18 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x57 - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band



Oi Bruna, tudo bom? Posso saber o motivo de você ter abandonado o blog? Pode! O motivo é que eu quase morri essa semana, não estava tendo condições físicas de me manter na frente de um computador, então, por isso, atrasou tudo aqui. Mas... Agora já estou me sentindo melhor e já estou com vergonha na cara para por tudo em ordem, olha que gostoso?

Então que nesse episódio, a Ana Paula Minerato já começou o programa levando uma punição por cobrir o microfone deliberadamente e o que aconteceu? 48 horas sem água e 1 uma noite fora do quarto, olha que DELICIA? Marcelo diz que nessa história, quem se deu bem foi o pessoal da baia e então, um resuminho da votação passada. E é claro, Mara, Douglas e Carla acabaram discutindo no meio do intervalo do programa. Roberto Justus avisa que a prova da chave será somente entre o pessoal da equipe serrote, já que estão em maioria, independente de quem for eliminado amanhã. Depois da votação, João Paulo resolve se explicar para Carla, dizendo que entende que amizade vem antes de jogo, mas... Foi ela a Judaxxx da temporada!



Ana Paula reclama para Mara que ela pediu desculpas para Rayanne depois de votar nela, enquanto Douglas pergunta para Rayanne se ela vai deixar Carla vencer a prova do fazendeiro, e é claro que não, né lindo? Carla se jogou na roça por ela sabe Deus quantas vezes, mas, jogo é jogo... Os dois discutem e ele diz que falou de brincadeira... Aham... Luka diz que se Mara vencer, Douglas e Rayanne vão se juntar com eles no confinamento. E por falar em Douglas, ele resolve se entender com João Paulo. Luka diz que a culpa de Rayanne e Carla estarem na roça é de Douglas, que se o rapaz tivesse seguido o combinado e indicado o João Paulo, eles teriam votado em Marcelo.

Ao ver a placa de "interditado" na porta do quarto, Mara manda chamar o Douglas para quebrar, já que ele gosta de quebrar o cenário. Antes de dormir, a moça ainda pede para Marcelo pegar bolacha para ela e diz que para ir ao banheiro, eles deveriam mijar no balde, olha que higiênico? Um novo dia começou... E com ele... Carla reclama do voto de João Paulo, enquanto a Ana Paula diz que Rayanne não puxou ela para a roça por medo e Luka, por falar demais... Acaba engolindo uma mosca, olha que bacana?



Mais uma vez, Mara não faz os porcos e Douglas reclama que vai fazer o trabalho dela, de Rayanne e Carla e com isso, acaba discutindo com Rayanne, já que a moça diz que não precisa que ninguém faça o trabalho dela... Por fim, conferimos a prova da fazendeira na qual, elas deveriam liberar o slogam de uma cerveja, usando ferramentas certas em cada caixa com a letra. Carla quase conseguiu, Mara ficou presa no inicio da prova e Rayanne acabou se dando bem na história.

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band faz referência a música da banda The Beatles).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.