria a própria injustiça cometida contra ela.

Esta é uma prova cabal de que a produção coloca na roça quem ela quer com suas decisões injustas, impróprias e com total liberdade para manipular as permanências e eliminações dos concursantes em flagrante desrespeito ao telespectador. Seria melhor eliminar de vez as votações e indicações dos concursantes, já que está tão escancarado que não adianta eles fazerem isso, seja por jogo ou por questões de relacionamentos.

O fato de que só um ganhará o prêmio, não é justificativa para isso, porque por esse processo a produção pode facilitar as coisas ou limpar o caminho para seus preferidos na Final.

Concedo autorização para quem quiser utilizar estes argumentos do post na Justiça ou em leis e projetos de lei e torço para que seja baixada uma regulamentação em procedimentos nessa matéria, porque claramente está se tornando prejudicial à sociedade. Seria institucionalizar a desonestidade em caso de omissão.

Por menos que isso as autoridades interferiram no Big Brother, como por exemplo, no caso do "Quarto Branco" (BBB9) e do suposto abuso sexual ocorrido no BBB12. Porquê a produção e a realizadora da Fazenda estão imunes e intocáveis? Aliás Carelli é recalcitrante em questões controversas de Justiça, porque estava à frente da Casa dos Artistas", que foi objeto de intervenção e decisões desfavoráveis da Justiça.

Em minha opinião isso é jurisprudência em relação à proteção de formatos. Você pode propor ao telespectador o formato que quiser em programas, mas uma vez proposto não deve alterar com recursos ou justificativas ilegítimos, mesmo que sejam com objetivos comerciais ou de audiência. Audiência e comércio não são deuses acima da ética e da honestidade envolvendo a coletividade, ou estou enganado?

Se naquela ocasião condenaram o plágio com base no formato original em uso pela Globo (em detrimento da grande audiência gerada para o SBT), não seria o caso de obrigar a Record a respeitar as próprias praxes propostas aos telespectadores ou o formato? Ou será que a Justiça não deve interferir quando o prejudicado, enganado e iludido é somente o telespectador?

Colocar frases ou palavras em caixa alta (maiúsculas) significa convencionalmente gritar com falta de respeito. Se quiser destacar uma palavra ou frase coloque em itálico ou em negrito, se quiser gritar com educação, se bem que gritar nunca é um comportamento adequado!


Dicas do Admin para os comentários no Votalhada:

1. Para fazer com que um trecho de um texto fique em negrito,
coloque esse trecho entre as tags <b> e </b>.

2. Para fazer com que um trecho de um texto fique em itálico,
coloque esse trecho entre as tags: <i> e </i>.


12 comentários:

  1. Gente falar de xixi na piscina que atire a primeira pedra quem nunca fez.Rebeca como nadadora duvido que não tenha feito.Outra coisa que eu saiba a fazenda teve mas vencedoras do que vencedores ao contrario do BBB que a maioria foi homens.Se fosse o BBB o que aconteceria hoje?Bial falaria Rayane vc deve passar seu chapeu pra Carla foi revisto a prova vc infringiu a regra usou as mãos inves da chave pra tirar o parafuso,apesar que gosto mas da Rayane do que a Carla mas é o justo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ela é zero de convivência, não há como negar, mas, me cativou. Para cada questionamento sobre a postura dela, tive uma resposta. ANA tbm está no mesmo grau que ela! Menina esperta, sagaz! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. eu detestava a Mara, achava arrogante, encrenqueira, venenosa, mas de uns dias pra ca venho observando q Minerato é bem pior q ela. Dissimulada, venenosa, fala q é amiga da Mara mas sempre q pode ajuda a falar mal da "amiga", estava fazendo um jogo bonito, limpo, mas a verdade é q nao da pra se manter num personagem por muito tempo e a mascara dela finalmente caiu...eu torcia por ela, mas agora to odiando...e esse lance de Thiago tb...e ela "acreditar" so por Deus...nem se tivesse 12 anos ne?claro q ela sabe q ganha com isso pq junta as torcidas em favor dela. Achei q a pior ali era Mara e paguei a lingua, pq perto da "Mine" ela é aprendiz enqto a outro ja é PHD...agora to assim, quem ganhar q faça bom proveito, pq quem achei q merecia acabou sendo a menos merece na minha leitura. bjus

    ResponderExcluir
  4. jogar fezes no lixo onde outra pessoa iria mexer, como douglas fez é certo?

