22 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x61 - An Innocent Man



Oi Bruna, tudo bom? Posso saber o motivo de você ter abandonado o blog? Pode! O motivo é que eu quase morri essa semana, não estava tendo condições físicas de me manter na frente de um computador, então, por isso, atrasou tudo aqui. Mas... Agora já estou me sentindo melhor e já estou com vergonha na cara para por tudo em ordem, olha que gostoso?

O programa começa com o João Paulo e Marcelo tendo que fazer a atividade da baia, que nessa semana era: Arrumar toda a horta! Olha que bacana? Não foi para nenhum deles, mas tudo bem... Depois, temos o Douglas dizendo que prefere Ana Paula e Marcelo com ele na próxima roça, mas, também acredita que Luka é fraco e pede para Rayanne colocar ele na roça. Já o Luka, diz que ele, Ana Paula e Mara colocam quem quiser na próxima roça, já que são a maioria do confinamento agora. Douglas então, tem uma crise de saudades no quarto, dizendo que quer ir embora e é aconselhado por Rayanne para continuar no confinamento e Luka escuta tudo, porém, conta uma versão completamente diferente para Ana Paula.



Ana Paula e Luka então, acham bacana falar mal de Carla para Douglas e o rapaz diz que não quer mais ficar no confinamento, mas... Se for indicado para a roça, vai dar o seu melhor para vencer a prova do fazendeiro, HEIN? Quem quer sair, sai, não fica batalhando para ficar... Mara acha que vai Ana Paula, João Paulo e Douglas essa semana, porém, os participantes tiveram que analisar aquelas cartas que eles preencheram no  começo do programa, lembra? Não vou falar o que cada um falou/analisou sobre, porém, vou destacar que Ana Paula chegou a falar que Douglas e Rayanne eram tão amigos de Carla, que ninguém mencionou a carta da moça.

Depois da atividade, Mara reclama que Ana Paula não se impôs sobre Rayanne e Douglas e chega a reclamar da moça até para Marcelo, com quem ela não anda gostando muito. João Paulo e Marcelo devem ir para a baia e João sai dizendo que a Ana Paula foi agressiva em seus comentários e que a votação vai ser boa, já que a casa terá que se votar agora.



Um novo dia começou e com ele, Douglas não se levantou para fazer os porcos e Rayanne fez a atividade por ele. TODOS começam a criticar o rapaz e Mara aproveita para se entender com Marcelo. Mas... Acha ruim quando o rapaz ajuda ela com as cabras. Por fim, Rayanne acordou o Douglas, perguntou se estava tudo bem e ele diz que não escutou o chamado... E ganha até omelete de Ana Paula. Olha que gostoso?

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: An Innocent Man faz referência a música do cantor Billy Joel).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.