12 novembro 2015

Pesquisa FINAL - 7ª Roça: Carla X Quelynah


63 comentários:

  1. Misericórdia!!! Quelynah a preferida??? Não me sobe nem me desce a Carla, mas francamente, eu preferia votar na Lhama, do que nessa planta porca da Quelynah!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu fico impressionado as vezes com o resultado das enquetes, rsssss.
      Abraço.

      Excluir
    2. Mas tem uma vantagem a Quelynah ganhar: ver a cara da Carla perdendo pra ela.
      A Carla tá "se achando" a grande preferida do público e o "Já ganhou" tá estampado na cara dela.
      Quelynah? Sai depois...

      Excluir
    3. Porco é quem se esconde atrás de teclado pra ofender pessoas gratuitamente.

      Excluir
    4. Marlenek - Preferida não! Derrubar Carla, para os outros correrem a vontade, caso volte, ta na Final, quem vai vota-la? Se achando com Luka! Quelynah voa depois.É isso. Minha Opinião. #segueojogo

      Excluir
    5. Sim, a Carla está se achando o gás da Coca.
      A Quelynah merecia bem sair tbm por ter sido uma planta, mas a Carla também foi no começo.
      Sendo assim, hoje to na duvida! kkkkkkkkkk
      Só pro Douglas se ferrar, acho que TALVEZ preferia que a Carla saísse... Mas tb pra Mara se ferrar, seria melhor a Quelynah... kkkk ooo duvida!

      Excluir
    6. La vai meter o Brasil no meio nada haver, eu hemmm...FICA QUEQUE como a Mara a chama sai Carla metida a besta, se sentindo a vitoriosa antes do tempo, não queria ir com Douglas amiguimho dela e torceu com o Douglas por ir com a Quelinay......vaza Carla teu tempo ja foi até eu não te suporto.

      Excluir
    7. Concordo com vcs que a Carla esta se achando, acho ela uma mulher muito chata e sempre com ar de melhor que os outros se achando muito fina, e so porque foi pra roça 2 vezes e voltou....merce sim sair eu estou votando muito pra ele ir embora ... fica QUeque

      Excluir
    8. prefiro votar na porca do que em quem entra pela porta dos fundos já com padrinho no programa .carla é protegida do justo.

      Excluir
  2. estou cumprindo minha promessa de não ver esta edição da Fazenda depois da manipulação descarada da última, mas vou votar nessa roça loucamente porque no meio deste bando de gentinha, Quelynah é um talento! Sou fã dela desde o primeiro CD solo e fico até triste que a carreira dela tenha degringolado a este ponto, mas vou ajudar ela a conseguir o que almeja se é isso que ela quer. Força Queque!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q a Carla nn sai nn, ela tirou o Ovelha com todas as enquetes apontando um larga vantagem pra ele, então Quelina vazaria fácil .... É oq eu acho

    ResponderExcluir
  4. Prefiro mil vezes uma planta do que uma jogadora asquerosas e ridículo como a Carla. Fica Quelyna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor planta na tem um.monte lá na fazenda a fazenda e um jogo como VC não quer jogador acorde querida todos estão jogando agora ficar parada como na Quelyna niguem merece

      Excluir
  5. Por favor minha gente quelyna fora , AFF Carla prata e verdadeira oque eu acho engraçado e que esse povo reclama tanto mais vejo que o Brasil e cheio de gente podre e de coração nojento feito o da mara por que vejo um monte de gente defendendo a amrgadilha por que de maravilha a mara não tem nada que mulher sebosa e de uma total falta de educação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Mas não dá pra esperar muita coisa do povo que elege Dilma, Eduardo Cunha, Lula, Paulo Maluf, etc...

      Excluir
    2. Quem está mais para politico sujo e corrupto é a Carla Prata,a torcida dela é paga,pergunta para Fabiola e o Leo Dias.

