15 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x54 - Every Rose Has Its Thorn



Oi, oi, gente, tudo bom? Então que ontem a Bruna estava desmaiada, então só agora iremos conferir o que aconteceu no programa, certo? E a gente já começa com a Mara reclamando que ninguém está fazendo da vida do Douglas um inferno por causa das punições que ele causou na última festa. E nós somos obrigados que, todo mundo deveria estar fazendo um caos mesmo, já que ele fez tudo de propósito, não é? Mas, não... Rayanne ficou passando a mão na cabeça do rapaz, dizendo que João Paulo fez uma brincadeira infeliz. Enquanto isso, Luka diz para Douglas que ele não deveria ter forçado essa amizade com João Paulo, já que os dois se odeiam e que provavelmente, o rapaz acabou fazendo isso de maneira premeditada por saber que Douglas é explosivo. Olha quanto veneno? A Record então, mostra a Ana Paula falando que quem quer sair do programa faz que nem o Thiago e conta para Douglas a conversa que teve com João Paulo e diz que o rapaz deve tomar conta da própria imagem para não se prejudicar depois do reality, porque né? Tem gente que nunca mais conseguiu trabalho depois do programa. E por falar em imagem, os participantes fazem uma atividade na qual devem por a mão no fogo por outra pessoa.



E os participantes colocaram suas mãos no fogo por: Marcelo (Quelynah), João Paulo (Li, Marcelo e Mara), Carla (Rayanne e Douglas), Mara (Amaral, Ovelha, Luka, Ana Paula, Li, Veridiana e João Paulo), Ana Paula (Thiago e Mara), Luka (Ana Paula e Mara) e Douglas (Rayanne e Carla). O fazendeiro ainda aproveitou todo mundo junto para agradecer Marcelo por não ter deixado ele bater o sino, porém, Rayanne, Luka, Ana Paula e Mara falam que ele fez isso por jogo apenas, mas... Gente... Se fosse por jogo, ele teria deixado bater o sino, seria um a menos na competição, eu pensaria assim, pelo menos. Mara então, diz que o Douglas é o novo Théo Becker e Mara, linda, não é não, viu? É você mesma, tá? Se bem que eu acho que agora as pessoas vão parar de "novo Théo Becker" e vão começar a "nova Mara Maravilha", porque né?

Ana Paula então, reclama que Douglas causou as punições e não está ajudando na colaboração de levar água para a sede e tudo mais, enquanto Luka explica os motivos pelo qual coloca a mão no fogo por Mara, já que Douglas ficou encrencando com ele por isso. O trio vai para a baia e lá, Luka diz que é mais provável que João Paulo vote nele que nunca lhe fez nada do que em Mara, mas hein? Não é ele que é louco para por o modelo e Marcelo na roça? Nunca lhe fez nada que o rapaz saiba, mas, God tá vendo tudo, como diria uma amiga minha! HAUHAUA...



João Paulo pede desculpas novamente para Douglas e em seguida conversa com Marcelo sobre o jogo. Um novo dia começa e com ele, Mara diz que não vai trabalhar nos porcos por protesto contra Douglas que causou um monte de punições. Ana Paula diz que as amigas dele só ficam passando a mão na cabeça ao invés de falar umas verdades e Carla vai ensinar o fazendeiro a fazer os porcos. Mara ainda seguiu falando que as pessoas (Marcelo) deveria se preocupar menos com o cabelo e mais com a inteligencia e avisa que também não fará o lixo e seguiu provocando todo mundo, incluindo Rayanne que disse que nunca faltou com o respeito com ela.

Rayanne e Mara começaram a discutir e em seguida, a mulher do Latino foi chorar para Carla e diz que quer conversar com Luka depois, porque gosta dele. Gosta? Limpando a cozinha, Mara diz que Carla empurrou ela e não sabemos disso, mas... Que Carla e Douglas ficaram sambando muito próximo da moça, ficaram... E a atividade da baia da semana, foi arrumar as coisas que o Douglas quebrou e mais umas manutenções. Ana Paula reclama de Douglas e diz que ele é quem deveria fazer... E seria LINDO se ele fosse obrigado a arrumar tudo, não seria?



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Every Rose Has Its Thorn faz referência a música da banda Poison).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.