24 outubro 2015

Frank Killer | "A Fazenda 8": Treinadores


Treinadores

Esse título não se refere ao Douglas, embora não fosse de todo fora de propósito. O concursante fala cinco palavões em média (4,8) a cada dúzia de palavras (12,4), e não dez! É verdade. Já calculei em uma amostragem e, definitivamente ele não é uma criança! O pior é que faz isso para "aparecer" ou mostrar que é "machão", mas não passa de um "franguinho" de briga ou moleque, como falam alguns de seus pares!

Como é que ele pode querer uma ex-miss como a Rayanne? Não adianta ela se comportar como criança, para descer ao nível dele, porque não vai convencer ninguém. Ou ele se comporta como o homem que é aos 22 anos ou vai dar com os burros n´agua! Ela também já está ficando chata, tentando se comportar como uma ninfeta, coisa que ela está longe de ser.

Achei muito estranho a enquete acima mostrar 61,5% de preferência dos nossos visitantes contra apenas 15,5% da Carla para a Prova do Fazendeiro, enquanto a votação da roça mostrou uma votação renhida, pau a pau (Carla 52,1% x 47,9% Ovelha), como falou o apresentador no início do programa de eliminação.

Pode ter acontecido que as parciais apresentavam uma vantagem maior da Carla, o qual seria o mais lógico, ao invés de um resultado equilibrado, tendo em vista o que o Ovelha fez em sua curta estadia naquele "Play Ground"!

De qualquer modo o que o Justus falou demonstra que eles conhecem o andamento da votação e sabem os resultados parciais, ao contrário do que foi falado em outras oportunidades. Agora caiu mais uma máscara e não mais poderão falar que não têm acesso aos resultados parciais, ou então o atual apresentador estaria mentindo.

Esses números são completamente ilógicos e invertidos. Alguma coisa está errada e não é somente porque o "povo do sofá" vota diferente da Internet. Seria o caso da produção e a empresa de auditoria estarem mentindo e mancomunadas? Poucas chances, em minha opinião! Mancomunadas pode ser, mas mentindo, nesse caso, não. Está muito evidente que o Ovelha não levaria chances contra a moça ou qualquer outro concursante, inclusive.

A explicação mais lógica seria que a torcida da Mara estaria em grande parte aqui e em outras enquetes, deturpando-as para favorecê-la, na tentativa de induzir aos demais torcedores através disso. Não acho isso saudável e nem honesto e seria o caso de convidar as outras torcidas a virem para cá também, porque é somente isso que essa torcida pode provocar com procedimento tão infantil e tendencioso.

Alguém diria que não é a Mara quem estava em julgamento! Pois sim! Me engana que eu gosto! Qual seria a explicação para esses números tão disparatados entre Ovelha e Carla? Teria Ovelha cometido um grande erro depois que perdeu a Prova do Fazendeiro? Teria a Carla feito alguma coisa tão legal ou sensacional depois da mesma? Não! Tudo permaneceu "como antes no quartel de Abrantes"!

Sei que não irão influenciar os nossos companheiros comentaristas do site, porque sei que eles não opinam com base em enquetes, pelo menos eu não faço isso, com certeza! Minhas opiniões são baseadas unicamente no que vejo no confinamento. No dia em que isso não for mais possível, paro de comentar ou direi apenas que não passa de uma monumental mutreta, a qual já é em parte, com esses "feriados" das sextas-feiras!

A única cosa de bom nisso, refere-se a mim, porque obtenho tempo para redigir mais um post, como esse, por exemplo, enquanto a Nany People (F3, quinta eliminada) foi ou está lá, em off, para entregar a carta do Ovelha e "causar". Se alguém tem dúvidas do porquê a ex-apresentadora do programa "Sexo Oral" na 89FM durante 2 anos e pouco esteve lá, aguarde os acontecimentos.

Se, por acaso, a Mara vier a ser eliminada, não venham chorar e não esperem que irei lamentar e acusar a produção por fazer Maracutaia contra ela, porque estou vendo que ela está fazendo por merecer sair e mostrando ser uma pessoa que não sabe conviver em grupo. Está exibindo falhas de caráter reprováveis e tendo atitudes infantis e impróprias para uma pessoa na idade dela.

