27 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x66 - Hello



"Oi Bruna, passou mal de novo linda?" Não! Eu apenas entrei de férias! E aproveitei o fim de semana para viajar, então, foi falta de vergonha na minha cara que atrasou as matérias mesmo, mas... Já vou colocar em ordem, quer ver? Vem comigo!

O programa começa com o Luka conversando com a Rayanne sobre quem eles achavam que estariam na final, a moça achava que o Amaral e a Carla estariam, mas... Luka discorda e vai contar a conversa para Ana Paula e Mara, ele ainda diz que Douglas havia falado que estava feliz por estar entre os seis finalistas que isso já era um prêmio. O trio ainda comentou que vão sentir falta um do outro quando o programa acabar e estão confiantes que Mara vai vencer mais uma roça. Ana Paula diz que Luka foi o único homem que não se aproximou de nenhuma mulher com segundas intenções, porque né? Competir com João Paulo, Marcelo, Douglas... É uma guerra perdida, mas... Não se aproximar de mulher por interesse sexual, também não lhe fez ficar para trás... Confira AQUI sobre o que eu estou falando.



Porém, nem tudo é lambeção... Mara acha que Luka fala muito sobre ele mesmo e que isso não é bacana, enquanto o rapaz diz que ela provocou a "perseguição" dos demais participantes. Ele ainda disse que não tem problema pensar nele primeiro, que é "ele, ele, ele, depois o filho, mulher, mãe, pai..." Olha que bacana? Não queiram estar no "Titanic" com ele, tá? Fica a dica! Mara diz que está tranquila em relação a roça, que pior foi a com Carla. Enquanto isso, Douglas e Rayanne falam para João Paulo que não se aproximavam dele por causa de Li e que não aguentam ouvir mais nenhuma fofoca, que já cansaram do jogo. Douglas ainda revelou que ver Marcelo preocupado com a eliminação, faz com que ele fique preocupado também... Afinal, eles são BFF, não é mesmo?

Luka recrimina o grupo machado dizendo que não era um bom grupo, já que só sobraram dois e naquela noite, sobraria apenas um. Ele ainda diz que só vê capacidade de vitória entre ele, Ana Paula e Mara. E por falar na apresentadora, ela aproveitou os últimos instantes para tentar se entender com Marcelo e João Paulo, ao invés de pedir desculpas, ela disse que os dois iriam crescer com as coisas que ela havia dito, igual ela fez quando foi atacada. Será? Resuminho da eliminação e a cara do Luka e da Ana Paula estava no chão enquanto Marcelo comentava sobre a eliminação da moça. Só faltaram começar a procurar pelo shoe da Cristina.



Luka começa a se explicar para Marcelo sobre sua torcida para Mara, para o rapaz não levar a mal, enquanto João Paulo falou que foi coerente em votar nela sim, que ficou sabendo de altas fofocas que ela fazia nas costas dele. Marcelo diz que vai colocar no currículo dele "Tirei Mara Maravilha de um reality show" e a verdade é: Marcelo é o maior jogador de todos os tempos! Acredito eu que, o verdadeiro Marcelo é aquele da primeira semana, ai ele começou a se adaptar para sobreviver... Afinal, as vezes ele escorrega e mostra ser aquela pessoa novamente. Luka e Ana Paula então, começam a combinar votos e o rapaz diz que vai detonar todo mundo na final do programa, enquanto ela diz que vai precisar muito dele agora que Mara foi eliminada.

Douglas, João Paulo, Marcelo e Rayanne, foram para a última prova da chave, na qual, eles deveriam ficar girando uma manivela que suspendia uma bola. Quem deixasse a bola cair primeiro, além de perder, iria direto para a baia. O segundo seria escolhido pelo vencedor. Pois bem... Douglas durou 1 minuto e 12 segundos na prova, Marcelo foi o segundo desistente depois de 45 minutos de prova e por fim, Rayanne venceu após mais de 3 horas de prova ao lado de João Paulo. A moça escolheu Marcelo para acompanhar Douglas na baia.



Na sede, Luka diz que devem respeitar Rayanne pela prova, já que está conseguindo bater os homens mais foda da temporada e Ana Paula diz que ninguém ali dentro é imbatível, que qualquer um pode vencer a qualquer momento. Menos Quelynah, né? Vamos combinar que ali era difícil pegar no tranco. Quando Rayanne e João Paulo chegam, todos fingem estar dormindo e em seguida, vaiam os dois... Acho que eles pensaram que seria engraçado... Eu achei mais sem graça que um quadro do "Zorra", mas, enfim... Todo mundo ficou pegando no pé de João Paulo por ele ter perdido para Rayanne, porém, a moça não desgrudava do braço do rapaz e quem não estava gostando dessa história? Douglas, é claro!

Luka diz que gostaria muito que Marcelo ou João Paulo fosse eliminado na próxima votação, afinal, ele deve estar se cagando de medo de ir para a final com os dois e diz que acha Ana Paula e agora, o Marcelo os mais fortes da temporada, por ele ter eliminado a Mara. Enquanto isso, Marcelo diz que João Paulo não deve ficar chateado por perder a prova, afinal, eles já eliminaram 10 pessoas que eram mais famosas que eles. Hora de ir para a baia e o que aconteceu? Tem duas baratas voadoras lá e o Douglas fica se cagando de medo delas... Eu até entendo, eu teria me matado para não morrer, mas... Não deixa de ser "feio" um hómi com medo de uma barata né? Enquanto tentava matar o inseto por Douglas, Marcelo acabou machucando a perna.



Um novo dia começa e com ele, Gianne Albertoni entrou no programa acordando todo mundo sem pensar duas vezes. Ela ainda perguntou o que o pessoal estava achando da eliminação da Mara, além de querer saber o motivo deles falarem algumas coisas só no "ao vivo". Douglas explica que é medo da produção não estar editando direito e tals... Ou seja, não vai vencer por ter duvidado da credibilidade do programa, né? A moça ainda fez um suco de laranja para o pessoal, que revelou que estão sentindo falta de mulher na casa... Por fim, Ana Paula Minerato e Luka leram a carta de Mara e tomaram sorvete que a Gianne levou. Olha que gostoso?

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hello faz referência a música da cantora Adele).

Um comentário:

  1. Aí eu te pergunto, qual foi a finalidade daquela arca? O Luka ganhou aquele monte de envelopes e todos com poder, já a Rayanne não ganhou nada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.