12 novembro 2015

Carla vence a 7ª Roça com 52,8% dos votos



CARLA VENCE A DISPUTA
COM 52,8% DOS VOTOS

A ELIMINADA DESTA SEMANA
FOI QUELYNAH






13 comentários:

  1. O marido de Carla Prata, pagou 200 mil reais, contratando um telemarketing pra votarem pra el a ficar... Ridículo, absurdo.. Prejudica até as enquetes...

    ResponderExcluir
  2. Votei até pra Carla ficar pois gosto dela e adorei ver a cara de bosta da insuportável da Mara uma pessoa totalmente desequilibrada, que morre de inveja da Carla desde o primeiro dia da fazenda e a Quelynah não devia nem ter entrado na fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk quem e a carla prata perto da Mara...... ninguem, ela deu sorte pois era pra ter sido eliminada agora, mais por pura manipulação ela ficou

      Excluir
    2. Mara Mavaldeza tem ciúme, inveja e recalque de Carla, por Carla ter beleza, equilíbrio mental e ter uma família bem estruturada.

      Excluir
    3. Mara com inveja da Carla Falsiane?Quem é Carla,o que fez,de onde surgiu?Nem torcida essa Carla tem,a única torcida dela é o Call Center.

      Excluir
    4. Mara com inveja da Carla Falsiane?Quem é Carla,o que fez,de onde surgiu?Nem torcida essa Carla tem,a única torcida dela é o Call Center.

      Excluir
    5. Concordo plenamente! Falam em manipulação, mas ficam votando em enquetes, que não tem valor nenhum, eu por exemplo, votei no R7 direto, muitas e muitas vezes, para a Carla ficar!

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkk... a coitada quase e eliminada por um planta igual a Quelinah com ajuda de telemarkentig e tudo e ainda tem gente com a cara de pau de falar que a Diva Mara Wonder tem inveja dessa travesti botocada!!!!!!!! Se manda minha filha!!!!!!
      Mara Maravilha e a Diva dessa edição!!!!!!!!! Aceita que doi menos!!!!!!!!

      Excluir
  3. Pessoas q disseminam boatos sem provas, me lembram o tipinho da Mara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então as que ofendem a Mara de tudo usando palavras de baixo calão,são tipinhos dos outros peões.

      Excluir
    2. Não me incluo no seu comentário fofinho, pq vc não irá me ver xingando Mara e nem ninguém.
      Tenho educação

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.