27 outubro 2015

Frank Killer | "A Fazenda 8": Independência


Independência

Está redondamente enganado quem pensar que vamos emitir opiniões favoráveis ou desfavoráveis para um concursante segundo o seu talante só porque prestigia o nosso site ou nossas postagens. Isso aqui não é um toma lá, dá cá e, se sua intenção for essa, preferirmos que você não prestigie.

Vem aqui quem quiser, mas você não pode exigir coisas ou benefícios para o seu concursante preferido só porque nos visita ou nos lê ou por qualquer outra razão. Você estaria invertendo as coisas. Quem está prestando um serviço, é o site aos seus visitantes, e não exigimos nada deles por isso, apenas temos o direito a um mínimo de respeito.

Também não nos engajamos em torcidas ou guerras entre torcidas e até achamos inconveniente que elas existam porque só servem para deturpar os RSs e as enquetes correlatas e sacrificar concursantes inocentes em prol de concursantes profissionais ou de quem pode pagar mais ou possui fama não condizente com seus respectivos comportamentos em confinamento e enriquecer e dar projeção a espertalhões que se intitulam chefes, organizadores e comandantes de torcidas organizadas.

Pessoas honestas não fazem isso e votam nos concursantes unicamente com base no que vêm no confinamento com seus próprios sensos de justiça individuais. Pugnamos para que as direções de RSs mostrem o máximo possível das atitudes, atos e relacionamentos dos concursantes e sejam isentos justamente para que o telespectador e internauta possa julgar com conhecimento de causa e se libertar das opiniões tendenciosas desses indivíduos que tentam dirigir a opinião pública sem a mínima legitimidade, a qual a propósito ninguém tem em qualquer grau.

Em meu caso especial sou fã de RSs, tanto quanto da honestidade, transparência, isenção e lisura na realização, produção e direção dos mesmos e só, não de concursantes específicos.

A razão pela qual a direção da Fazenda procura o máximo possível escamotear as imagens do Reality para o internauta é em parte porque ela sabe que essas torcidas organizadas deturpam os resultados com a sua ação. Assim, erradamente, ela utiliza o recurso da edição nos programas da estação aberta para mostrar os fatos de relacionamentos que julga serem os corretos ou de seu interesse, quando na verdade deveria confiar no julgamento do internauta e mostrar tudo ao vivo.

O ruim em tudo isso é que o julgamento do diretor não é necessariamente o correto e mesmo que fosse seria profundamente irregular e daria margem para a corrupção e procedimentos ilícitos, sem isenção ou ilegais. Na verdade ele é quem tem a melhor visão de conjunto, por ter acesso a tudo, mas se você é ingênuo a ponto de achar que ele vai dividir isso com a audiência, você não somente é ingênuo, como também é burro.

É o mesmo problema que ocorre com a ação das torcidas organizadas, onde o que prevalece é o talante daqueles que se intitulam seus comandantes, chefes e organizadores porque, em primeiro lugar, estão cuidando de si, e os outros, ora os outros que se danem! São apenas massa de manobra. A sabedoria popular tem um ditado para enquadrar gente assim: "Quem parte e reparte e não fica com as melhores partes, ou é burro ou não entende das artes"!

O pior é que não possuem nem um pingo da responsabilidade de um diretor de RS e, logicamente, não são isentos e nem imparciais e, em alguns casos, podem estar sendo pagos para fazerem isso, o que é ilícito e ilegal. Se outros sites aceitam ou toleram essas ingerências em suas políticas, pesquisas e enquetes, não é problema nosso, mas para o Votalhada não consideramos salutar!

Legitimidade ninguém tem para ditar ou dirigir consciências e um internauta inteligente não deveria se deixar levar por esses indivíduos sem escrúpulos. Aliás, ninguém deve pautar-se por opiniões alheias, principalmente de quem não conhece e não sabe quais são suas motivações e intenções verdadeiras. A sua obrigação ou o seu dever é formar sua própria opinião com base no que você vê diretamente, e não no que ouviu falarem ou leu.

Dado o exposto acima consideramos muita audácia alguém chegar aqui intitulando-se dono ou chefe de torcida ou agente, empresário ou representante de concursantes de RS e pedir ou exigir qualquer posicionamento opinativo nosso em relação a esses concursantes de RS. Dependendo da proposta colocaremos a polícia em seu encalço ou então, que vá procurar sua turma, nos deixe em paz e fique por lá! Nossas opiniões não estão à venda e não são negociáveis!

Ninguém é obrigado a achar que um concursantes possui certas qualidades positivas ou negativas quando não acha ou quando alguém ou a maioria das pessoas pensam o contrário. Tais julgamentos são de foro intimo e ninguém tem o direito de ofender, menosprezar, desrespeitar, caluniar e detratar as pessoas que fazem tais juízos. Quem tem personalidade e firmeza de suas convicções não se abala diante de espezinhadores e fiscais das opiniões alheias.      
  
