30 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x69 - Only the Good Die Young



Oi gente, tudo bom? Então que hoje eu não estou atrasada com a matéria, olha que gostoso? E ai? Preparados para essa reta final SUPER adiantada? Pois é... Na próxima semana o reality show chegará ao fim, cortando a temporada em duas semanas. Mas... Vamos conferir o que aconteceu hoje? Vem comigo!

Depois da votação de ontem, João Paulo agradeceu Luka por ter tirado ele da roça e o ator responde que nem conseguiria dormir se não tivesse feito isso. Aham... A gente acredita muito nisso... Ana Paula aproveitou e explicou que só indicou o Marcelo por achar ele forte agora e por não ser muito próxima dele. Enquanto tudo isso, Douglas está no banheiro dando suporte para Marcelo e Rayanne. Logo depois, é a vez e Luka se explicar para Douglas, enquanto João Paulo diz para Rayanne que acredita que ela foi para a roça por causa de Douglas, para atingirem ele, mas... Que a próxima roça será boa, já que rola a oportunidade de Ana Paula sentar no banquinho. Lembrando que, a próxima formação de roça será através de uma prova, a votação não existe mais nesta edição.



Luka então, entra em discussão com Douglas, sobre ele e Ana Paula terem se fechado para o rapaz, por causa da proximidade dele com Marcelo e João Paulo e que tudo só deu errado na amizade deles por causa do João Paulo. Douglas aproveitou para dizer que a culpa foi de Luka por ter fugido do paredão com Marcelo e o rapaz respondeu que o esperto é aquele que vai para a final e não aquele que vai para casa e que agora, ele pode votar em João Paulo tranquilo, já que pagou suas dividas nessa última roça. João Paulo ouvindo tudo do quarto, diz que Luka já está proclamando sua vitória antes do tempo.

Depois disso, é a vez de Luka falar que a Rayanne deve estar puta da vida com ele, por ter sido indicada para a roça por culpa dele. Enquanto a moça e João Paulo dizem que nunca atacaram ninguém no confinamento, que apenas se defenderam. Mas... Chega a hora de ir para a baia e em seguida, um novo dia começa... Com Douglas dizendo que a vaca foi o maior cachorro que ele já teve, enquanto Luka mente ao dizer que Marcelo deu bom dia chamando ele pelo nome. O que ele ganha com essas mentiras? Acho que a Ana Paula vai ser a pessoa que mais vai se arrepender do confinamento na história do programa, já que TODO MUNDO mentiu para ela ali dentro.



Para finalizar a moça quer ajudar Marcelo para não chamarem ela de preguiçosa e Luka recrimina a atitude da moça, dizendo que tem que deixar eles trabalharem sozinhos. E também tivemos o João Paulo constatando o obvio, ao dizer que acha que Luka não vence a temporada... Sério lindo? Nós já sabemos disso faz tempo!

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Only the Good Die Young faz referência a música do cantor Billy Joel).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.