03 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x42 - In The End




Tcharaaaam! Tudo bom gente? Eu sei que estou devendo duas matérias de "A Fazenda" para vocês, mas é que, tá difícil, viu? Prometo que amanhã eu vou colocar tudo em dia, por favor, não xinguem minha mãezinha querida, tá? Um beijo!

Então que o programa começa com o Justus chamando o pessoal da baía para a votação e hein? Não tinha uma jaqueta maior não? Impressão que dá, é que o apresentador está usando as roupas do apresentador passado, mas tudo bem... Depois a gente teve um "melhores momentos" do fazendeiro Douglas, fazendo porra nenhuma no confinamento, ao invés de trabalhar, ele ficava dormindo o tempo todo, olha que gostoso? E o que tem no envelope vermelho Bruna? Tem eles brincando de "Big Brother Brasil" dando a possibilidade de duas pessoas de equipes adversárias ficarem acorrentadas por 24 horas, só que com 60% dos votos, Rayanne não abriu o envelope e eu não entendo o que acontece, para mim, a votação para abrir estava vencendo, e eu estava louca para ver Mara e Marcelo acorrentados, mas... Se a Record diz que perdeu, a gente finge que acredita.



Mara então questiona se já estão na metade do jogo e eu queria que já estivesse no final, porque olha? Já cansei da cara desse povo. Rayanne questiona o que os amigos e tal, devem estar achando deles e Douglas diz que só sabe que nenhum homem vai chegar nela mais, já que ele esse tempo todo não conseguiu pegar, não vai ser cara em uma noite que vai conseguir... Mas nem em 1.000 dias de confinamento, ela é casada, quer o que? Ana Paula questiona conversa de Mara com João Paulo, mas como sempre, a apresentadora mente descaradamente sobre o que foi dito e Luka diz que não acredita na bondade do rapaz.

João Paulo então, tira toda a equipe dele de perto da equipe adversária enquanto eles estão provocando Rayanne com músicas do Latino, só que a brincadeira perde a graça, quando a moça pergunta se eles querem reconciliar ela com o cantor e quando Douglas diz que não é voltar e sim continuar com o cantor, a moça diz que não vai ser assim que ele vai pegar ela. BOOOOM... Douglas fica puta da vida e diz que não quer mais saber de Rayanne, nem pintada de ouro. Aham... Quando a moça ainda revela que ela trata ele como trata o irmão dela, ele a manda lavar o banheiro. Então o que ela faz? Pede para Luka parar de brincar sobre eles e Latino, que já tá ficando chatinho...



Rayanne diz que não é por estar solteira que está disponível... Então ela mentiu na chamada dela, quando disse que estava se permitindo? Por fim, os dois continuaram atravessados no decorrer daquela noite. No dia seguinte... Mara manda recado para mãe de Douglas, dizendo que ele está sendo bem tratado... Gente, chega a ser cômico a cara de pau das pessoas! HAUAHUAH... Ana Paula diz que ou a pessoa está casada ou não, referente a Rayanne com o Douglas e ele revela que vai detonar o João Paulo na votação. Justus então, chamou o pessoal da sede para a votação.

Ainda na manhã de hoje, a equipe serrote estava falando sobre as indicações da equipe machado e que estão mantendo Quelynah por conveniência, sem saber que Marcelo está na janela regando as plantas. O rapaz vai até o time dele e diz que é a roça dos sonhos, que João Paulo e Marcelo são os mais fortes em jogo e atividades, enquanto Mara é forte com o público, que todos os demais estão felizes em montar essa roça, mal sabendo eles que... Quelynah diz que não se assusta se Mara acabar votando nela, enquanto Luka diz que existe tensão sexual entre João Paulo e Marcelo por conta da prova do fazendeiro.



Hora da votação e no primeiro envelope de Rayanne, estava escrito que ela poderia ter uma imunidade ou imunizar qualquer participante. A moça acaba dando a imunidade para Mara. Já o Douglas, resolveu mandar o João Paulo direto para a roça, fazendo com que Li acabasse sendo a terceira indicada da noite. Os demais votos aconteceram assim: João Paulo (Rayanne), Carla (Marcelo), Luka (Marcelo), Li (Rayanne), Mara (Marcelo), Quelynah (Rayanne), Marcelo (Rayanne), Ana Paula (Marcelo) e Rayanne (Marcelo²). O voto de Rayanne foi duplicado pelo segundo envelope.

Não sei o motivo pelo qual fazer suspense sobre a votação, uma vez que Mara estava imune, TODO MUNDO que tem um pouco de bom senso que o senhor lhe deu, já sabia que a roça seria formada por ele, Li e Marcelo. Se a Record quer fazer suspense, tem que parar de roubar descaradamente nessa história de arca.



Bruna, teve barraco na votação? Teve, mas foi mais do mesmo, nem vale a pena comentar de novo. Mas... Vale comentar que hoje, mais um participante teve a intimidade exposta, João Paulo foi pego se "aliviando" na baia, confira AQUI. E teve entrevista com a Jaque Khury, dizendo se toparia ficar confinada em "A Fazenda", confira AQUI.


Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: In The End, faz referência a música da banda Linkin Park).

Um comentário:

  1. O Douglas me surpreendeu como fazendeiro, achei que ele ficaria dormindo o tempo todo, sem se preocupar com as obrigações, mas não, quem acompanha o 24 HORAS, viu que no primeiro sinal sonoro da vaca, ele já está de pé, vai ajudar a Ana e os demais peões, até seu inimigo JP ele ajuda com os cavalos. Portanto, a pessoa dizer, só porque o viu dormindo, num único dia, por problemas de pressão alta, que ele só dorme, é no mínimo injusto!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.