05 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x44 - Li Martins é eliminada com 58,7% dos votos




Oi, oi, gente. Tudo bom? Então que hoje aconteceu mais uma eliminaçãozinha em "A Fazenda" olha que triste? Triste por qual motivo Bruna? Eu vou te contar, espera só... Ou se você não aguentar esperar, vá para o final da matéria. Fechou? Agora, vem comigo!

O programa começou com um resuminho da semana, coisa que nunca aconteceu nessa temporada, tudo para que? Tentar manipular, você telespectador, que Douglas é um coitado, que Rayanne é uma sofrida e que Mara é a protagonista. Tirando a parte da Mara, todo o resto é uma grande merda, que compra quem quer, não é mesmo? Depois disso, conferimos os melhores momentos da Li e do Marcelo. E em seguida, a dupla se despediu dos demais competidores da sede. Ai vem os momentos de antes da prova do fazendeiro e o que temos? João Paulo e Douglas conversando na baia dos cavalos e aparentemente se entendendo, deixando as picuinhas para trás... Segura essa informação e continua comigo... Marcelo diz que vai ser interessante ver quando acabarem os times e os participantes do serrote tiver que votar entre si, lembra o que aconteceu ano passado, né? Pepe, Neném, Diego Silveira, Heloisa, Babi, Brunninha... Tudo comendo um ao outro e Léo assistindo de boas...



João Paulo diz que Carla acabou se saindo a maior leva e traz do programa e manda Li parar de chorar, mas... Marcelo diz que se voltar fazendeiro, não comprará briga contra a Carla, já que o público salvou ela duas vezes da roça, que seria um tiro no pé fazer isso. Na cozinha, Rayanne e Carla tomam conta, já que Li decidiu aproveitar a piscina e Marcelo questiona se a comida é para todos ou só para o grupo delas, as moças falam que é para todos... Li então, diz que Quelynah tem medo de alguma coisa por não revidar as piadas que as pessoas fazem sobre ela, que ela não suporta quando o Douglas fica imitando a amiga. Na mesma conversa, Marcelo diz que Mara é a mulher mais nojenta e preguiçosa que ele conheceu na vida.

Depois de tudo, Carla e Rayanne reclamam que não aproveitaram nada do dia, que só ficaram na cozinha... Engraçado, né? Quando era Li e Quelynah fazendo, elas não estavam se importando se as duas estavam aproveitando as mordomias, agora querem consideração? Pois então, lindas... Luka então, reclama que João Paulo usou o que ele disse contra ele na formação da roça e, ô lindo, se você fica de fofoquinha falando mal de todos para TODOS, eventualmente isso iria acontecer, né? Aconteceu agora, 43 dias depois, mas aconteceu... Supera! Ana diz que não gostaria de ir para a roça com Luka e Thiago, que por isso entende o sentimento do grupo machado, mas, que fizeram o certo.



Luka diz que as únicas pessoas que não quer enfrentar na roça é Mara e Ana Paula... Por serem amiguinhas? Não, não, não! Ele sabe que pode deixar o programa com qualquer uma delas... Se pá, sai com QUALQUER UM, mas, ele acredita que não e sonhar não é um crime. Li e Marcelo falaram os motivos para continuar no programa e em seguida, continua a discussão da falta do "bom dia" de Mara para Marcelo e novamente... Ele deveria era discutir isso com a Ana Paula, desta vez, Mara não tem culpa, olha que coisa rara? Luka então, avisa para Mara que a imunidade que ela recebeu de Rayanne foi por ela ser a mais ameaçada da semana. HAUAHUAHAUH... Aham... Não foi só para foder com a vida do grupo machado, sério mesmo que ele acredita que TODO mundo é burro de comprar essa? Aham...

João Paulo e Marcelo falam que o pessoal já está puxando o saco deles com a possibilidade de uma deles se tornar fazendeiro da semana, enquanto Luka e Ana Paula descem a lenha no Marcelo, acho que ela esqueceu que no começo do programa ela estava doida para dar uns pega nele, né? Resuminho da prova do fazendeiro.... E na volta, Marcelo diz que sentiu energia negativa de Mara, por isso acabou não dando seu melhor na prova. Na hora de passar o chapéu, lembra que eu mandei segurar o pensamento? Solta! Douglas dá a entender que a rivalidade com João Paulo está mais viva do que nunca!



As tarefas ficam assim: Luka (Cavalo), Ana Paula (Vaca), Quelynah (Lhama), Douglas (Ovelha e Cabra), Carla (Lixo), Mara (Aves), Marcelo (Avestruz), Li (Porco) e Rayanne (Horta). Roberto Justus pergunta quem mais atrapalha na casa e Li diz que é a Mara e o Douglas, enquanto o Marcelo só escolhe a Mara como resposta. Depois da separação de tarefa, Mara questiona se por acaso Li for eliminada, se ela pode ficar com a cama de casal e com a atividade da moça e João diz que depois resolve isso e acaba chorando com Marcelo e ainda diz que não vai indicar Douglas, já que quer enfrentar o rapaz na roça. Ana Paula encontra João e Li abraçados no sofá e resolve cantar Rouge para o casal, sei...

Hora de ir para a baia e como João Paulo se tornou fazendeiro, não precisou descer para a baia ou seja, Li dormiu sozinha com a Mara. Marcelo diz que se voltar da roça, vai matar todos e que ele e João devem fazer todas as provas... Segurem esse pensamento também, tem a ver com a minha raiva inicial... Por fim, João Paulo dormiu na cama de casal com Marcelo e o pessoal brincou com eles, mencionando o filme dos vaqueiro gay, lembra?




Um novo dia começa! Com ele, João Paulo diz que acha que o Luka tá fingindo que não consegue trabalhar, só para fugir do cavalos, enquanto ele faz o que? Malha os outros ao lado de Ana Paula, olha que gostoso? Marcelo e João Paulo concluem o obvio ao dizer que o rapaz é o maior fofoqueiro da temporada. Na eliminação, Li acabou deixando a competição com 58,7% dos votos e Mara não gostou nada da volta do Marcelo na competição, tá vendo como não é uma questão de popularidade, se fosse, quando uma Rouge perderia para um modelo que ninguém conhecia até ontem? Pois então...

E o que te deixou com raiva Bruna? Eu entendo que para o jogo, a eliminação da Li era necessária, por qual motivo? Marcelo e João ficariam com sangue nos olhos e fariam de tudo para vencer as próximas provas... Mas... Na hora de escolher quem iria na chave, Carla botou pressão para mandar a Quelynah e os dois acabaram abrindo mão de Marcelo competir... PQP! A Li foi eliminada para a Quelynah fazer cagada na prova? Sério? Ela vai enfrentar a Ana Paula na prova e todos nós já sabemos o resultado, não é mesmo?



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.