20 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x59 - No Surrender



Oi Bruna, tudo bom? Posso saber o motivo de você ter abandonado o blog? Pode! O motivo é que eu quase morri essa semana, não estava tendo condições físicas de me manter na frente de um computador, então, por isso, atrasou tudo aqui. Mas... Agora já estou me sentindo melhor e já estou com vergonha na cara para por tudo em ordem, olha que gostoso?

E no programa de hoje, a gente começa com a Rayanne se explicando por ter trocado todo mundo de suas tarefas e Luka reclama na cara da moça que não gostou. Em seguida, o rapaz encontra Carla na piscina e diz que ela só tem bunda para oferecer e que isso é apelação para o público deixar ela no confinamento, enquanto João Paulo e Marcelo ficam babando da porta da sala. Rayanne começa a limpar a cozinha e reclama que ninguém está ajudando eles, claro, punição do Douglas, ainda, não era? Eu não ajudaria! Mas... Douglas vai até o quarto pedir para Ana Paula e Luka ajudarem. João Paulo e Marcelo finalmente vão para o passeio que João ganhou e eu juro que não entendo o Marcelo... Para que ele estava levando jaqueta, sendo que estava usando bermuda e aquele lenço no pescoço que ele usa o tempo todo? Tem certeza que ele é modelo? Está precisando de uns bons conselhos de moda, porque olha?



Na volta, eles contam para Mara o que viram, inclusive a casa dela... E eu descobri que moro nas mesmas bandas que ela, olha que coisa louca? Já fazem quase dois anos que eu moro aqui e não faço ideia de quem são meus vizinhos, enfim... Acabou a punição da água, todo mundo corre para tomar banho, talvez já sabendo que o Douglas iria causar uma nova punição, por falar sem o microfone, olha que gostoso? Eles acabam ficando mais 24 horas sem água. Douglas começa a chorar pela punição e acaba sendo consolado por Mara e João Paulo, HEIN? Pois é... Luka acredita que vai ele ou João Paulo para a próxima roça, enquanto Ana Paula manda Douglas se policiar mais para não levar mais punição.

Por fim, Mara pediu ajuda para fazer as malas e tivemos o resuminho da eliminação, na volta da apresentadora, Douglas começa a chorar mais ainda e é consolado por Douglas e João Paulo. Mara diz que venceu a pessoa que ela queria e Luka diz que gosta de como Douglas e Rayanne estão se sentindo neste momento. Ana Paula diz que se Douglas tivesse sido eliminado, Carla não estaria triste como ele, enquanto Luka diz estar orgulhoso de seu grupo, já que conseguiram chegar no objetivo final do grupo. Na prova da chave, os participantes tinham que colocar 10 peças em uma mesa bamba. Quem fosse mais rápido venceria e quem foi? Luka!



Marcelo e João Paulo já foram indicados para a baia automaticamente. Luka diz que não avançaria na competição sem Ana Paula e que está chateado por Douglas, HEIN? Não estava feliz até 1 hora atrás por ele estar triste? Em seguida ele pergunta quem ficou feliz com a vitória dele e Ana Paula e Mara contam. Douglas diz que era mais próximo de Carla nos últimos dias do que de Rayanne. A fazendeira então, coloca Mara para fazer a tarefa de Carla e chora com Douglas. Os dois ainda pegam os adesivos com o nome da moça. Douglas e Marcelo seguem para a baia e Luka diz que precisava vencer para o pessoal ficar esperto com ele.

Um novo dia começa e com ele, Alinne Rosa entra no confinamento, aparentemente, só para dar em cima de Marcelo, que não demonstrou muito interesse na moça. Mas, Rayanne demonstrou, tanto que tirou o Luka da atividade dele para ela fazer ao lado de Alinne. Mara também aproveitou para fazer a moça dançar e cantar as músicas dela ao lado de Ana Paula. Por fim, Rayanne leu a carta de Carla e foi isso...



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: No Surrender faz referência a música do cantor Bruce Springsteen).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.