10 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x49 - Turning Tables




Oi, oi, gente! Tudo bom? Então que o programa da votação já começou com o Roberto Justus chamando o pessoal da baia para se preparar para o começo da votação e eu percebi que, o Marcelo meio que gosta de ficar com o peito nu nos programas ao vivo, né? Qual a necessidade dele estar sem camisa, sabendo que o programa já iria começar? E quando ele descobriu que não seria eliminado? Tá querendo se oferecer para a "G Magazine"? A revista faliu, tá bom lindo? Melhor rever isso ai...

Depois disso, a gente conferiu o grupo serrote ainda massacrando a Rayanne por ter conversado com o João Paulo e qual é o resultado? Ela discute relação com Douglas e acaba tudo... Bem entre eles! Olha que lindo? Quero dizer... Eu não tenho paciência com esses mimimi de Douglas ficar falando um monte dela por ciúmes e depois continuar lambendo o toba dela, mas... Tem quem compre a ideia. O "casal" então, chega em uma conclusão de que tudo isso foi culpa de Luka, que não sabia do que estava falando e colocou ideia errada em Douglas, claro, porque ele é um rapaz inocente, facilmente de se manipular... A gente descobre então, que o envelope vermelho é para a Ana Paula se vestir de homem por 24 horas, ou seja, algo engraçado, que mais uma vez o público não deixou acontecer com 54% dos votos.



Então a gente conferiu um pequeno resumo dos acontecimentos da última semana e seguimos com o Luka dizendo que não é hora de indicar Marcelo para a roça, que o rapaz tem que ir ao lado de João Paulo para fazer os dois se pegarem na prova do fazendeiro. Do outro lado da casa, Marcelo acredita que nunca mais vão querer indicar ele e João Paulo para a mesma roça. Já o Douglas, diz que se o João Paulo indicar o Marcelo, vai querer ir para a prova, então, todo mundo deve votar nele. Porém, Mara não quer escolher Quelynah para a roça, ela quer o Marcelo e acaba comprando uma briga contra o próprio grupo ao tentar se aliar com João Paulo.

Luka é o primeiro a dizer que não compra mais briga de Mara e fica puto da vida, mas, em seguida, vai contar uma história completamente diferente para João Paulo, tentando escapar da roça, é claro. Marcelo então, questiona se Carla não vai se preparar para a prova do fazendeiro e a moça diz que vai sim, já que ele pretende atropelar ela lá. Justus então, chamou o pessoal da sede. E como terminou a noite? Com a Mara saindo do quarto PUTA DA VIDA porque Douglas, Carla, Luka e Ana Paula não estavam deixando ela dormir em paz.



Um novo dia começou e com ele, Mara batucando no quarto inteiro, fazendo com que Carla acordasse e as duas discutissem até a morte. Mara manda a moça dar educação para os amigos e ela vai e conta para Ana Paula, e acaba virando uma nova discussão, mas... Hora da votação! No primeiro envelope a Ana Paula descobriu que poderia ter uma imunidade porém, ficaria sem a chance de votar nessa semana e é claro que a moça abocanhou a imunidade, não é boba e nem nada... João Paulo então, acabou indicando Douglas direto para a roça.

Os demais votos seguiram assim: Douglas (Mara), Mara (Carla), Rayanne (Mara), Quelynah (Carla), Luka (Carla), Marcelo (Carla) e Carla (Mara). Sendo assim, Carla faz companhia para Douglas na roça e o terceiro foi indicado pelo segundo envelope da Ana Paula, que dizia que quem perdeu a prova da chave seria indicado, ou seja, Quelynah. Claro que isso foi para proteger Marcelo da roça, a gente não é bobo não!



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Turning Tables, faz referência a música da cantora Adele).


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html