15 outubro 2015

Frank Killer | "A Fazenda 8": Luka x Veridiana


Luka x Veridiana

Nenhum dos dois têm chances de ganhar a bagaça, porque não são eles que estarão sendo julgados na realidade! Então é melhor que saiam logo. Um agora e o outro na próxima ou nas semanas seguintes. Esta é uma chance de ouro para você descobrir os falsos, enxergar quem está por trás de cada máscara e quem é realmente vilão.


Site Oficial 14/10/2015 14h00
Peões questionam Veridiana sobre Thiago a ter xingado
Site Oficial 12/10/2015 17h41
Mais uma vez, Thiago usa palavrão para xingar Veridiana




Thiago falou que não xingou a Veridiana de vagabunda. No vídeo desta notícia Thiago falou que ela tinha cara de quê? O mais interessante é que a Mara sabe com certeza que o Thiago usou uma expressão ainda mais injuriosa, pois falou isso para ela diretamente, e ficou omissa quando JP perguntou à Veridiana em sua presença ontem à tarde se ela tinha certeza que foi xingada de vagabunda. Mara não pode ter deixado de ouvir a pergunta, a não ser que fosse surda e, tenho certeza que ela estava prestando atenção na conversa! Assistam os vídeos.

Outra coisa: entre as justificativas do Thiago para votar na Veridiana, uma foi ela ter falado do diabo e ficou parecendo uma defesa. Ele deveria explicar melhor, porque ficou estranho! Ao que me consta foi ele quem se referiu a Judas mais de uma vez, e nomeando a moça disso.

Mara tem nova chance para melhorar de fato. Nunca vi discurso mais ridículo e demagógico falando de amor na posse de fazendeira. Parece até piada de mau gosto! Terá sucesso ou já é tarde demais?

Luka declarou que é machista igual ao Thiago. Será que ele pensa que ser machista dá votos favoráveis? 

Veridiana diz que é "mulher, loirinha, de olho azul e 'causadeira'. O Brasil gosta disso"! Será?
Semana 03 (09/10 a 15/10)

Fazendeiro: Marcelo.
Voto de Minerva: Marcelo (Fazendeiro).
Baia: Thiago (vencido na Prova da Chave), Ana Paula e Quelynah (indicados pela vencedora).
Imune: Marcelo (Fazendeiro).
Decisão da Produção 1: O mais votado pela casa indicar um da baia.
Decisão da Produção 2: Trocar o indicado da baia por um outro qualquer. (Env. 2).
Prova da Chave: Carla.
Poder da Chave: Ficar imune ou ganhar 10 mil reais (preferiu 10 mil  - Env. 1).
Obs.: Público Aprovou que a Carla faça a comida para todos e lave a louça (89%).

Indicação do Fazendeiro Marcelo: Luka.
Votação

Veridiana: 7
(Luka, Thiago, Ovelha, Ana Paula, Rayanne, Douglas, Mara).
Mara: 6 (Quelynah, Li, Veridiana, Carla, JP, Rebeca).

Veridiana indicou Thiago (Decisão da Produção 1).

Carla indicou Mara em lugar de Thiago (Decisão da Produção 2 - Env. 2).

Pré-roça: Luka x Veridiana x Mara.

Vencedora da Prova do Fazendeiro:  Mara.

Equipes:
Serrote:
Douglas, Luka, Veridiana, Ovelha, Ana Paula, Thiago, Mara, Rayanne.

Machado:
Rebeca, JP, Carla, Li, Marcelo, Quelynah.


Votos de:
Luka:
Quelynah(01,01), JP(02), Veridiana(03).

Veridiana:
Mara(01,02,03), Thiago(DP103).


Votos em:
Luka:
Marcelo(F03).

Veridiana:
Thiago(02,03), Mara(02,03), Luka(03), Ovelha(03), Ana Paula(03), Rayanne(03), Douglas(03).


Luka:
Ana Paula, Thiago, Rayanne, Douglas, Li, Rebeca, Carla, Mara, Ovelha, Marcelo, JP, Quelynah, Veridiana.

Veridiana:
Marcelo, Rebeca, Carla, Li, JP, Quelynah, Ana Paula, Luka, Douglas, Rayanne, Ovelha, Mara, Thiago.


