16 outubro 2015

"MasterChef Júnior" | Conheça as 20 crianças que estarão na primeira temporada

Os 20 participantes do "MasterChef Júnior" foram anunciados nesta terça-feira (13) durante a coletiva de imprensa da atração que estreia no próximo dia 20, às 22h30, a primeira temporada da versão mirim do reality show culinário.

A idade das crianças varia entre 9 e 13 anos e todos os 20 serão avaliados pelo temido quadro de jurados que continua o mesmo: Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Paola comentou sobre o elenco mais jovem que estrelará o programa: "A gente gravou alguns episódios com as crianças, nos conhecemos há poucos dias, e eu estou surpresa, eles são incríveis. Eles cozinham muito bem", disse a argentina. "Eles são muito espontâneos, o que é muito legal, porque eles estão livres de muitas coisas que um adulto já tem", completou.

Segundo o chef Henrique Fogaça, que já desmentiu a fama de durão, as crianças serão tratadas como crianças, mas também como profissionais. "A criançada está mandando muito bem! Vocês podem esperar um belo programa. Então, na forma de julgar um prato, falar sobre os defeitos do prato é só saber a forma de falar com as crianças, mas o peso final é o mesmo". A chef Paola, que assim como Fogaça, se emocionou ao fazer um balanço da segunda temporada da versão adulta, complementou dizendo que eles levam em conta que os minichefs têm entre 9 e 13 anos e, por isso, ainda estão aprendendo.

O primeiro colocado leva para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale-compras do supermercado patrocinador de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos. O segundo colocado também ganha um vale compras do Carrefour de mesmo valor por um ano.

A ex-participante Jiang, que fez sucesso na segunda temporada do reality show, vai integrar o elenco da nova versão. Dessa vez, em uma função bem diferente. "Vou participar das prévias mostrando os bastidores, os melhores momentos e cenas inéditas", diz ela, que ainda brinca: "Ainda bem que eles não são mais meus jurados (risos)".

Ana Paula Padrão, que continua na apresentação do programa, disse que as eliminações serão mais tranquilas. "Eu quero passar para as crianças uma imagem de que não é triste deixar o programa. Mostrar para eles que eles são os 20 melhores jovens cozinheiros do Brasil."

Conheça as 20 crianças que vão disputar o troféu de MasterChef Júnior:

Aisha

Andrey

Augusto

Daphne

Eduardo

Gleyson

Hytalo

Ivana

Johnny

Laura

Livia

Lorenzo

Luiza

Mateus

Matheus

Piera

Sofia

Tomas


Valentina


Vivi

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.