17 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x56 - Night Fever



Oi gente, tudo bom? Então que a escritora aqui quase morreu de tanta cólica nesse último final/começo de semana e aos poucos estou conseguindo retomar a minha rotina, por isso, as matérias atrasaram, certo? Se ficar faltando alguma, é porque eu ainda não estou 100%, mas... Vamos conferir o que aconteceu nessa terça em "A Fazenda"? Vem comigo!

Começamos com um resuminho da semana e em seguida, o apresentador chamou o pessoal da baia para a votação. Então, a gente conferiu os últimos momentos do programa, antes da votação, que teve a Mara pedindo ajuda para fazer o lixo, coisa que ela nunca fez até então e Ana Paula diz que vai ajudar, mesmo sem saber como fazer a tarefa. Depois disso, as duas começaram a discutir por sempre estarem falando sobre jogo e quando Mara sobe para a sede novamente, ela pede paz para Douglas e ele diz que a apresentadora fez da vida dele um inferno por 24 horas e agora quer paz? Com isso em mente, ele vai cortar lenha, imaginando a Mara e a Carla da risada do comentário do rapaz e juntos, dizem que Mara não serve nem para fazer teatro. O apresentador então, diz que um ex-participante (Thiago) tentou invadir o programa com um helicóptero e com isso, algumas consequências serão tomadas.



E o que tem no envelope vermelho? Um passeio de helicóptero para João Paulo e um acompanhante e pela segunda vez em 56 capítulos, o público deixou a pessoa abrir o envelope com 54% dos votos, eu acho que foi manipulação da Record, mas... João Paulo e Marcelo vão passear em breve. Luka conta a conversa que teve com Mara e ela ao lado de João Paulo e Marcelo combinam de votar em Rayanne, a moça ainda reclama de Luka, dizendo que ele já está ficando chato. E o que acontece? João Paulo cai na besteira de dizer que vai proteger Mara e Marcelo... Vai vendo... Ana Paula diz que se votar em Rayanne, será puxada para a roça e Luka diz novamente que não vai votar em Marcelo por não querer fazer prova ao lado dele, mas, que não tem medo de ir para a roça com Marcelo, Mara ou Rayanne. Aham...

Marcelo então, acha divertidinho fazer uma pegadinha com Luka, dizendo que quer conversar, mas na verdade só queria que ele abrisse o lixo para ele e o ator vai contar para o grupo dele, uma história completamente diferente, dizendo que o modelo está com medo da roça. Mara então, conta que Ana Paula corrigiu o Luka na frente dele, enquanto Douglas conversa com João Paulo e Marcelo na academia, hein? Viraram miguxos?



Um novo dia começa e com ele, Mara chama Douglas para ajudar nos porcos e lá, o rapaz diz que não quer barraco na votação, aham... E entrega flores para a moça. Ela diz que já ganhou o dia, que tudo que queria era ficar de boa com ele. Em seguida, ela conta para Luka, Marcelo e João Paulo sobre a conversa que teve com o fazendeiro. Luka avisa que João Paulo e Marcelo não vão para a roça e os rapazes ficam surpresos, enquanto Rayanne segue chamando o Luka de incoerente por causa da votação. Por fim, Mara chama Rayanne, Douglas e Carla de os três patetas.

Antes da votação, Roberto Justus chamou a atenção do pessoal para as punições do programa e em seguida, Douglas declarou seu voto em Mara, mas hein? Não era ele quem não queria baixaria na votação? O rapaz detona a apresentadora enquanto votava nela. No primeiro envelope, João deveria dar um voto duplicado para alguém e ele escolhe Marcelo. A votação fica assim: Mara (Rayanne), Luka (Rayanne), Carla (Marcelo), João Paulo (Rayanne), Marcelo (Rayanne²), Rayanne (João Paulo) e Ana Paula (Rayanne).



Rayanne tentou puxar o Luka para a roça, porém, no segundo envelope de João Paulo, ele poderia trocar uma pessoa da roça por qualquer outra que ele quisesse. O rapaz então, optou por tirar o Luka e incluir a Carla, mas, hein? Não era ele quem iria proteger Mara e Marcelo? Como ele deixa a apresentadora na roça? Isso é defender? Acho que você não está fazendo isso direito...

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Night Fever faz referência a música da banda Bee Gees).

Um comentário:

  1. kkk claro que foi ordem da produção ,eles querem mara fora ..isso é carta marcada.vc sabe.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.