      Excluir
  6. Bora deixar a Quelyna gente, a falta de humildade de Douglas e Carla ontem na prova foi de lascar

    ResponderExcluir
  7. A Queque é muito injustiçada na fazenda, dizem que é por ela não fazer nada, mas como sabemos em todos rs tem várias pessoas que não fazem nada e não são discriminadas como ela está sendo,inclusive Douglas já foi chamado a tenção da galera por não fazer nada na casa.

    ResponderExcluir
  8. pessoal Quelina é alguma participante desta fazenda 8 eu assisto direto até tarde nunca ouvi nem vi essa pessoas por lá,será que estou surda ou cega,quem é Quelyna,se a Carla sair pode ter certeza que Carla está sozinha nessa roça.é ela contra ela mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc esta surda e cega...pis assisto todos os dias a fazenda e sempre a vejo, principalmente recebendo indiretas de piões recalcados e recebendo conselhos de Mara, então ela existe lá sim.

      Excluir
    2. Gente, por questão de justiça e contra a arrogância e mau caratismo, eu prefiro que Quelynah, fique.. Pelo menos por enquanto... E digo mais Mara é a ganhadora da vez...tudo manipulação com contrato e tudo! Queria muito ver a corja na roça: Rayane/Luka/Douglas.

      Excluir
  9. Onde Carla Prata é verdadeira, tudo que fala já está combinadinho com a patota, traidora, tá usando o dois grupos, o dela para se dar bem com prêmios e o outro para votar, se quis sair do grupo não tem direito a ganhar os premis desse grupo, tá tudo errado nessa fazenda, acho o grupo do cinco maldoso pra cacete, prefiro mara e patati e patatá mil vezes.

    ResponderExcluir
  10. Momento Mastercard:
    Ver a cara de bunda do grupo dos cinco vendo Queque entrar na casa, não tem preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, queria ver a cara do galo de briga e do ZÉ FOFOCA

      Excluir
    2. Acho engraçado algumas pessoas que preferem quem não tem carater, que jogam sujo, humilhando e escralhando outras pessoas, sendo falsa, pra mim são iguais...Tomara que a QUEQUE volte...vou rir muito

      Excluir
    3. Não espero a hora de ver a Queque abrindo a porta da sede.
      Vamos votar até o dedo sangrar!

      Excluir
  11. Carla acha que já ganhou a fazenda, traidora e só sabe ficar de mi mi mi que é verdadeira, balela, combina primeiro o que falar com o grupo, uma abestalhada, sendo usada convenientemente pelo grupo da amiga que é outra encostada, fogem da roça como o diabo foge da cruz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Sai fora,magrela!

      Excluir
    2. Tá certinha Angela, to com vc. Ela ta se achando A DEMAIS, falta muita humildade ali, além de ser falsa, jogadora suja, que fica tramando pra ferrar os tres.

      Excluir
  12. O melhor é que dá existe seres humanos preocupado com aqueles que de alguma forma se sente excluído isso que eu gosto desse país o povo tenta sempre levantar quem está caído. Raça boa e a brasileira mesmo no jogo mostra sua exercia. FICA QEQE.

    ResponderExcluir
  13. A pesquisa está errada, na Uol Carla estava empatada agora está ganhando. Volta para o sarcofago mumia piolhenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está correta.
      Na hora em que foi feita, 13 horas, estava Carla perdendo.
      Agora, na das 15 horas, continua perdendo.
      A pesquisa não é online automática...

      Excluir
  14. Eu jamais votaria numa pessoa como Quelina para continuar no Rs independente de qualquer coisa que ela fosse,branca,preta,azul,vermelha,amarela,pobre,rica,remediada,classe media classe rica,classe podre,feia, bonita,jamais faria isso,ela é um ser que simplesmente tem preguiça até pra abrir a boca pra falar,a garota tem preguiça pra tudo,e não vem com historia de preconceito não por favor,coitadinha etc.etc.etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode té ser preguiçosa mas entre ela e Carla milionaria como ela se acha, prefiro a Quelinay com sua simplicidade...depende com quem ela vai.

