01 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x40 - If I Were A Boy




Oi, oi, gente! Tudo bom? Então que eu atrasei essa matéria, mas ela está ai agora, olha que gostoso? Vamos conferir direto o que aconteceu então? Simbora!


O pessoal da baia teve que fazer um forninho de pizza, eita Giovana, hein? Marcelo resolveu levar água para João Paulo e para Li, causando um ciuminho em Mara, tanto que a moça resolve cutucar o casamento da ragatanga, só ao ver João Paulo sujando o rosto dela. E quando Mara reclama que o pessoal está lerdo para trabalhar, Li diz que é só ela começar a ajudar que as coisas vão começar a andar. Mara então fica louca, começa a atacar a profissão de João Paulo (modelo) e Li resolveu passar lama na cara de Mara, que de prontidão, já anunciou que era uma agressão... Meu amor, se o Douglas não agrediu ninguém, essa laminha foi um carinho, viu? E começa a gritaria uma na cara da outra, até que a Mara resolveu ir chorar para o grupo dela, dizendo que levou um tapa na cara e que vai desistir do programa.



Mara vai chorar para Marcelo, mas o rapaz diz que não quer ouvir mimimi algum e com isso, a moça resolve dizer para Quelynah não acreditar em nada que Li conta. Aham... As duas são amigas já fazem uns 20 anos e não vão se confiar em uma amizade de 10 minutos com Mara, claro. Os participantes tiveram que se imitar em uma prova malandruxa e confira quem imitou quem: Marcelo (Li), Li (Marcelo), Carla (Luka), Mara (Quelynah), João Paulo (Ana Paula), Luka (Ana Paula), Quelynah (Mara), Luka (Douglas), Rayanne (Carla), Ana Paula (Rayanne), Douglas (João Paulo). Luka ainda imitou a Mara e depois, Marcelo e Douglas imitaram a Li e o João Paulo.

Depois da brincadeira, a rotula do Luka acabou saindo do lugar e o ator teve que deixar o confinamento para ir ao hospital. Enquanto alguns ficaram fazendo drama, Rayanne ficou tranquila dizendo que é fácil de fazer voltar ao normal. Na baia, Li e João Paulo ficaram falando sobre Mara. Quando Luka retorna para a sede, ele conta o que aconteceu e Marcelo, Carla e Rayanne ajudam o rapaz no que ele precisa.



No dia seguinte, Douglas coloca João Paulo para fazer o avestruz e o cavalo, enquanto Mara chora para Ana Paula reclamando sobre o modelo. E o que acontece? Ana Paula leva punição de uma semana sem leite moça, por ajudar a Mara, sendo que só o pessoal da baia é que pode ajudar. Não satisfeita, ela ainda leva uma punição por ajudar a Li e acaba ficando 24 horas sem água. Olha que gostoso?

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: If I Were A Boy, faz referência a música da cantora Beyoncé).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.