23 outubro 2015

"MasterChef" | Band fará duas edições do reality até 2018

Animada com os resultados do MasterChef, a Band decidiu fazer duas edições por ano do reality show até 2018. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, atualmente a emissora tem o direito de fazer apenas uma edição por ano. Com o novo contrato, a Band passa a assegurar o licenciamento do programa por três anos junto com um planejamento tranquilo.

Para o ano que vem, a emissora quer aumentar o número de participantes do reality show, permitindo que a atração fique mais tempo no ar, o que ajudará a aumentar sua média de audiência e, principalmente, o faturamento. 

Apresentado por Ana Paula Padrão, o MasterChef é a maior audiência da emissora paulista. A segunda temporada estreou com 5 pontos de média na Grande São Paulo, e terminou na faixa dos 10 pontos. Na última terça-feira, 20, a edição Junior do programa estreou com 6,1 pontos.

Cada ponto equivale a 67 mil domicilios na Grande São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html