18 novembro 2015

Enquete encerrada | 8ª Roça: Quem deve ser o próximo Fazendeiro?


RESULTADO DA ENQUETE


20 comentários:

  1. O tiro da produção de livrar a Mara saiu pela culatra jp falou que ia proteger marcelo e Mara na hora h protegeu o lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk agora justos irá perder uma de suas afilhadas ou rayane ou Carla kkkk

      Excluir
  2. Acho que uma roça justa claro que gostaria de ver o Luka no banquinho,mas vamos ver no que vai da.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é uma das melhores roça! Torço muito para rayane voltar como fazendeira, só pra ver Carla sendo eliminada pela Mara!! #TeamMara

    ResponderExcluir
  4. Ele jogou. Pois assim tirava a chance do Luka ser fazendeiro e as outras duas com medo de perder a roça pra Mara.

    ResponderExcluir
  5. Mas vão fazer uma prova para facilitar a Mara

    ResponderExcluir
  6. Não falei nada demais. Porque não publicaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Regi...
      O Votalhada não tem plantão 24 horas.
      A noite eu durmo.
      Paz.

      Excluir
    2. Gente, Rayane e Douglas perguntaram pra Carla, como funciona um Call Center e ela fez cara de paisagem e o sinal foi misteriosamente cortado... Eu havia dito em um comentário anterior, que Mara tinha um contrato pronto pra vencer o Reality.. Mas na verdade eu havia recebido um link que não estava conseguindo abrir... Então esqueçam... As protegidas do Injustos são, Rayane e Carla Prata! E os internautas descobriram que Carla Prata contratou um Call Center antes de entrar no programa... Isso explica ela ter voltado das roças... Mas tudo indica que pro Jogo, Mara ficando pra final, tem grandes chances de vencer... No jogo... Pois ela movimenta todo ele...

      Excluir
  7. Quero carla de fazendeira e mara petdendo pra rayane.Qual juíz em sã conciência vai deixar a kouca da Mara adotar uma criança???? Me desculpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa Mara voltar porque o tombo vai ser e mais bonito nadar e morrer na praia, Carla fazendeira e o JP percebeu a jogada da produçao e deu o troco neles,e cara de c...da produçao e da Mara foi lindo.carla fazendeira e Mara babando ela.

      Excluir
  8. A arca sempre reserva surpresa não foi pra livra mara não doentes

    ResponderExcluir
  9. Vaza Carla. O Justus morre de amores. Hurrrruu vaxa Carla.. Nogenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala pra ela Joana que aqui não cursinho de português que.é um blog.

      Excluir
    2. Eu acho que JP percebeu a jogada da produção e resolveu bagunçar com a produção,ja´que ele tinha certeza que JPia salvar a Mara ele Jp falou a semana toda que ia proteger mara e Marcelo,foi ótimo vê a cara de c......da Mara e a produção também,acho que eles vão fazer isso hoje na prova,mais eu queria Carla fazendeira,Mara se achando a vencedora e morrendo na praia com o terceiro lugar,seria tudo de bom.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.