19 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x58 - Carla Prata é eliminada com 51,6% dos votos



Oi Bruna, tudo bom? Posso saber o motivo de você ter abandonado o blog? Pode! O motivo é que eu quase morri essa semana, não estava tendo condições físicas de me manter na frente de um computador, então, por isso, atrasou tudo aqui. Mas... Agora já estou me sentindo melhor e já estou com vergonha na cara para por tudo em ordem, olha que gostoso?

Ao invés de um "melhores momentos" separados de cada uma das roceiras, a Record decidiu fazer um com as brigas das duas juntas, olha que bacana? Em seguida, nós conferimos a participação de Karina Bacchi, Mirella Santos e o pessoal do "Além do Peso" em uma tarde de desafios especiais. Para quem não sabe, Karina participou da segunda temporada do reality, Mirella esteve na primeira e entre o pessoal gordinho, nós temos André Gabeh do primeiro "Big Brother Brasil", Rafael Vannucci da "Casa dos Artistas" (Confira como ele era AQUI) e Ana Paula Almeida que quer entrar em "A Fazenda" (Confira entrevista com ela, AQUI). Depois da atividade, Douglas reclama que Mara não trabalha em nada no confinamento e que por isso, não entende as amizades que ela fez no programa.



Luka diz que Mara contra Carla é a roça dos sonhos da temporada e a apresentadora diz que espera não se arrepender de ter aceito entrar no confinamento. Ana Paula diz que não acredita na amizade de Carla com Douglas e reclama da sujeira na cozinha e João Paulo diz que é culpa de Douglas, Luka e Mara, que nunca viu os dois arrumando nada que sujam na cozinha. Em seguida, Carla e Mara falaram os motivos para continuar no confinamento e tivemos o Douglas dizendo que a prova da fazendeira pode ser de agilidade. João Paulo diz que se Mara sair não vai ter mais brigas, se Rayanne sair não terá mais gritaria e se Carla sair não terá mais alfinetamento, que qualquer uma então, é lucro.

Ana Paula volta a lembrar que a culpa de Carla e Rayanne estarem na roça é de Douglas por não seguir com o combinado e Luka diz que ele é melhor que Mara e Rayanne nas provas. Carla diz que querem ela no paredão por ser mais difícil vencer ela do que João Paulo e Marcelo na final. E então, tivemos o resuminho da prova da fazendeira. Luka diz para Douglas beijar Rayanne ao passar o chapéu para ela e Mara diz que perdeu por estar girando o pino para o lado contrário. Rayanne diz que o pessoal ficou sem graça com a vitória dela, enquanto Carla já monta como será a próxima roça.



E as atividades ficaram da seguinte maneira: Marcelo (Cavalo), João Paulo (Vaca e Avestruz), Luka (Aves), Carla (Cabra e Ovelha), Douglas (Lixo e Porco), Mara (Lhama) e Ana Paula (Horta). Claro que o pessoal não gostou da mudança e acabou gerando atrito. Luka disse que se as aves atacarem ele, vai largar a atividade no meio e Rayanne deverá finalizar. Douglas defende a moça e diz que todo mundo deve aprender todas as atividades. Já o João Paulo, diz que na próxima roça ele não escapa do banquinho, mas... Hora do trio ir para a baia. Mara fica fazendo a vitima dizendo que é perseguida por Carla e Marcelo diz que ela também persegue a moça, que não é gratuito.

Luka conta para Carla que ninguém gostou das atividades e a moça diz que deveriam ter falado no momento, mas, Luka e Ana Paula dizem que queriam ver a postura de Rayanne... Aham... Ana Paula e Carla ainda se estraram quando a loira disse que não é atoa que Carla vai para 10 roças já. Justus então, pede para Carla e Mara analisarem as vitórias uma da outra. Em seguida... Um novo dia começou! Com ele, Ana Paula conta a conversa que teve com Carla para João Paulo e a Carla conta para Rayanne.



Rayanne então, ensina Mara a fazer as lhamas e para a tristeza de Luka, ele não foi atacado por nenhuma ave. Douglas então, descobre que o lixo do banheiro está todo espalhado pelo ambiente e reclama da sujeira de Mara. Os dois acabaram discutindo e Ana Paula diz que é o sujo falando do mal lavado, já que ele também ficou provocando a apresentadora. E para terminar, Luka diz que Douglas está querendo o corpo nu de Ana Paula. E então... Descobrimos que Carla Prata acabou sendo eliminada com 51,6% dos votos. Justus avisa que vai ter prova da chave especial, mas não avisa se vai ter baia para os perdedores.

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.