26 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x65 - Mara Maravilha é eliminada com 57,4% dos votos



Oi, oi, gente... Tudo bom? Então que eu venho com a noticia de que "A Fazenda" será encurtada em 13 episódios, ou seja, não vão ser três meses de confinamento, olha que gostoso? Clique AQUI e confira as datas dos términos de cada reality show da Record. Além disso, eu acabei perdendo o comecinho do programa, enquanto eu fazia as malas do meu hómi, o programa começou e ninguém me avisou... Ou seja... Creio que passou o "melhores momentos" de Mara e Marcelo e só consegui acompanhar a partir de...

Mara e Marcelo falando os motivos pelo qual deveriam continuar no confinamento. Em seguida, a Rayanne recebeu a cartinha de sua família e eu estava esperando uma choradeira mais espalhafatosa e não aconteceu... A moça agradeceu Luka e em seguida, já estavam vivendo suas vidas como se nada tivesse acontecido. Os participantes ainda tiveram uma atividade, na qual deveriam fazer mimicas de músicas, Douglas acabou vencendo e como prêmio, ganhou um jantar japonês e levou a Rayanne para aproveitar com ele. Surpresos? É claro que não! Luka e Mara ficaram criticando a roupa que o rapaz escolheu para ir ao jantar, mas, logo em seguida, Luka deixou bem claro que estava com inveja, que queria estar lá comendo também.



Durante o jantar, Rayanne e Douglas comentaram que estavam com dó de Marcelo por não poder se defender na prova do fazendeiro e então, foi a vez de Luka recriminar o fato de Douglas estar na casa da árvore com o João Paulo e ao lado de Ana Paula, os dois dizem que devem detonar os demais durante a próxima votação. Resuminho da prova da fazendeira e temos Luka dizendo que ninguém cumprimentou a vitória de Ana Paula. Na hora de delegar as tarefas foi uma CONFUSÃO DAQUELAS já que Mara queria fazer as coisas do jeito dela, Luka não queria fazer nada, Ana Paula não queria aceitar ideias...

E por fim, ficou mais ou menos assim: Douglas (Vaca), Luka (Cavalo), João Paulo (Horta e Avestruz), Marcelo (Porco e Lixo), Mara (Aves e Lhama) e Rayanne (Cabra e Ovelha). Só sei que antes da conclusão das atividades, Douglas deixou todo mundo falando sozinho e foi embora... Provavelmente eu faria o mesmo... Roberto Justus então, pede para Mara e Marcelo trocarem as últimas palavras e ambos aproveitaram para pedir desculpas um para o outro. Depois disso, assistimos todo mundo declarando suas torcidas e Luka dizendo para Ana Paula em quem a moça deveria votar.



Chega o momento de João Paulo e Marcelo irem para a baia e o modelo acredita que combinaram de Ana Paula vencer a prova do fazendeiro, já que acham que Mara consegue derrotar ele na roça. Na casa, Mara diz que se for para a próxima roça quer ir com o Douglas, porém, a Ana Paula quer indicar o João Paulo. Na baia, a conversa termina com a dupla dizendo que era para Mara ir em todas as roças do programa, o que é bem verdade... Record salvou ela bonito, várias vezes. Mas... Um novo dia começa e com ele... Temos a Ana Paula feliz que ganhou a fazendeira, que Luka está na final e quer ver a cara dos demais quando Mara voltar da roça...

Não sei se ela já ouviu falar em Karma, mas... A cara dela e de Luka quando viram Marcelo voltar da roça foi IMPAGÁVEL. A apresentadora foi eliminada com 57,4% dos votos. Roberto Justus ainda falou que vai ter uma última prova da chave entre Douglas, João Paulo, Marcelo e Rayanne, já que Ana Paula é fazendeira e Luka já está na final. Além disso, domingo vai acontecer mais uma votação. Quem será o próximo eliminado?



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.