01 dezembro 2015

Pesquisa FINAL 10ª Roça (21:30): Marcelo X Rayanne



TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

 

 



31 comentários:

  1. Não sei quem é pior; se é a afilhada do inJustus ou o vergonha do Acre. Prefiro que ele fique, pois não acho que ele tenha chances reais de vencer uma final, mas creio que ele deve rodar com uns 60%. As Douannes são extremamente empenhadas. Só assistindo de camarote os melhores amigos de infância se matarem por uma vaga na final, kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Ontem a VERGONHA DO BRASIL em armação com o THIAGO SERVO pra sensibilizar o publico de que a MINI COBRA está gravida...são podres! #MarceloCampeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem?
      Cuidado com as maiúsculas, ok? Não é permitido.
      Abraço,
      Luís

      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    2. vergonha do Brasil é quem defente os mentirosos e os ipócritas

      Excluir
    3. Concordo com vc Carmem, esse ser é a vergonha do Brasil, vergonha de quem tem Deus no coração, depois da saida desse ser, vi q ainda posso ter esperança na humanidade, pq tripudiar em cima de um ser vivo, não é coisa de Deus, Aleluia q o Brasil mostrou ter vergoha e repudio por ela,

      Excluir
    4. Unknown, Gostaria de saber quem é mentiroso lá, pq oia ta dificil viu? Aco q a q vc defende foi num programa de tv, "falar verdades" sobre gravidez de uma outra q está lá dentro q mente até sobre a bota dela q custa cerca de 20 mil, q ela diz q a mãe comprou em brecho. minganaqeugoxtu

      Excluir
    5. Desde o início do RS, detestei a Mara, e tive como minha preferida a Minerato. Gente, como pude me enganar tanto? Sim, pq ela representou muito bem o papel de menina boazinha, valente nas tarefas, enquanto não ia para a roça, mas foi só surgir a oportunidade dela sentar no banquinho, que a máscara caiu e ela mostrou quem realmente é! que decepção! Virou cobrinha criada pela Mara. Ela e o Luka se merecem! Tá difícel viu? Quanto a Rayanne, acho graça quando dizem que ela é a queridinha do Justos, sim, pq depois dessa Arca (sofrida) em que ela venceu os grandões, saiu sem ganhar nada, e ainda foi pra roça, se ela é amiguinha dele, como seria se fosse inimiga???
      Well ...e agora? Vou torcer muito para o Marcelo, que até agora não decepcionou, fazer o que? é o que temos para essa A Fazenda 8!!!

      Excluir
    6. Voce não esquece a Rainha né?! Não tem como esquecer, esta escrito - Protagonista Mara.

      Excluir
    7. Mara encarnou na Minerato....owww tipinha !!! E aquele Luka então ???? Depois dizem que mulher que é fofoqueira....pelamordedeus...e ele acha que tá lá por mérito....esqueceu é que teve foi sorte infeliz !!

      Excluir
  3. sera q a vergonha do brasil ,,e essa mesmo q mencuonou ou a sonsa q esta la ainda ,passou o programa se esfregando no anaonagora ta no JP

    ResponderExcluir
  4. marcelo mereci ficar e ganhar ele melhrou muito ...na casa .... a rayane no inicio fazia fofoca melhrou mas chegoua hroa ir embora ...tchau ..

    ResponderExcluir
  5. Que poder mais mixuruca q estava naquela arca hem.. a rayanne se mata naquela prova pra ganhar nda!! Nn gosto dla mas acho q deveria ter pelo menos dinheiro lá pra ela, ou entao q nem tivessem essa prova... e eu acho q o jp. ja pode se considerar um finalista pq agr vai ser so prova

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus, a Barbie do Paraguai vai embora amanhã. Quem aguenta essa mulher? Agora mesmo estou aqui no ao vivo e a criatura grita muito o tempo todo, fresquíssima e ao mesmo tempo o cartaz que ela dá a esse garoto Douglas, que vai da esfregação ao besteirol dito 24 horas, é realmente de encher o saco. Muito palavrão e muita futilidade pra pouco eu. Vaza Rayanne! Sigo votando pro Marcelo ficar enquanto você faz maquiagem pra ir deitar, onde seus próprios amigos riem do seu comportamento fútil.

