14 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x53 - Immortals




Oi minha gente, tudo bem? Então que choveu muito aqui e com chuva o que acontece? Televisão fica sem sinal, olha que gostoso? Depois dizem que televisão de hoje em dia é que tem qualidade e o cacete a quatro, mas, minha televisãozinha de antigamente, só não funcionava quando queimava, tá bom? Um beijo para esses desocupados da tecnologia que ficam "inovando" em time que não deveria ser mexido, sendo assim, perdi várias coisas do programa de hoje, mas... Vamos ao que eu vi?

Ana Paula estava conversando qualquer coisa com a Mara e a apresentadora diz que teria vergonha se fosse Latino, por ter casado com Rayanne. E em seguida eles já seguem para a festinha de barraquinha de cachorro quente, olha que gostoso? E esse povo é tão falso, mas tão falso, que em determinado momento da festa, estão dançando todos juntos no meio da pista, abraçadinhos, olha que lindo? E a situação de Douglas, João Paulo e Marcelo está tão linda, que os três se juntam para ficar babando nas mulheres que estão dançando... Quer dizer, teve um deles que não estava dando muita bola e se você quiser saber quem é, procura no youtube e tire suas próprias conclusões.



Douglas estão, resolve dizer para Rayanne que ela é gostosa e ao invés ela se impor e falar: "Olha lindo, não é por ai que a banda toca, me respeita?! Obrigada." Não, ela fica toda de mimimi, com risadinha... Francamente... Ele ainda revela que está super miguxo do João Paulo e que Mara não ter perdão dele. Mas... As coisas começam a esquentar quando Marcelo tira Rayanne para dançar e o trio vai para a baia. E para completar, quando João Paulo joga um pouco de cerveja em Douglas, de brincadeira, o rapaz explode. Quero dizer, ele demora para explodir, parece que estava premeditando o que iria fazer, para fazer uma cena DAQUELAS e sair como vitima da história.

Quando a briga explode de vez, o pessoal da baia tenta escutar o que acontece atrás da porta, já que não podem deixar o ambiente, enquanto Marcelo e Rayanne entraram no meio da briga de Douglas com João Paulo, que no começo tentava se desculpar com o fazendeiro, mas, depois passou a enfrentar o rapaz, dizendo para ele bater nele então, já que era tão macho assim. Douglas não bateu em João Paulo, mas, quebrou dois vasos de plantas e um microfone que acabou resultando em uma punição MASTER de 48 horas sem água e sem gás, além de ficar sem tapioca até sexta.



Douglas começou a ameaçar a bater o sino, o pessoal da baia falou qualquer coisa que eu não consegui entender por causa da chuva aqui, João Paulo começou a mandar o Marcelo sair do meio e em seguida começou a cobrar a amizade do rapaz, já que ele estava protegendo muito o Douglas. Acaba a água e na raiva, João Paulo achou coerente substituir o galão de água e é claro que ele caiu e quebrou, e ficou vazando água PELA COZINHA TODA. Do lado de fora, Douglas começou a lamber Marcelo, pedindo perdão de joelhos e falando que agora é ele, Rayanne e Carla até o fim.

Mara ao ver a cena, conta para João Paulo e DESCARADAMENTE coloca os dois amigos um contra o outro, já que o João Paulo está com raiva imensa sobre Marcelo com Douglas. O modelo diz que todo mundo ali dentro tem medo dele e que é para Marcelo não falar mais com ele, mas... No dia seguinte, os dois conversam novamente e Marcelo joga na cara que João Paulo já tentou ferrar com ele e por culpa dele, Rebeca foi eliminada, não sei, aparentemente, os dois se entenderam no fim das contas.



Douglas contou para Luka o que aconteceu e em seguida foi a vez de João Paulo e o que a Record não mostrou, foi Ana Paula dizendo que tudo isso foi cena, que se Douglas quisesse sair mesmo, teria tocado o sino que nem Thiago fez. Mara também diz que tudo isso foi cena e sinceramente? Ficou muito claro que foi cena mesmo, mas... Quando chegam as punições, Mara manda o pessoal discutir com Douglas igual fizeram com ela, e quem diz que tem gente com peito pra isso?


Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Immortals, faz referência a música do filme Mortal Kombat).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.