12 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x51 - Quelynah Simão é eliminada com 52,8% dos votos


Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que eu não sei o que aconteceu hoje, que eu não deixei a televisão ligada desde o horário do jornal, então, é possível que eu tenha perdido alguma coisa do comecinho do programa, não sei... Então, se eu perdi, me desculpem... Se bem que talvez eu esteja fazendo um favor, não sei... Vamos ao que eu vi então? Vem comigo!

Tudo começou (para mim), com Mara discutindo com a Ana Paula, ou seria ao contrário? Com a panicat querendo saber que merda a apresentadora iria jogar no ventilador. Mara fugiu da raia e diz que fez o que fez por ciúmes da moça e achar que ela seria capaz de indica-la para a roça e não Carla. Em seguida, João Paulo diz que Luka não vai querer enfrenta-lo na prova da chave, enquanto Luka diz que? Mara não para de falar com Quelynah, que é provável que a moça goste dela da mesma forma que gosta dele e de Ana Paula. Hein? Quer dizer que ela só pode gostar dos dois e de mais ninguém, é isso? Sinceramente... Logo depois, a gente conferiu os melhores momentos de Carla e de Quelynah, Em seguida, as duas se despediram dos demais confinados.



E ontem, antes da prova do fazendeiro, os participantes fizeram uma outra provinha, que era um voleibol na piscina, olha que gostoso? Mara acabou ficando de fora, já que o time serrote tinha muita gente já, mas, a moça ficou de juíza, olha que coisa louca né? A pessoa mais sem juízo, ficou como juíza, enfim... O grupo machado conseguiu vencer e ganharam o que? Uma sessão de cinema na casa da arvore, olha que gostoso? Não foi tanto assim, já que o filme era do Adam Sandler e todos nós já sabemos que ele anda mal das pernas, né? Mas... Serviu para as inimigas ficarem morrendo de inveja (Luka disse que não gosta de perder nada), Mara ainda tentou bisbilhotar que filme era.

Depois, foi a vez de Carla e Quelynah falarem os motivos para continuar no programa. Mara então, pediu para Rayanne conversar com Carla, querendo ser miguxa novamente, mas... Carla diz que não quer ver a Mara nem pintada de ouro, que já chega a putice de morde e assopra das duas. Enquanto isso, Marcelo revela que não vai ser amiguinho de todos, que vai apenas ser educado e pronto e João Paulo avisa que ele, Marcelo e Mara estão torcendo por Quelynah. Luka sabendo disso, diz que vai perguntar para Mara o motivo dela estar torcendo pela adversária.



Resuminho da prova do fazendeiro e na volta, Mara diz que rezou um monte por Quelynah, enquanto João Paulo diz que ela fez besteira, que Douglas indica ele para a roça e Carla indicaria a Mara. Ana Paula diz que se Mara for na prova da chave, vai colocar ela na baia e lá, João Paulo vai puxa-la para a roça, mas, tudo bem... E a divisão de tarefas ficou assim: Vaca (Ana Paula), Cavalo (Carla), Ovelha e Cabra (Rayanne), Horta (Marcelo), Lhama (Luka), Aves e Avestruz (João Paulo), Porco (Mara) e Lixo (Quelynah). Douglas tentou colocar Quelynah na vaca ou no cavalo, mas a moça não aceitou e depois, ele diz que ela só foge do trabalho, que o que ele falou na votação era verdade.

Mara diz que não sabe quando foi feliz ali dentro e começa a chorar por Quelynah, fazendo com que a moça ficasse consolando ela, mas hein? Quem deveria estar sendo consolada era ela, não Mara, não é mesmo? Carla já avisa para todos que não quer mais falar com Mara e Douglas avisa que pode acabar indicando ela para a votação. Chega o momento do trio ir para a baia e lá, Rayanne manda Douglas ficar de olho aberto com o Luka.



Carla então, diz que gostaria de ir para a roça com Mara para tirar a real, enquanto Quelynah diz que não tem ninguém em especial que ela gostaria de enfrentar. Um novo dia começou e com ele, a Mara trabalhou sozinha nos porcos e aconteceu mais uma meia dúzia de coisa que não foi nada relevante. Hora de anunciar quem fica e quem sai, Quelynah foi eliminada com 52,8% dos votos. Carla quase derrubou o Roberto Justus no anuncio e acabou pulando na piscina enquanto subia para a sede.

Na hora de decidir quem iria para a prova da chave, Ana Paula tentou ir novamente, mesmo sabendo que não poderia, então Luka acabou sendo o escolhido pelo serrote, enquanto João Paulo foi pelo machado. Se a prova não for de sorte, spoiler alert: João Paulo vence!



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.