    ResponderExcluir
  7. mais uma invenção da Mara,espalhar que Minerato tá gravida pra ela ganhar o programa o mulherzinha escrota.

    ResponderExcluir
  8. Só vou votar quando a Mine estiver na roça. O resto eu quero que se explodam.

    ResponderExcluir
  9. na fazenda as unicas coisas que ainda tem la que preste são os animais pq o resto é tudo lixo humano.aquele bimbi é mais falso do que o luka pra mim é fora os dois

    ResponderExcluir
  10. Essa última enquete da Bol está correta? Acabei de olhar está 67% Marcelo. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem?
      Sim está correta.
      Veja bem: quando o BOL noticia a Roça, ele inclui a enquete do UOL na matéria. Veja que o resultado desta que estás vendo é a mesma.
      http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/a-fazenda-8/2015/11/29/marcelo-bimbi-e-rayanne-estao-na-roca-e-disputam-preferencia-do-publico.htm

      Mas logo em seguida eles colocam a enquete própria deles, desvinculada da do UOL.
      http://noticias.bol.uol.com.br/enquetes/2015/11/30/quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-8.htm

      Esclarecido?
      Abraço,
      Luís

      Excluir
    2. Esclarecido. Obrigada, abraços

      Excluir
  11. nossa como essa Minerato mudou,a garota não fazia fofoca,não falava mau de ninguém se dava com todos,foi ficar amiga desse luka a garota passa o dia todo falando mau e fofocando com luka só faz o que manda so´fala o ele diz pra ela falar que horror como alguém muda tanto assim.já ficando nojento isso dos dois o dia todo falando mal dos outros será que essa doença pega.o aquele ditado.me diga com quem andas,e eu te direis quem é...é a pura verdade.a garota era tão legal mais tá muita chata.

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que na próxima sai a cobra Ana Paula , e que vença o Marcelo que é merecedor ....

    ResponderExcluir
  13. Como alguém pode curtir o tal Marcelo?
    Já sei 0s mesmos que vão Eleger ele Deputado.
    Depois reclamam da Politica Brasileira.

    ResponderExcluir
  14. hoje eu queria que Rayane ganhasse,só pra vê a cara da Ana com a arrogância dela quando virou pra Ray.. e disse eu sou fazendeira e você está na roça.uma garota que se dizia hulmilde.é claro que eu não quero que ninguém baixe a cabeça, mais ela e luka fica repetido todo tempo..luka estou na final e vocês vão pra casa..e Ana é eu sou fazendeira e você tá na roça que coisa chata isso já no final.

    ResponderExcluir
  15. todos crusificando o Luka o luka não é santo mais disser que tudo que fazem ali vai tudo pra conta dele ai é demais ele vai ter que ganhar pra poder pagar primeiro foi o Douglas dizendo que tudo que ele fez de ruim foi culpa do Luka agora estão falando aqui fora que Ana ta assim poguer luka influencia ele gente sera que Ana ta gravida é culpa do Luka tenha santa paciencia todos que entraram ali são todos de maior respondem pelos seus atos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ,o defeito do Lucas pra mim é a gabolice se acha a ultima coca cola do deserto ,pq fofoqueiro todos ali o são mas a edição faz questão de mostrar só o lado ruim do Lucas igual fez co Mara quando quiz a descarta-la.Pelo que sei Lucas sempre cumpriu suas obrigações sem causar punições.Douglas enche os cornos de bebida briga quebra e joga a culpa em Lucas JP tá fazendo a mesma coisa.Tó achando a maior injustiça que estão fazendo com ele.

      Excluir
  16. Acho que as enquetes dessa vez estão fracas...pois tem mutirões que passam ...parece que povo fica aqui e só vota em enquetes

    ResponderExcluir
  17. Gente, quer saber? estive no face de 'A Fazenda' para ler os comentários, e cheguei a conclusão que se a Rayanne ganhar hoje, não vou me surpreender, pois é muita gente votando direto no R7 pra ela ficar!! Enquanto uns ficam votando em enquetes que não valem voto, a maioria está lá, firme...depois não venham com a história de CallCenter... mas eu continuo firme, gosto da garota, mas sou mais MarceloCampeão!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.