06 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x45 - She's Like The Wind




Oi, oi, gente! Tudo bom? Então que a Li saiu, Marcelo e João Paulo cagaram no time ao deixar Quelynah participar da prova da chave e o pessoal deu um tapa no visual. Claro que mais coisas acontecerem e a gente confere juntinhos, agora. Vem comigo!

O programa começa com a Mara fazendo o que? Reclamando! O que mais ela faz? Tira a paz de todo mundo, mas... Ela reclama do pessoal fazendo bagunça no quarto enquanto ela dorme, sendo que passa a noite zuada na baia, que eles deveriam respeita-la, mas... Carla diz que ela não pode mandar na boca dos outros, então Mara decide que não vai lavar mais louça. Sendo assim, Carla diz que também não vai lavar e quem vai? Eu é que não, que eu não preciso disso. Carla ainda diz que todo mundo deveria passar pela cozinha, que ela chegou lá sabendo fritar apenas um ovo e aprendeu a fazer frango com a Nany People, olha que luxo? Mara para provocar começa a cantar a música tema do Faustão e o que a Record não mostrou, foi a Carla dizendo que eles não iriam exibir isso, e exibiu, viu linda? Um beijo para a Globo, sua linda MARAVILHOSA.



Li estava chorando, em clima de despedida, dizendo que já estava sentindo falta dos barracos do confinamento e eu no lugar dela, seria a última coisa da qual eu sentiria falta, né? A equipe serrote com Carla, discutem sobre quem vai para a baia e acaba virando uma discussão com Mara, que eu não vou saber passar para vocês e acho que nem eles sabem o que aconteceu, mas fica definido que vai Ana Paula, Rayanne e Carla. Por causa dessa briguinha, Carla diz que não podem confiar em Mara, que ela é do time só quando lhe convém. Douglas então, acha coerente chamar Ana Paula de gorda e começa a agarrar a moça e coloca-lá atrás do que eu achava que era uma gaveta na cama... Não era, é apenas uma caixa. Olha a pobreza? Thiago não deve ter gostado também...

Se bem que o Thiago deve tá pegando geral aqui, pouco se fodendo para o que acontece com a Ana Paula. Os participantes então, ganham um dia de beleza, para dar um trato na juba e nas garras. No meio da atividade, Rayanne diz que Douglas tá virando um gatinho... Mano... Linda, não tem como te defender não, tá? Até o tom da voz dela, sugere algo a mais que uma amizade. Depois, Mara diz que só o Luka e a Ana Paula que gosta dela ali dentro, mas a moça revela que o Douglas também está gostando...



A noite vem chegando e TODO mundo resolve bater palmas para a coloração do céu, Luka ainda aproveitou para chorar, dizendo que todo mundo ali marcou ele. Li também chorou, dizendo que não aproveitou o programa. Em seguida ela vai pedir desculpas para o Douglas, chorando ainda, dizendo que não queria magoar ele e que gosta muito dele. Já o Douglas, diz que vai ser indicado por João Paulo e que voltará como fazendeiro... As pessoas esquecem que existem provas de sorte, né? A não ser que já seja tudo combinado, ai a história é outra. Ele ainda questiona em quem Rayanne vota primeiro: Ele ou Carla, e é uma ótima pergunta, que eu espero que o tempo responda, já que ela não respondeu. Os dois então fazem o que? Discutem relação!

Resuminho da eliminação e temos Mara dizendo que nunca apunhalou Marcelo e os dois discutem, os dois se amam e já está tudo certo entre eles. Luka diz que pode perder prova para Marcelo e João Paulo, mas, não tem medo de enfrentar qualquer um deles na roça e migo? Eu teria, viu? Não é porque tu voltou de uma roça que você se tornou a rainha da cocada preta, pera lá! Antes de ir para a prova, o pessoal diz que Ana Paula deve colocar Marcelo e Rayanne na baia, já que deu treta entre Rayanne e Carla. E vamos para a prova!



Como eu já tinha dito ontem, Quelynah perdeu. Perdeu em uma prova na qual só precisava montar um quebra-cabeça vertical, no qual deveria colocar em ordem numérica e de acordo com as cores. Ana Paula venceu e colocou Marcelo e Rayanne na baia com a moça. Quelynah chegou na sede dizendo que era impossível, que não tinha como fazer. Aham... Claro... Luka já arma estratégia, dizendo que poderia fazer média com Marcelo para não ganhar o voto dele, mas que ele tem mais medo de arca do que de voto. Douglas diz que ele é o mais forte do grupo dele, como se Ana Paula também não fosse... E Luka diz que o grupo machado vai ter que suar sangue para tirar ele da competição... Aham...

Carla então, diz que o Marcelo está fazendo cena, ou seja, anunciando o obvio. Todo mundo já sabe que nada que ele faz é sincero meu bem... João Paulo tem que reorganizar as tarefas agora que Li saiu e Marcelo diz que não faz as aves por nada nesse mundo. Eles vão lá arrumar, não sei como ficou a organização, mas sei que Marcelo avisou que vai encochar o João Paulo na noite e o rapaz chorou a saída da namorada. Luka, Ana Paula e Mara dizem que o grupo agora é só eles, que vai deixar Douglas, Rayanne e Carla morrem no Brás. Chegou a hora do trio ir para a baia e na sede, João Paulo, Ana Paula e Mara brigam pela cama de casal.



E amanhã vai ter o que em A Fazenda? Narcisa Tamborindeguy, meu bem! Alguém tranca as portas daquele lugar e joga as chaves fora, POR FAVOR? Meu sonho é ver essa múie confinada no programa.


Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: She's Like The Wind, faz referência a música do filme Dirty Dancing).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.