04 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x43 - Faithfully




Oi, oi, gente, tudo bom? Então que eu prometi postar hoje as duas matérias que estão faltando, mas... Não tive tempo! Além dos meus afazeres normais, estou com visita em casa e ai, fica difícil colocar a minha vida em dia, mas... Amanhã parece ser um bom dia para colocar tudo em ordem, hein? Vamos ver! Enquanto isso, segurem o forninho que a irmã da Li jogou, ao dizer que a moça era agredida pelo marido, confira AQUI.

E vamos ao programa de hoje? Simbora! Tudo começa com a Record mostrando a Mara jogando seu veneno em vários participantes do confinamento, como por exemplo, ela manda Ana Paula trocar de roupa e se cuidar, que ela está parecendo um maloqueiro, o que não chega a ser uma mentira, parece mesmo, mas... Cada um se veste como se sente melhor, mais confortável... Eu mesma, dentro de casa, não sou muito diferente que isso. Ela ainda provoca Marcelo dizendo que ele não é pobre, já que tem carro importado e ele diz que não, que todo mundo tem hoje em dia... Eu não tenho (nem carta de motorista, mas isso é um detalhe) e você, tem? Ela provoca a Carla por ela estar usando máscara de beleza, elogia Douglas e diz na cara de Marcelo que prefere que ele seja eliminado e o rapaz diz que não tá se importando com isso.



Li diz que a Mara só finge que é louca, que de louca não tem é nada, enquanto Quelynah diz que se ouvir ela falando que ela não toma banho, vai dar um soco na cara dela no final do programa e eu QUERIA MUITO ver isso acontecendo, mas sei que o povo não cumpre com o que fala. Ana Paula diz que Mara não sabe em que grupo fica e quase acaba em discussão. Rayanne diz que sabe qual é o problema de João Paulo com ela, é porque ele não conseguiu ficar com ela... Ô linda... Nem todo mundo tá querendo entrar nas suas calças não, tá? Vamô se achar menos, cê já tem o Douglas fazendo papel de otário, já tá bom, né? Pois é...

E falando em fazer papel de otário, ela pede perdão para o rapaz por causa dos acontecimentos de ontem e ele faz o que? Toma banho de chuva. Em seguida, a moça chora para Mara, dizendo que não vai se afastar dele por causa do que as pessoas pensam... Não vai afastar porque ele é uma ponte bonita para a vitória, essa "amizade" aqui fora, não vai durar um café quando Latino recuperar o que é dele. Resuminho da votação!




Em seguida, temos Marcelo perguntando para Luka se Mara respondeu o "bom dia" dele mais cedo (Ana Paula disse que ele não era educado na votação) e hein? Ele deveria era cobrar isso de Ana, não da Mara, mas beleza... A moça diz que agora é melhor ele não falar mais nada com ela. Li diz que eles não poderiam separar casal, mas, eles indicarem ela e João Paulo está tudo bem. Marcelo diz que é o jogo, mas a moça diz que a Rayanne poderia ter indicado qualquer um. Sim, é o jogo... Um jogo filha da puta, mas é o jogo. Marcelo então, revela que se fazer de coitado não funcionou... Rááááá! Quem comprou a personalidade dele da semana 2 até agora, se fuuuu... Hein?

Carla diz que o João Paulo não vai entregar a prova para a Li, mas ele bem que tentou, pediu para o Marcelo entregar, mas já que o amigo não quis, é claro que ele tentaria salvar a própria pele, né? Rayanne diz para Luka parar de ficar de conversinha com o grupo machado e o trio vai para a baia. Douglas então, diz que Marcelo gostaria de ser o Luka... E as pessoas viajam no confinamento, né? DUVIDO que o Marcelo em algum momento iria querer ser o Luka, mas tudo bem...



Luka então, planeja tirar o grupo machado do sério ao lado de Carla. Mas hein? O cara diz ao vivo que Marcelo e João Paulo foram as duas pessoas que mais lhe ajudaram na dificuldade e agora, fica nas trairagem? Se o público não tá vendo, Deus tá! Um novo dia começa e com ele, Li chorando pelos cantos da casa, enquanto João Paulo já planeja o que as mulheres vão fazer se ele for fazendeiro...

Na prova da semana, eles tinham que transportar uma bolinha, usando uma ferramenta, passando por um circuito. Ao todo, tinham que transportar 10 bolinhas... Claro que a prova beneficiou Marcelo e João Paulo. E o vencedor, foi o João Paulo mesmo, para infelicidade de Douglas. E agora? Quem sai?



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Faithfully, faz referência a música da banda Journey).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.