Se já não fosse reprovável jogar, ela está jogando de uma maneira feia, não bonita, representando e fazendo tipo. Está representando como se ainda fosse apresentadora de programas infantis antigos na ex-Manchete e em outros canais. Nem os programas infantis atuais ainda são assim como eram os dela. Houve evolução. Nada a ver, portanto! Mara tem que esquecer o que ela foi. Tem que esquecer o passado, parar de representar e mostrar o que ela é. Quem vive de passado é museu, não musas!

Sua torcida que me desculpe, mas estão "assistindo" (se é que estão) uma Mara comandando seus súditos infantis em uma representação teatral também infantil, e gostando. Talvez eu pudesse gostar também se estivesse vendo um programa infantil e fosse uma criança, mas estou vendo um RS, e não crianças fazendo xixi na piscina e na grama, fazendo caras e bocas, esperneando e chorando de birra e manha a todo momento, querendo chupeta e afagos.

Tudo bem, porque com esses personagens o Reality parece mesmo um programa infantil, mas parecer é uma coisa e ser é outra. Não devemos acreditar e assumir que se trata de um programa infantil, porque está em jogo 2 milhões de reais. Não é uma brincadeira, como disse o Ovelha. Para ele pode ter sido, por estratégia, por saber que não tinha a mínima chance como escudeiro e "protetor" da Mara.

Esse negócio de ser "protetor" de alguém lá dentro não cola. A audiência já está careca de saber que isso é estratégia de jogo. Ovelha foi eliminado mais por causa disso do que por ter apresentado um caráter duvidoso, ao blefar, representar, fofocar, mentir e falsear, que são coisas que quase todos fazem lá. Assim, fica fácil "separar o joio do trigo"!

Desculpe falar tanto chavão popular, mas não tem outro jeito e estou testando se estão lendo para os concursantes os nossos textos.



"Maria De Oliveira Pontes 21 de outubro de 2015 22:28
Ovelha é aquele sujeito mentiroso,fofoqueiro,falso,porque acha que tem 60 anos pode tudo,faz as coisas quando vai falar com ele esses moleque não tem respeito por uma pessoas idosa.malandro só falta falar deixa eu ganhar o premio que sou mais velhos que vocês.macaco velho,falava mal da Mara depois que ela voltou grudou nela.malandro.."


O fato de ser idoso não confere imunidade, não torna intocável e inatacável. Pode-se e deve-se respeitar a idade, mas não os maus atos e atitudes. Ovelha juntou-se à Mara por afinidade, mas também por esperteza, por achar que ela tem a preferência da audiência. Felizmente o público percebeu isso e espero que a Quelynah também perceba, mas em seu caso é mais difícil.

"Unknown 22 de outubro de 2015 19:23
Boa noite, Frank!
Você acha que seus leitores são todos alienados né? Com esse final aí do texto quando fala de OvelhaXCarla. Eu tô lá atrás de equilíbrio num programa onde até mesmo você não acredita, pelo visto. Quero ENTRETENIMENTO, quero coragem de se entregar ao seu cárater e personalidade boa ou ruim! Prefiro OVELHA! Desculpa aê minha "ignorância"!"


Boa noite, desconhecido! Perdi a aposta, mas fico feliz, porque talvez tenha contribuído para abrir algumas mentes que decidiram pelo equilíbrio, e está errado sobre o que não acredito ou "acho". Creio ter sido incapaz de entender o que dissemos. Sua "ignorância" está desculpada! Defiro a moção e gosto de entretenimento também, ressalvando que não aprovo caráter e personalidades ruins em RSs ou em qualquer outra situação, mesmo dos que têm coragem de mostrá-los ou entregar-se a eles.

"MarleneK 23 de outubro de 2015 02:27
Concordo com você Frank, quando menciona 'prepotência' da Mara ou JP. Ainda não entendi, porque o JP não caiu nas graças do público, pois é um dos caras mais centrados, mais equilibrados da fazenda. Acho que prepotente é sem dúvidas a Mara, só espero que agora ela fique mais humilde sem o Ovelha."


