28 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x67 - Be Italian



"Oi Bruna, passou mal de novo linda?" Não! Eu apenas entrei de férias! E aproveitei o fim de semana para viajar, então, foi falta de vergonha na minha cara que atrasou as matérias mesmo, mas... Já vou colocar em ordem, quer ver? Vem comigo!

Começamos o programa com o Douglas dizendo que não negou comida para Mara no inicio da temporada e sim, que ele avisou que outras pessoas ainda não haviam comido, que ela deveria esperar todo mundo para encher o prato. Luka fala sobre isso com Ana Paula e a moça diz que não gostou da atitude de Douglas e pronto. Além disso, ela reclama da amizade do rapaz com João Paulo e Marcelo e que pretende falar sobre Rayanne ter usado Douglas e Carla no decorrer do programa. Luka e João Paulo falaram sobre a Mara mudar de personalidade conforme o fazendeiro ia mudando, mais ainda quando as votações iam se aproximando e contam como vai ser a próxima votação ao lado de Ana Paula. E antes da festa, Rayanne reclama de dor no braço, por causa da última prova da chave...



Os participantes recebem um jantar italiano antes da festinha e no meio da refeição, Douglas começou a chorar durante a apresentação de música. Em seguida, todos (menos Ana Paula) falam sobre como a Mara mudava o discurso entre o intervalo da votação e a votação ao vivo e a Record mostra um exemplo da última votação. Em seguida, Douglas e Ana Paula engatam na discussão sobre ele ter negado comida para Mara e as coisas ficam quentes, já que nenhum dos dois dá o braço a torcer. Em seguida, Douglas diz que Luka fica em cima do muro, já que não se posicionou na discussão entre ele e Ana Paula.

Marcelo resolveu chorar pelos cantos da casa e depois, diz que Douglas está do lado certo, já que ele ficou e Mara foi eliminada. Douglas por sua vez, diz estar orgulhoso de Rayanne ter chego aonde chegou. Olhando do lado de fora, Marcelo e João Paulo falam sobre o rapaz estar apaixonado por Rayanne e nada acontecer entre eles e então, os dois se juntam com eles, para cantarem uma música do Legião Urbana, olha que bonitinho? Eu quase chorei... Só que não! Luka ao ver a cena, deve ter ficado com a inveja nas alturas e diz que vai detonar todo mundo na votação e que Douglas queria pegar Ana Paula... A verdade é que Douglas queria pegar qualquer pessoas, isso sim.



Na hora de ir para a baia, Ana Paula começou a cantar uma música para provocar Douglas e Marcelo e funcionou. Os dois ficaram putos ao lado de João Paulo e Rayanne. Luka vê o circo pegando fogo e conta para Ana Paula, que diz que não cantou por mal, que foi apenas aleatória. Aham... Os dois descem cantando também, além de Douglas começar a cair pela grama, imitando Marcelo na semana anterior. Ana Paula diz que vai lembrar o Marcelo sobre as coisas que ele fez e falou na primeira semana do confinamento e lembra que eu falei sobre isso na matéria anterior? Pois então... Por fim, Douglas fica com medo de rã dentro da baia.

Um novo dia começou e com ele, Douglas reclamando que ainda estava bêbado e Rayanne atrasada para suas atividades e Ana Paula fazendo no lugar da moça, Rayanne diz que não entendeu o que aconteceu e Ana Paula diz que não fez a atividade por mal. Por fim, a fazendeira fez café e ofereceu para João Paulo e os dois, trocaram juras de amor e prometem conversar depois.



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Be Italian faz referência a música do filme musical Nine).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.