19 novembro 2015

Pesquisa FINAL | 8ª Roça: Carla X Mara


48 comentários:

  1. Call-center vai mudar isso aí... Para Carla podre.

    ResponderExcluir
  2. Mara tem que ficar, simplesmente a protagonista da fazenda, essa carla é um nojo, Fica Mara, fora caveira testuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica Carla, fora Mara dentuça!

      Excluir
    2. Tem povo que gosta de ver bundinha balançando. ..prefiro ver pegar fogo com a Maravilha....

      Excluir
  3. Votando muuuuito pra MARA WONDER ficar

    ResponderExcluir
  4. Fica Mara, com seus erros e acertos, sendo jogadora sim, Assumida, independente do que disse, atacou e foi atacada, agrediu e foi agredia, alfinetou e foi alfinetada, ali ninguém é
    santo muito menos a Mara, mas o programa gira em torno dela, e ela é sim, a protagonista desta edição, merece ficar sim, Carla é muito forçada, aumenta tudo que a Mara fala no ao vivo, exagera e menti sobre muitas coisas também, não da Carla, sério seu tempo na fazenda Acabou, assim eu espero.

    ResponderExcluir
  5. o pior de tudo é saber que ficara uma pessoa que tem padrinho na produção e callcenter montado ..essa fazenda pecou por sua falta de ética e por escolher gente sem carisma.

    ResponderExcluir
  6. Carla sai. A direção não vai deixar eliminar Mara. Mara é a protagonista e antagonista da Fazenda. Ela causa todas as confusões, ela movimenta o jogo.
    Acredito que depois da saída Carla. As eliminações ficarão assim:
    Luka, JP, Douglas, Marcelo, Rayanne, Mara e Ana Paula vencendo essa edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Tamujunto corretíssima...essa ,mesma ordem uhuu #FicaMara

      Excluir
  7. Brasil em peso contra call center #ficaMara

    ResponderExcluir
  8. Vamos gente sair daqui vamos no R7

    ResponderExcluir
  9. Nossa marcos,entrei pra ver como anda as enquetes,estou virada no r7,se depender de vc,a Mara sai né...vai pro r7 que é aonde vale os votos...afff

    ResponderExcluir
  10. Vamos lá votar, que estamos com os fans de todos os demais participantes + o da Carla, os call centes + a produção - todos contra a Mara. Teremos que fazer milagre! Mas sem desanimar, que gosto de desafios!

    ResponderExcluir
  11. bora tds empenhar tbm dou #ficamara.

    ResponderExcluir
  12. Fora Mara, mulher insuportável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insuportável é tu caju....kkkkk

      Excluir
    2. Concordo!
      A Gente tem que fazer a nossa parte lá no r7, não se esqueçam que a "outra" talvez esteja sendo ajudada por call center

      Excluir
  13. Não faz sentido Mara perder pra qualquer um nessa Fazenda.

    ResponderExcluir
  14. Vamos votar no site R7, pois esses por aí é perder tempo.

    ResponderExcluir
  15. Detesto a Mara ... e concordo plenamente com o texto NOVO Frank Killer | "A Fazenda 8": Carla x Mara votalhada.blogspot.com/2015/11/frank-… por @FrankKiller04
    #FICA CARLA #FORA MARA

    ResponderExcluir
  16. ainda bem que vcs sao a minoria #ficamara

    ResponderExcluir
  17. Vaza Mara....direto pro manicômio

    ResponderExcluir
  18. Fora Mara!!! Envergonhando a classe evangelica, incrível como sua amiginha Sonia Abrão fica defendendo ela, reclama que Justos (segunda ela) tem "torcida" pra tal participante, mas ela fica em uma TV defendendo a Mara Maravilha que de maravilha não tem nada.

    Essa mulher faz o inferno dentro do reality, faz rindade com todos e no fim Carla é a culpada? Tudo que fizeram com ela, foi ela que pediu, ela fez antes. Causou várias punições e depois fica reclamando com os outros que causam também. FORA MARA, VAZA E VAI DIRETO PRO HOSPÍCIO QUE É O SEU LUGAR! Com esse comportamento não vai adotar nem uma cadela rs. Recado para Sonia Abrão: Adota a Mara, já que ela é tão boa pra você. Abrcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Ana?
      Cuidado com o uso de letras maiúsculas.
      Veja as regras para comentários aqui:
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  19. EU tô fora da Mara gosto de pessoas gosto de seres humanos e essa Mara nao é um ser humano ela é um monstro porca nojenta gananciosa louca desequilibrada invejosa etc....o pior ser que já passou pelo RS no Brasil,quero que ela volte e Morra na praia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você deve ser a perfeição em pessoa neh kkkkk ai ai

      Excluir
  20. Posso até concordar que a Mara é a protagonista desta edição da Fazenda, mas no entanto não concordo em nada com o seu comportamento diante dos demais participantes, estou até um pouco assustada com suas atitudes, de verdade! Hoje ela pode até ficar, mas ganhar o programa já é demais! #anapaulacampeã


    ResponderExcluir
  21. Call-center deve tá doido de tanto votar pra Carla ficar... Tem muita gente comprada também pra torce pra Carla é votar pra ela mais vai ter que ralar muito povo ridículo...

    ResponderExcluir
  22. sinceramente, não acho que a Mara seja uma pessoa bacana, mas estou torcendo para que ela fique. Falo isto pelo fato de achar que uma pessoa "equilibrada" como a Carla, não poderia ficar do lado de um cara como o Douglas. É interessante para mim, sempre que alguém com uma dose de lucidez fica do lado de uma pessoa "maldosa", eu me indigno mais. Por isto hoje sou Mara. Prefiro uma pessoa "confusa" e desequilibrada do que uma pessoa articulada e lúcida que se bandeia para um lado maldoso. Um abraço,

    ResponderExcluir
  23. A Mara esta com maioria dos votos para ela ficar na fazenda. e se der outro resultado, que a faça sair da fazenda, podes crer quer foi MANIPULAÇÃO DA RECORD. CALL CENTER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem?
      Cuidado com o uso de letras maiúsculas.
      Veja as regras para comentários aqui:
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    2. Uhuhuh, Call center, se fu fu!!!
      #ficamara. Acrescenta no jogo!

      Excluir
  24. mara é a maior jogadora desse rteality. bandiou para o grupo do marcelo que vivem brigando e o JP. fala pelos cotovelos, nao quer fazer sua atividade que é cuidar dos porcos. Fica dormindo até o Dougles e a Rayane fazerem- sua atividade. falou há muitos dias que a Carla é rica e ela nao é? Sei que a Carla vai sair pq tem blkogueiros e uma apresentadora falando todos os dias que torcem pra ela.Só sei que Mara não é santinha. É uma grande jogadora, lê o jogo todo, é muito esperta.Apesar de querer que a Carla fique infelismente a Mara vai ficar. pois essas pessoas que falam que torcem por ela todos os dias influyencia muito o pessoal qu vota.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.