29 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x68 - Use Somebody



"Oi Bruna, passou mal de novo linda?" Não! Eu apenas entrei de férias! E aproveitei o fim de semana para viajar, então, foi falta de vergonha na minha cara que atrasou as matérias mesmo, mas... Já vou colocar em ordem, quer ver? Vem comigo!

Não sei ao certo como começou o programa, mas já peguei na parte em que Luka estava falando mal de Ana Paula para os demais competidores e ela por sua vez, disse que autorizava o rapaz a parar de falar com ela, caso ele quisesse e ele nega, é claro, e juntos, começam a combinar o que fazer na próxima votação. Na hora do almoço, enquanto estão todos na cozinha, Douglas brinca fingindo apunhalar Ana Paula com uma faca e os demais dão risada. Depois, ele e Marcelo tiveram a última atividade da baia para realizar, na qual, deveriam fazer curral e um bolo de milho. Os dois quase que não acertam o ponto da atividade, mas conseguem finalizar com exito. E como era dia de votação, teve um envelope vermelho na arca de Rayanne, que continha um passagem para um SPA, olha que bacana? Só que o público resolveu negar mais uma vez, com 59% dos votos.



Ai começa a cair AQUELA chuva e os participantes começam a ficar com dó dos animais, porque né? Marcelo diz que gostaria de ir para a roça com Ana Paula e João Paulo diz que Luka é pior que a moça. Douglas e Marcelo vão para a baia e Douglas diz que Ana Paula só tem Thiago na história dela no programa e que isso faz ela se tornar fraca na roça e Marcelo diz que Luka não deixa a moça se mostrar quem é de verdade. Em seguida, João e Rayanne vão visitar na baia e Marcelo já estava dormindo. Juntos eles falam sobre Ana Paula e Luka. Na sede... Luka diz que já está com o texto pronto para detonar na votação.

Justus chama o pessoal da sede para a votação e pega todos de surpresa. Um novo dia começou e com ele, Ana Paula cobra Luka sobre estar falando com Marcelo, enquanto Rayanne diz que Luka e Ana Paula estão disputando quem trabalha mais no confinamento. Verdade seja dita, a moça SEMPRE trabalhou bastante, isso ninguém pode negar. Luka ao perceber que estão falando sobre eles, senta na varanda, só para ouvir a conversa dos dois pela janela. Hora da votação!



No primeiro envelope a Rayanne descobriu que estava imune apenas pelo voto da fazendeira. HEIN? Rayanne se matou para fazer a prova e ganha meia imunidade? PQP, Record FDP... Não que eu esteja torcendo por ela, mas... É questão de "justiça" e lógica. Sinceramente... Sendo assim, a Ana Paula indicou o Marcelo para a roça. No segundo envelope, Rayanne diz que o pessoal da baia também pode ser votado... SERIOUSLY? Isso nem é um "poder" é apenas um anuncio da produção. Acho que essa foi a arca mais cretina com um participante da história do programa. Prova de resistência SÓ para isso? Sinceramente...

O resto da votação ficou assim: Marcelo (Rayanne), João Paulo (Rayanne), Rayanne (João Paulo), Douglas (João Paulo) e Luka (Rayanne). Sendo assim, Marcelo e Rayanne enfrentam uma roça com eliminação na terça. Os dois tiveram a oportunidade de se defender antes do programa terminar... E ai? Quem sai?



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Use Somebody faz referência a música da banda Kings of Leon).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.