13 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x52 - It's Not Right But It's Okay




Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que hoje até que aconteceram algumas coisinhas nesse barraco que a gente chama de "A Fazenda", querem ver? Vem comigo! O programa começou com o grupo serrote discutindo a relação para ver quem vai na prova da chave. Rayanne diz que não quer ir por estar cansada, Mara não quer por estar com vontade de vomitar e Luka está com problema no joelho. Ana Paula não pode ir por ter sido a última e Douglas não pode ser fazendeiro. E agora? Luka diz que vai, mas que se perder, ninguém pode reclamar e aproveita que está cansado de dar recado para as pessoas, que se alguém tiver que falar alguma coisa, que fale direto com a pessoa. Já a Rayanne, diz que se for puxada para a baia novamente, só vai dormir o dia todo, que não vai ajudar ninguém nas tarefas, enquanto Carla diz para Luka que Mara está querendo ferrar com ele. E Mara faz o que? Reclama para o João Paulo e Marcelo e eles dizem que o time dela está querendo ferrar com ela.

A coisa chega a tal ponto de que, no almoço, Carla manda Luka chamar Mara e quem acaba indo é Douglas, a apresentadora diz que está enjoada e ele diz que também está?! Oi? Quelynah que estava na roça, é quem acaba consolando a apresentadora ao invés de ser consolada. Mara chora dizendo que não tem filhos, não tem mãe, não tem família por perto... Deve ser f*&# mesmo, né? Do outro lado, Luka diz que Quelynah não existe e por isso deve ser eliminada.



Mara diz para Luka que contaram que ele estava falando mal dela por trás (o que era verdade) e ele diz que nunca falou mal dela, que era para chamar quem disse isso, para falar na cara dele. Douglas e Mara então, começam a discutir por ela não querer fazer a prova da chave e o fazendeiro diz que quem é amigo de Luka ali dentro é ele e o ator concorda, claro que, não na frente de Mara. E não na frente de Douglas, Luka diz que Rayanne também é invisível no jogo. Douglas já avisa que se alguém puxar Rayanne para a baia vai ficar puto e indicar a pessoa, ou seja, ele já está de quatro novamente pela moça. E ela, diz que Luka sempre quer proteger Ana Paula, hein? Douglas pode querer sempre só proteger ela, mas o Luka não pode ter uma preferida, é isso?

Mara então, diz para Rayanne que ela só está cansada, que poderia fazer a prova da chave numa boa e acaba virando discussão entre as duas. Que acaba com Carla consolando a amiga e Marcelo abraçando ela, fazendo questão de deixar bem claro que o abraço é verdadeiro... Aham... Do lado de fora, Mara reclama com Luka que tá nem ai, que nem a outra Luka, lembra dela? Douglas vai atrás da apresentadora e diz que vai votar nela, mas ela diz que não está com medo de ir para a roça.



Não está com medo, aham... João Paulo diz para a apresentadora não barraquear mais, mas, ela decide entrar no quarto, em que todos estão consolando Rayanne e o que eles fazem? Migram para a academia. João Paulo então, diz que eles já estão se matando e que eles vão assistir isso. Resuminho da eliminação e temos João dizendo que vai colocar Carla na baia, se vencer a prova e questiona o motivo de Rayanne não fazer a prova. Ana Paula avisa que Mara não pode trocar de lado, que vai ter que fechar com ela e Luka até o fim, enquanto ele diz que não tem medo de roça e acha que João Paulo é mais fraco que Marcelo.

Na prova, eles deveriam pegar 52 bolinhas azuis em uma imensa piscina de bolinhas brancas e quem fosse mais rápido, venceria. Claro que deu João Paulo na cabeça e acabou indo Luka, Carla e Ana Paula para a baia. Douglas então, teve que passar o lixo para alguém e colocou para Mara fazer. O trio vai para a baia e Luka já chega falando mal de Mara para as meninas, enquanto Marcelo diz que ele e João Paulo eram os menos famosos e estão indo mais longe no programa. Não eram os menos não... Eu por exemplo não sabia da existência do Amaral, Douglas Sampaio... Só descobri quem era Thiago Servo e Carla Prata quando eles passaram a ser especulados para o programa e Edu K eu conhecia a música famosa dele, mas não fazia ideia de como era seu rosto.



Um novo dia começa e com ele, Ana Hickman entra no confinamento e ajuda os participantes em algumas tarefas, além de acordar todo mundo no quarto e com ela, Mara não faz barraco, né? A moça ainda levou chimarrão e comeu tapioca do pessoal. Além disso, ela entregou a carta de Quelynah que Mara leu. Por fim, ela diz que não aguentaria ficar confinada no programa, mas que sempre teve vontade de visitar eles.

E ai? Quem será o próximo eliminado do programa? Segundo dizem por ai, será o João Paulo, depois o Luka, Douglas, Carla, Ana Paula e então a final será entre Mara, Marcelo e Rayanne, com vitória da mulher do Latino. Vale lembrar que essa lista foi solta por um perfil FAKE do Britto Jr, então... É confiável? Não! Mas, vale a pena ficar de olho...



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


(Música do titulo: It's Not Right But It's Okay, faz referência a música da cantora Whitney Houston).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.