Moleskine

Não sou o único que está desconfiado e já tive ocasião de observar isso na Fazenda de Verão! Tem gente lá dentro hoje que também desconfia que os envelopes do baú são trocados depois da realização da Prova da Chave e argumentam que não é muito difícil fazerem isso, muito pelo contrário e, que isso pode ser feito em vários momentos. Se é como o apresentador falou, que esses envelopes ficam dias na caixa, são quantos dias? Dois? Três?


"Angela Duarte disse...
    Sou Thiago sempre, o cara mais verdadeiro da Fazenda. Qto a Li, para mim não passa de uma pilantra, sem vergonha. 13 de outubro de 2015 12:17

Angela Duarte disse...
    Veridiana é muito traira e covarde. Não gosto dela. Sou Thiago, Mara e Ana Paula finalistas. 13 de outubro de 2015 12:58"


Assassinos confessos são verdadeiros e nem por isso são boas pessoas e em minha opinião covardia é agredir e ofender mulheres do jeito que o Thiago faz. Ultrapassa a definição de machista. Claro que você tem direito à sua opinião e a respeito, mas pega mais leve, tá?

"childrenofthegrave disse...
    Ótimo texto! É fato que os chefões dos RSs querem moldar seus personagens na medida do possivel, ou direcionar o 'enredo' desses personagens, mas na Fazenda estão tornando isso óbvio com toda essa falta de transparência, saudades do me engana que eu gosto. Enfim, quero Li e Quel na final. 13 de outubro de 2015 14:12"


Está ficando explícito e só não vê quem não quer!

"Marla disse...
    "O Thiago pode pirar de vez. Tem um novo casal na casa: (JoPLi), JP e Li!"
    Sério que alguém acredita que esse casal possa ser ameaça pra alguém? Nenhum casal formado envolvendo traição pode ser bem visto do lado de fora... Taí Aryane stenkalguma coisa que não me deixa mentir.
    Esse casal se apresenta já com final certo... eliminação. 13 de outubro de 2015 16:54"


Ao que me consta Aryane Steinkopf casou-se com Beto Malfacini e se conheceram no confinamento (Link).

ou seja, o amor foi ou é verdadeiro. É proibido fazer casal com pessoas de outro grupo? A criação de grupos antagônicos é um artifício de direção para dificultar os relacionamentos entre os participantes ou gerar conteúdo e o mérito para ganhar o concurso é justamente vencer estes tipos de obstáculos, para não falar da resistência psicológica a ser suportada no confinamento e da força moral para aguentar as pressões para a desestruturação das amizades e relacionamentos.

Não se deve interpretar isto ao contrário. Tal opinião seria um espelho da inteligência de alguns torcedores. Você só deve julgar o que viu ou ouviu pessoalmente, e não o que leu ou ouviu falarem. Também não deve mencionar de raspão um fato ou assunto de fora do confinamento ou do passado para justificar uma opinião falsa ou verdadeira que só deve ser centrada no que se vê no confinamento. Respeito a opinião, mas em meu entendimento a base não é a correta.

Aryane e Beto eram da mesma equipe (Avestruz) e não faria sentido dizer que formaram casal envolvendo traição, pelo menos não no confinamento, que é o que devemos julgar. Amores começam e terminam normalmente e ninguém é obrigado a sentir amor eternamente pela mesma pessoa, se esta for a alegação. Você não é obrigado a ser fiel a amor que nunca existiu, ou se acabou.

"MarleneK disse...
    O único casal verdadeiro ali, é Thiago e Ana Paula, o resto é fake. Mas enfim...eita grupinho bem ruim da Fazenda deste ano, e parece que já tem até uma vencedora, escolhida pela galera aqui de fora, e pela mídia, então, assistir pra que??? Game over...Mara wins! (misericórdia!) 13 de outubro de 2015 21:09"


Será?

"Email de fatima em 14 de outubro de 2015 22:56
Oi!Frank
Tudo bem com você? espero que sim. Cada vez é mais complicado entender esse elenco da Fazenda, todos muito mascarados. Até a mulher que não fala, quando se viu na roça falou rapidinho, temos que conversar. Imitação de outros participantes (Veridiana) uma mistura de Nicole com Denise Rocha. Até na frase outro dia, ela falou: ´quero minha vida de volta´..."

Oi Fatima. Tudo bem. São suas opiniões e respeito, mas infelizmente não coincidem com as minhas. Seu texto está um pouco grande e, somente por isso, deixo de reproduzir na íntegra. Mande mais resumido, se preferir e puder. Quanto a que são figuras no mínimo medíocres concordo e, dessa vez, só livro a cara de uma ou duas pessoas, talvez só de uma. Nem o nível dos "desconhecidos" do Big Brother costuma ser tão baixo. Mara, para mim, é a mais sem noção.