      Excluir
  15. Volta para o sarcofago mumia piolhenta.

    ResponderExcluir
  16. Prefiro a QUELINAH do que essa CARLA descarada. que tá se achando a bala que matou o Kennedy.

    ResponderExcluir
  17. Existem pessoas mais porcas ali, a MARA por exemplo faz xixi na frente de todos e se enxuga com o roupão

    ResponderExcluir
  18. Por vezes penso se o mesmo programa que assisto é o mesmo que as pessoas assistem. Sempre acompanhei realities e com A Fazenda não é diferente. Sou daquelas de lembrar de detalhes ocorridos em outras edições mediante a paixão que tenho por programas do gênero, seja em que emissora for. Sou professora e por vezes até evito comentar esse meu gosto em sala de aula porque sei que não é algo compartilhado por todos, mas enfim, tenho como um lazer, um entretenimento, mas que é impossível não nos envolvermos e julgarmos. Vamos falar do jogo então, acho que devo entender algo dele: voto para que a Carla fique, torço por isso, não por amor à ela, não porque sou fã, gosto sim da educação dela, do equilíbrio, já acompanhava sua carreira e sei que ela é assim mesmo, pelo menos o que ela mostrava sendo repórter no Faustão, até mesmo porque seu talento enquanto bailarina, não preciso comentar, esse é notório e todos já perceberam. Pois bem, a Carla joga, estamos em um jogo. A Carla enfrenta a Mara, eu também enfrentaria. A Carla não suporta a Maravilha e a desarma com bons argumentos, também não suporto e faria o mesmo. Jamais penso que se Carla voltar, o Douglas vai ficar feliz e se achando como já li por aqui. Que ele se ache, ele não ganhará o programa mesmo e independente da Carla voltar, ele já se acha porque sabe que já está entre os seis últimos do programa. Sabe quem deu esse poder pra ele? A Quelynah. Sim, essa mesma, essa que não joga, que se abala quando é votada, que não entende porque votam nela, que não colabora, que se acha a trabalhadora do programa porque faz um almoço, vejo muitos ali que descem, fazem seus tratos com os animais e depois assumem a cozinha. A própria Carla já fez isso, Li fazia demais e até a Mara que eu não gosto, lava louça e limpa cozinha. Quelynah foi desrespeitada por Douglas depois da votação de terça na cozinha, quem viu ao vivo sabe e no entanto ela o poupou da roça de hoje, simplesmente pra não ver a Carla fazendeira, simplesmente por ir na onda da Mara, simplesmente porque acha que Carla é a grande traidora do programa todo, não entende sequer que Carla tá usando as armas que sabe e que tem, a própria Carla já disse que o grupo dela ali se chama Carla Elaine da Silva Prata, tá certa, tem que pensar em ninguém não, é olhar pra frente pois tal como ela, faria o mesmo. Quanto à Quelynah, não acordou, não entrou no jogo, aliás, nem sei se chegou de fato à Itu. Antes a Carla jogadora que quando acesso o ao vivo, ouço a voz, vejo trabalhar e participar, do que alguém que na maioria do tempo, dorme e fica sem entender o que se passa ao seu redor. Algumas plantas já ganharam esse programa, umas de pequeno porte, outras, plantas maiores. Chega. Que ganhe alguém de verdade, como ocorreu por exemplo, na segunda, quarta e quinta edições. Independente de ser conhecido do grande público ou não, ganha jogo apenas quem sabe jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, eu concordo com você, quando diz que a Quelynah entregou o chapéu pro Douglas... Eu fiquei revoltada... E mais ainda, por saber que a emissora protege uns, em detrimento de outros.
      É uma vergonha e tudo isso com a conivência do próprio apresentador, até me admira muito pois ele deveria ser imparcial como o Brito era...