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, o que foi aquela prova ontem? Todas as 3 participantes de costas uma pra outra, Roberto Injustus dizendo que seria em ordem alfabética (isso nunca ocorreu em outras edições) tava tudo descaradamente armado, pra beneficiar aquela tal de Rayane e não satisfeita usou as mãos pra manejar a manivela, quando deveria se utilizar das ferramentas... Absurdo!! Exijo outra prova...Rs...

    ResponderExcluir
  6. Só quero ver se vão ter cara de pau de deixar a Carla...

    ResponderExcluir
  7. O engraçado é que quem postou isso aponta esses erros da Mara, mas esquece de dizer que quebraram a cama dela, jogaram lixo e creme de barbear em suas roupas, tentaram impedir os outros participantes de trocar qualquer palavra com ela, passaram barro em seu rosto, cagaram no saco de lixo pra ela recolher, entre outras coisas. Em relação a Carla, não acho que ela apenas tenha abandonado a "resiliência", pois ela, assim como os demais, também fala mal por trás, debochou da infertilidade da Mara e do falecimento da mãe dela, a empurrou com a bunda e depois se fez de desentendida e ultimamente tem a provocado, inclusive colocando apelidos ridicularizantes nela. Se Mara é barraqueira, Carla Prata se iguala, com a diferença que ainda consegue ser hipócrita por se vitimizar o tempo todo, sem se mostrar de verdade.

    Geralmente, quando entramos em algum site ou blog, o que esperamos é um mínimo de imparcialidade, por mais que, às vezes seja difícil, o que aparentemente não ocorreu com esse texto.

    ResponderExcluir
  8. Olá Frank! Em relação a formação desta roça, para mim ficou claro que a intenção da produção era de não deixar a Mara ir para a roça, acreditando que se fosse ela sairia. Dentro do que os peões falaram na semana, parecia que o JP trocaria a Mara por outro integrante. Nunca se imaginava que ele deixaria ela em favor de Rayane ou Luka. Com certeza eles não queriam esta roça agora. No que se refere as duas que estão na roça, sinceramente, não acho que a Mara seja uma pessoa bacana, mas estou torcendo para que ela fique. Falo isto pelo fato de achar que uma pessoa "equilibrada" como a Carla, não poderia ficar do lado de um cara como o Douglas. É interessante para mim, sempre que alguém com uma dose de lucidez fica do lado de uma pessoa "maldosa", eu me indigno mais. Por isto hoje sou Mara. Prefiro uma pessoa "confusa" e desequilibrada do que uma pessoa articulada e lúcida que se bandeia para um lado maldoso. Um abraço,

    ResponderExcluir
  9. Frank
    Hoje sera realizado a prova da chave especial
    Pra mim quem ganhar vai pra final
    Tenho quase certeza que eles querem que ana Paula ganhe pra depois queimar ela como fizeram com a belo na fazenda 7,
    Ainda mais pelo que thiago fez de ter invadindo a fazenda,
    Eles vão descontar sua raiva contra. Ana paula

    ResponderExcluir
  10. Frank
    Marcelo ta crescendo no jogo
    Pra mim ele estara na final e tem chance de ganhar
    Você concorda ? Qual sua opinião?

    ResponderExcluir
  11. sabe o que eu acho tão usando a louca da mara pra fazer rayane sem carreira ,talento e carisma campeã desse ano e falo somente uma coisa me dói saber que li martins não se tornou campeã da fazenda 8 dos que sobraram mesmo sem ter muito minha empatia seria mais justo marcelo ganhar a final comparando-o com os outros que restaram bjs obrigada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.