Adotar frases é normal e corriqueiro. Lá dentro tenho percebido o uso de frases e chavões ditos aqui e em outros lugares, como "O que tiver que ser, será", etc. Idéias, opiniões e temas levantados aqui também costumam ser ventilados lá e até no Site Oficial e no FOL.  É normal e não há nada errado ou estranhável. Estranho é quando as frases são novas e são repetidas lá sem que a pessoa tenha hipoteticamente tido a chance de ler.  Beijos e abraços. Fica na Paz.


Dhomini era casado, ficou com a Sabrina no Reality e ganhou o BBB3. Maria ficou com Mau-Mau e depois com Wesley na mesma edição e venceu o BBB11. Andressa fez casal com Násser no BBB13 e ambos foram finalistas. Então onde está a lógica? Existem muitos casos assim na história dos RSs pelo mundo. Ninguém tem acesso à alma da pessoa para saber com certeza que a amizade e o amor que ela sente ou sentiu em algum momento são verdadeiros ou falsos!

Quando você cita um fato, tirando-o do seu contexto, este fato se supervaloriza para dar força a uma opinião correlata. Tome cuidado com isto. Nem sempre é lícito ou honesto e as pessoas inteligentes e observadoras percebem a sua má intenção.

Você não vai acreditar! Esta noite os concursantes tiveram que dormir fora da sede por causa de uma das punições propositais da Mara, na varanda ou onde pudessem acomodar-se. Por volta das 3 e meia da madrugada, ou pouco menos, Mara fez xixi em um matinho das proximidades e limpou-se nas próprias vestes. Depois falou que tinha esquecido que podia servir-se do banheiro externo. Provocou, assim, mais uma punição. Fazer o quê, né? O jeito é rir! Ave Maria Gratia Plena!


3 comentários:

  1. Ola Frank,nao estou conseguindo paciencia pra assistir essa edição da Fazenda, mas pelo pouco q tenho visto me ficou a impressão q Mara ja entrou com o premio garantido, pq olha, as coisas q ela faz, diz e certas atitudes sao simplesmente abominaveis, nao e normal alguem q entra pra competir de verdade fazer o q ela faz, a nao ser q esteja tentando, muito mal e porcamente, imitar a Angelis, q no caso reagiu a varias situações e nao as criou como no caso dessa Mara.
    abços

    ResponderExcluir
  2. É irônico que quem escreve sobre reality show não assista reality show.
    Quando me refiro à traição de Aryane panicat nada tem a ver com equipes. Já que, quem assistiu a essa edição de A Fazenda, sabe que Aryane esteve envolvida em acusações de traição por parte do suposto marido Welligton, quando ficou com Beto Malfacini. O que teve grande repercussão na mídia (e assim basta jogar no google pra ter acesso a esta informação) o que, em grande parte, foi responsável pela eliminação dela na época.
    Li e JP, iniciam um envolvimento no reality em situação similar. Já que a moça entrou no confinamento se anunciando casada e usou tal fato como argumento em diversas situações... o que já repercute amplamente na mídia, inclusive com declarações do marido traído.
    Portanto... a utilização da frase “Tal opinião seria um espelho da inteligência de alguns torcedores. Você só deve julgar o que viu ou ouviu pessoalmente, e não o que leu ou ouviu falarem. Também não deve mencionar de raspão um fato ou assunto de fora do confinamento ou do passado para justificar uma opinião falsa ou verdadeira que só deve ser centrada no que se vê no confinamento. Respeito a opinião, mas em meu entendimento a base não é a correta.” Mostra além do total desrespeito aos comentaristas(pois de forma implícita os chama de burros na primeira frase), que o autor do texto tem total falta de conhecimento acerca do que discorre.
    Qualquer um, por mais ignorante que seja em programas desse viés... sabe que situações extra confinamento que tem relação direta com o que acorre lá dentro influencia votações e preferencia.
    Informe-se melhor, antes de com ar de superioridade, querer ofender/desmerecer quem gasta seu tempo lendo o que escreves.

    ResponderExcluir
  3. na boa BI ja vi que vc é tendencioso... coisa triste para um comentarista analista de RS... vai pra bancada de programa de fofoca na TV. UÓ

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.