24 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x63 - Luka Ribeiro já está garantido na grande final da temporada



Oi minha gente, tudo bom? Então que as matérias já estão em ordem e eu pretendo não ficar mais doente no decorrer da temporada e nem nunca mais, bons planos, não? Pois então... Vamos conferir o que aconteceu no episódio de hoje? Vem comigo!

A gente começa com o João Paulo e Marcelo confabulando estrategias para não irem ao paredão juntos. Enquanto isso, Douglas avisa Rayanne que se ela votar em João Paulo ou Marcelo, vai os dois e ele para o próximo paredão. Marcelo deixa bem claro que se Rayanne votar nele ou no João Paulo, ele indica Douglas sem dor no coração e quando Luka faz a comida, ele diz que na casa dele é só ele quem faz as refeições e acaba discutindo com Douglas e Mara por conta disso, já que os dois falam que foi só desta vez que ele ajudou na cozinha do confinamento. Adiantado no jogo, João Paulo já acha coerente colocar um pequeno terrorismo psicológico em Douglas, dizendo que se Rayanne votar em um dos dois da baia, é a cabeça dele que vai para o prêmio. O rapaz percebe isso, mas diz que por Luka ter armado para separar ele de Rayanne, chegou a hora dele ir ao paredão. Em seguida, os rapazes contam os esquemas para Rayanne.



Mara pergunta para Rayanne sobre o que ela estava conversando com Marcelo e João Paulo e é claro que a moça não revela o assunto. Então, o que ela faz? Começa a armar esquemas com Luka e Ana Paula e acreditam que Rayanne tem palavra e votará em alguém da baia. Mas, só para garantir, a apresentadora vai falar para a fazendeira que João Paulo já falou mal dela e é claro, acaba gerando uma briga entre Mara e João Paulo, já que Rayanne passa a conversa para o rapaz. Mara diz que a roça certa seria entre João Paulo e Douglas ou Marcelo e Luka. Luka recriminou o que Mara fez e por fim, Rayanne e Douglas dizem que Marcelo e João Paulo são os bonzinhos e os demais os vilões... Claro, os dois estão ameaçando colocar Douglas na roça! HAUAHAU...

Um novo dia começou e com ele, Douglas e Luka discutem levemente por causa de Luka não ajudar muito nas tarefas do confinamento e ficar usando o joelho como desculpa. Já a Mara, resolve cantar para atacar Douglas, João Paulo e Marcelo e faz todo um ritual em volta da chave do pescoço de Luka. E então, a gente teve todo um resumo sobre a disputa entre os grupos machado e serrote, que acabou dando vitória para o serrote.



Por fim, votação! Luka descobriu que tem quatro envelopes, porém, três ele deve distribuir entre os membros de sua antiga equipe. Ele decide ficar com o primeiro, que acabou lhe garantindo uma vaga na final do programa. O segundo envelope ficou para Rayanne que lhe premiou com uma carta da família. Já Ana Paula ficou com o terceiro e recebeu um prêmio de 30 mil reais. E quanto a votação? Rayanne indicou Ana Paula para a roça, causando fúria na ex-panicat e os demais votos foram: Ana Paula (Douglas), Douglas (Mara), Marcelo (Mara), Luka (Douglas), João Paulo (Mara) e Mara (Douglas). Sendo assim, Rayanne deve desempatar e coloca Mara na roça.

Mas... O quarto envelope, o que tinha Bruna? Mara deveria excluir um dos três indicados da próxima prova do fazendeiro, ou seja, a pessoa já estaria direto na roça... Eu também tinha entendido que nem a Mara, a pessoa iria ser o fazendeiro e os outros dois estavam fuuu... Mas... Justus até perde a paciência com Luka que estava tentando explicar. Mara então, decidiu tirar Marcelo da competição... Já que foi ele quem ela puxou da baia. Então amanhã, ela e Ana Paula vão competir pelo cargo de fazendeira da semana. Quem será que vence?



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.