Se a Mara ficar sem alguém com quem contracenar e fazer os protagonismos dela, pode surtar. Depois vão falar que ela está sendo perseguida, quando é ela própria quem provoca os demais. Tem gente que acha isso lindo e que é a graça do programa! Quem gosta do que a Mara e outros "causadores" fazem no confinamento, provavelmente deve ser fã do "Casos de Família" do SBT e de outros congêneres. RS de confinamento (como A Fazenda e o BBB) não é isso e tais pessoas estariam assistindo o programa errado nos dois casos.

"Email de fatima, 23 de outubro de 2015 20:31
Oi!Frank
Tudo bem com você? espero que sim. Não sei se você concorda comigo, todos estão jogando, mas a maior jogadora na minha opinião até o momento é a Quelynah. No começo não entendi muito bem o silêncio dela, mas agora ficou visível, o jogo dela"...

Oi Fatima. Beijos. Realmente, apesar de respeitar sua opinião, não concordo e acho que tem gente jogando muito mais do que ela até agora. Ninguém é obrigado a se comprometer para cair nas graças da audiência, ainda mais se fizer tal de maneira proposital e, aí sim, por jogol  Sinceramente, vejo em Quelynah uma pessoa humilde, transitando entre lobos e cobras criadas. Posso estar enganado? Posso, mas só o tempo irá dizer.


Site Oficial 22/10/2015 11h28
Luka conta que recebeu conselho importante de ex-peão antes de entrar na Fazenda


Já é a segunda vez que Luka referencia Mateus (F2) e isso confirma que alguns concursantes receberam ou fizeram "treinamento" para entrar no Reality. Isto é uma coisa que está muito visível, principalmente nos casos de Rebeca, Thiago e Mara. As ligações de novos participantes com ex-concursantes é uma coisa muito suspeita e a frequência com que isso ocorre leva à suspeita de estar ocorrendo tráfico de influências, além é claro, da escalação de pessoas ligadas à estação realizadora, o que propicia o favorecimento indevido da produção.


Coincidência ou acesso indevido? "É o que tem pra hoje"! Esta expressão foi repetida pela Mara menos de 4 horas após a publicação do post que a contém ("Seguramente todos estão jogando, uns mais e outros menos, como você disse. Infelizmente é o que tem pra hoje." - "Carla x Ovelha" http://votalhada.blogspot.com.br/2015/10/frank-killer-fazenda-8-carla-x-ovelha.html)
  

8 comentários:

  1. No final você teve razão. Ovelha era uma farsa com aquele discurso! Eu fui mais um que não dei um voto! A pessoa CARLA mereceu e palmas para o seu equilíbrio! Rsrsrsrs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. tem gente que gosta de planta,rezando pra mara tocar o sino..assim a fazenda vira um teatro ...

    ResponderExcluir
  3. não acho que mara faça teatro ,quem lembra bem da vida da mara mais nova sabe que ela sempre foi briguenta.. as pessoas tem memoria curta,ah e ovelha que era o violento kkk

    ResponderExcluir
  4. Li seu texto Frank é isso mesmo,mais infelizmente no momento tô mais preocupada com o desfecho da briga de ontem,o produção sacana essa da fazenda.

    ResponderExcluir
  5. Torci e continuo a torcer pela Mara, e ela está bastante diferente essa semana, espero a mesma na final. Lamento o Thiago ter pedido para sair, pois era um dos que "gostava", gosto também do Marcelo Bimbi, e estou simpatizando com a Minerato, mas prefiro a Mara.

    ResponderExcluir
  6. ou a record escondeu a briga ou alguma coisa está errado.aquilo pra mim não foi briga apenas uma simples discussão .na fazenda passada foi muito pior as brigas uns encostava o peito no outro empurra o outro,isso que aconteceu naõ foi nada....ou não foi mostrado acabo de ouvi Mara falando pro Marcelo as uma e trinta da manhã que douglas quebrou a casa toda e não foi espulso.antes do Thiago jogar o copo no Douglas ele deu um maior empurrão no Thiago.tem alguam coisa que não está colando nessa fazenda..

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do Douglas, caiu de gaiato na história. Tomara que ele vá para a roça com a Rebecão, e obtenha 99,9 % de votos para ficar!
    Odeio Rebeca! Minerato campeã!!!

    ResponderExcluir
  8. Ei Frank!
    O tempo fechando lá em Itu, e vocês desaparecem??? Bora atualizar esse trem! heheheh
    MineratoCampeã

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.