      Excluir
    2. Um post sensato, com argumentos sólidos.
      Parabéns! Compartilho da mesma opinião.

      Excluir
    3. Escreveu um livro para defender a Carla Falsiane.Só um detalhe Carla é amiguinha da Rayanne e Justus é padrinho de casamento da Rayanne e Latino e Carla nem torcida tem a única torcida dela é muito bem paga!

      Excluir
    4. Independente de eu ter escrito um livro ou não, você leu. Que bom! Assim como minha opinião não influencia muita coisa no programa, a sua também não. Não as conheço (mesmo tendo escrito um livro) e nem ganharei nada de qualquer prêmio que elas possam ganhar, porem ajudo a dar audiência (ainda) ao programa, cujo entra na minha casa e faz parte do meu dia. Por que não me envolver? Por que não opinar? Não desrespeitei ninguém com isso. De toda forma, obrigada por ler e comentar.

      Excluir
    5. Fátima, Paula e Marlene, muitíssimo obrigada!

      Excluir
    6. Parei de ler aqui: Carla fique, torço por isso, não por amor à ela, não porque sou fã, gosto sim da educação dela, do equilíbrio, já acompanhava sua carreira e sei que ela é assim mesmo...Não continuie lendo mais tanta baboseira...Fim!

      Excluir
  19. Gente, o Justos e a Carla Prata, são padrinhos de casamento do Latino/Rayane...Daí a preferência deslavada do Justos... Que feio...E quanto á Quelynah, essa prostração é efeito de remédios pra combater a depressão que um dos sintomas é justamente não tomar banho, dormir demais...etc... Vamos ser um pouco condescendentes com ela, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a fazenda ..Carla é serpente venenosa é rasteira vai na moita fazendo a cabeça dos outros ,provoca mara depois não aguenta e faz de vitima com ajuda da edição e do justo já que são amigos ..

      Excluir
  20. hoje fabiola reipert disse no balanço geral que o marido da carla contratou um pessoal de telemarketing pra votar nela durante as roças, ou seja, vai ter jogo sujo em toda roça dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, isso é Muito Grave pois eu que sou Promoter de Reality Show a 16 anos condeno isso Veementemente , não é ilegal mas é imoral , vamos Todos Denunciar, Obrigado Abraço e bjss

      Excluir
    2. Tudo bem?
      Desculpe, mas teu comentário anterior, todo em letra maiúscula, não foi aprovado pois vai contra as regras de postagem do blog.
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
      Abraço.

      Excluir
  21. Marido da Carla gastou 200 mil reais para telemarketing.. Call-center ficar votando para Carla ficar.... Podre eka...

    ResponderExcluir
  22. Marido da Carla gastou já 200 mil reais para telemarketing.. Call-center ficar votando para Carla ficar... Divulgue pessoal.

    ResponderExcluir
  23. Aqui não é o r7 então menos nem Voto nessa enquetes

    ResponderExcluir
  24. Gabi parabéns pelo seu comentario falou bonito,falou tudo que eu gostaria de falar te dou nota 100000000000000000000000000000000000000é essa nota que vc merece pelo seu comentario perfeito vc está certíssima.

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Bom dia Angela Duarte.
      Não sei porque mas sua frase me soa como deboche.
      Você está muito enganada.
      A pesquisa não está furada. Ela foi feita corretamente e expressa corretamente o resultado de outras pesquisas.
      Se os votos dados não corresponderam aos do R7, é outra história.
      Não desmereça o trabalho dos outros, principalmente quando é feito com muita boa vontade e gratuitamente.
      Procure a luz.

      Excluir
    2. Pesquisa do Votalhada acerta todas.Só que tem cambalacho nas votações,isso tem,só perguntar para Fabiola Reipert e o Leo Dias que eles te contam.

      Excluir
  26. Não é deboche é só observação. Desculpe-me.

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html