15 outubro 2015

Opinião | Laurita Bernardes: E a Fazenda enh? Vai emplacar? Ou não.

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e colaboradores do Votalhada.

Texto recebido de Laurita Bernardes
15/10/2015


E a Fazenda enh? Vai emplacar? Ou não.

"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura" então de novo.

A Fazenda é feita para a própria produção não voltada para o público, foi a conclusão que cheguei, pois NÃO respeitam o público enganando-o com o R7 que NÃO é 24h ao Vivo, mudando a câmera de lugar quando o assunto é de total interesse do público, quando deixam 24 horas fora do ao vivo para que o público não tome conhecimento de quem ganhou a prova da chave. Desde quando passou a ter a prova da Arca que funciona assim, Burramente pois acham que vão aumentar a audiência ao assistirem a prova na Edição. Ninguém deixa de assistir a Edição por já saber resultado de prova. Ou fazem ela ao Vivo, o mais correto e melhor para o publico ou deixem que  se assista ao R7. Mas como disse agradar ao público não faz parte do interesse do Diretor, o pior  de Reality Show que já vi.

Não sei se, como as pessoas já perceberam que a grande maioria que participa não vêem seus sonhos realizados (fama, trabalhos, dinheiro) e sim saem muitas vezes com fama ruim, de chegar ao ponto de não conseguirem trabalho, muitos até perdem os que tinham. Talvez por isso não estejam, mais conseguindo que pessoas interessantes aceitem entrar num BBB e muito menos numa Fazenda. Daí os últimos terem elenco tão ruim. Pois se tinham capacidade de boas escolhas porque não tem mais?

O fato é que esse elenco da Fazenda deixa muito a desejar. Conseguiram juntar um bando de egos inflados, que se acham os fhodões, Que  não assistiram RS ou são burros mesmo. Estão fazendo exatamente com Mara o que foi feito com Angelis, e apesar de Mara não ser simpática nem carismática como Angelis, vão fazer com que ela não saia e quem sabe até não merecidamente leve o Prêmio.

Já vi as chamadas plantas em BBB e Fazenda mas igual a Quelynah ainda não tinha visto. Ela não fala, não participa de uma conversa, seus argumentos de votos são um desastre. e sempre sendo alertada pelos outros para mudar sua postura mas nada adianta. E essa vai ficando sem ser votada ocupando lugar que não deveria ter sido dado a ela. Tem que ter Planta em RS? Pelo menos que fosse uma que enfeitasse e que de vez em quando desse o ar da graça.

Thiago se acha o campeão. Mostra o quanto não tem respeito nenhum pela Ana Paula a tratando com grosserias, ameças ("é assim? vai fazendo sua malinha") Depois vai atrás como um cachorrinho com o rabo entre as pernas pedir desculpas e ela ao meu ver tem por ele um amor mal resolvido perdoa e tudo volta as boas até a próxima. Ou pode, não quero acreditar que seja, combinado antes de entrarem. pois sabe o quanto mexem com as caprichetes as brigas e pazes.Thiago  ao meu ver é uma cia negativa para Ana Paula, Penso que ela sem ele  irá crescer bastante.

JK, ops JP no início achei até que ia gostar dele, mas se mostrou um perfeito babaca.Veridiana por mim sairia nessa roça, falsa, leva e trás sim, insegura, só abre a boca pra falar besteira e faz do dito popular uma verdade Loura burra Lil, a santinha do pau oco, que não poderia faltar em um RS. Que ela queria ficar, namorar, transar problema dela. Quem entra ali não é proibido de fazer esse tipo de coisa. mas deixasse o marido de lado, não dizer que ele não comparece a um bom tempo , pra mim no sentido de justificar seus atos. Rebeca outra decepção, mulher invejosa, amarga, boca suja, que pegou Mara pra Cristo, e só tem se dado mal, pois mara não deixa por menos. Douglas um bobão caidinho pela Ray ex latino ( não sei se é ex mesmo) fazendo o papel de escudo, de escada para ela. Ray pra mim diz que faz e acontece. se acha também, mas não passa de uma mulher linda que nada tem a contribuir de bom Carla pra mim nem fede nem cheira, sem graça, e adoreiiiiiiiii ri com aquela turma do conteúdo do envelope. bem feito. Não sei se vão tomar alguma atitude ao vivo, mas ela infringiu tendo ajuda na tarefa que lhe foi dada bem avisado por Justus , Sozinha, sem ajuda de ninguém. Luka o bobo da corte, fofoqueiro mas ainda prefiro ele la a Veridiana.

Ana paula coloquei em observação pois de todos lá é a que tenho olhado com simpatia. Dinâmica, sensível, engraçada as vezes, emotiva, fala o que pensa, não é falsa, mas bobinha com Thiago. Transita entre os participantes numa boa, sem deixar de mostrar o lado que ela está.As vezes esperta para umas coisas , outras ingênua.

Mara com todo o aparato contra ela, que de boba não tem nada percebeu que dessa forma ela vai ficar pois o público quer ver barraco, e com toda sua esperteza maldosa ela tem provocado bem para que estes aconteçam. No início ela me fazia muita raiva, agora adoroooo quando ela apronta com o povo. Mas gostar dela vai uma distância bem grande.

Ovelha resolveu sair do muro e ficar ao lado de Mara, e pelo  visto vai ser o único que ela vai ter pra  conversar sem a contrariar.

Marcelo deu para falar que quer sair, Bate o sino cara, não vai fazer falta nenhuma Fala sempre em seu estado, fiquei sabendo que ser candidato a que nem sei bem, Ainda bem que não está agradando nem um pouco o público para que não tenhamos outro Jean Willys que  gostei tanto e torci no BBB e foi a maior decepção pra mim como político.

Justus continua o mesmo empertigado, achei que seria vibrante nessa roça que foi bem agitada e tensa, mas nada continua o mesmo sem graça.

Bem ainda sem nenhum para eu torcer como gosto,  votando. vibrando. Nessa não  votei nem penso em votar. Tem que me motivar muiiiitooo para eu ficar votando.  Dizem que vai entrar mais um(a) participante. No aguardo.

Até agora nenhuma roça emocionante, ahhh saudade de outras edições. Continuo esperando que sim, que A Fazenda emplaque e que goste muito de assistir.

Laurita Bernardes Sousa - @LauritaBernarde


2 comentários:

  1. Análise perfeita ! Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, a Record deveria entregar a grana de uma vez para a MaraTrevas e encerrar de vez essa edição de A Fazenda deste ano.
    Sim, porque ficarmos assistindo, perdendo tempo se a ganhadora já foi escolhida? Seriamos poupados das cenas de loucura, de arrogância, preconceito, sujeira causadas por essa maluca. A Cena de ontem, fazendo xixi na rua, e se secando com a camisola que estava, foi patética!
    Mas o telespectador gosta disso... oi?
    A simpática e guapa Ana Paula, de repente fica atrás de uma pessoa completamente desequilibrada, que comete punições de propósito, além de ser super folgada nas tarefas, e faz tudo isso porque? porque sabe que é protegida!
    A única maneira dos fazendeiros se livrarem dela, vai ser provocá-la de tal maneira, que ela perca as estribeiras, e use de violência contra algum peão....
    Do contrário, Mara Wins!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.