Moleskine


Site Oficial 26/10/2015 02h53 "A Mara está plantando coisinhas": Li Martins explica tática de jogo da peoa


A pessoa que o Douglas indicaria é a Rebeca, mas ele não tem nenhuma personalidade e se deixa levar por qualquer "conversinha" e muda de opinião. De qualquer modo, o vídeo mostra que a desistência do Thiago pode ter sido utilizada para beneficiar a Mara indiretamente, depois do "barulho" que foi montado entre ele e o Douglas.

Isso explicaria todo o circo montado, se ajuntarmos a aproximação entre a Mara e o JP, seu "nervosismo faked" durante a "briga", aquele "Te perdoo" inusitado, o copo da agressão, a carta com pedido de casamento, e tudo o mais e, até mesmo, a saída do Thiago no intervalo das 48 horas fora do ar.

Tudo teria sido arquitetado a partir daquele "Te perdoo" sincero ou induzido do JP. O mecanismo de formação da roça poderá confirmar ou desmentir tudo isso, inclusive se a preservação da Ana Paula e a "enchida" de bola dela foram condições impostas e negociadas. Os implicados nessa trama seriam então Thiago, Douglas e Mara. JP, Rebeca e Luka seriam apenas suspeitos de participarem do suposto "plano" e para que este pudesse funcionar era essencial que a "briga" fosse mostrada "quase" ao vivo.

Não tem nenhuma lógica o JP ter perdoado a Mara, após ela colocá-lo na roça com uma justificativa mentirosa e culpando-o de coisas cometidas por outras pessoas e não por ele. Aonde ele pretende chegar com isso, se inclusive é advogado? Por acaso não sabe ele que "poupar aos maus, prejudica os bons" (Bonis nocet qui malis parcet")?

Na chamada para o programa de segunda-feira, os concursantes mostrados em flash subliminar para a indicação à roça foram Rebeca, Rayanne, Luka, Marcelo e Douglas, exatamente os que mais estão em risco, se os moradores da baia estiverem imunes. A outra bateria de flashes não era subliminar.

Segundo o Marcelo, tem mais de 3 envelopes no baú, mas não sei se acredito nele, pois ele viu os envelopes durante o "recesso" do "ao vivo" e nada falou a respeito na ocasião ou não publicaram, porém esta nova informação só foi divulgada às 16h49 dessa segunda-feira. Pode ser que envelopes extras tenham sido introduzidos com o conhecimento dele!

Nota particular: Para mim, querida Lola, o barraco foi "faked" e em meio a um período de 48 horas sem o sinal do "ao vivo". Prefiro tentar deslindar a trama armada do que dar moral a armações.      


"MarleneK 25 de outubro de 2015 02:30, 02:38
Tadinho do Douglas, caiu de gaiato na história. Tomara que ele vá para a roça com a Rebecão, e obtenha 99,9 % de votos para ficar!
Odeio Rebeca! Minerato campeã!!!


Ei Frank!
O tempo fechando lá em Itu, e vocês desaparecem??? Bora atualizar esse trem! heheheh"...

Só comento o que vejo ao vivo. Tadinho nada! Ele envenenou habilidosamente a Ana Paula e a primeira coisa que a toupeira falou para o Thiago foi que ele disse que o namorado dela era bobão! O que ela poderia estar querendo com isso? Não seria despertar o fácil ciúme dele?

"Maria De Oliveira Pontes 25 de outubro de 2015 16:39
...agora o Douglas só empurrou Thiago porque sabia que ele ia pra cima,e thiago só jogou o copo nele porque já estava fora, e a record só não expulsou o Douglas pra não ter que perder mais um,eu acho que Thiago saiu porque se apaixonou pela Ana e não quis assumir em rede nacional por ser muito machista,,,ou tem algo de podre nesses Rs que não sabemos. eu não assisto mais não sobrou ninguém pra mim pelo ao menos ter simpatia."


Acertou, Maria. "tem algo de podre nesses Rs que não sabemos", mas eu sei e venho denunciando aqui todos os dias. Você está coberta de razão. Os pelinhos do Luka ficaram aplaudindo escondido quando ele ouviu o Thiago falar que iria bater o sino, mas olha: a produção também, viu?

Tina 25 de outubro de 2015 19:30
Sempre quiz uma roça direta, não votação pra se concorrer fazendeiro, e a disputa de fazendeiro que seja com todos. Todas que inventaram não deu certo que seja igual BBB Tv não se cria nada só copia mesmo.

Também sempre quis o mesmo, Tina. Estou contigo e não abro! Carelli quer parecer mais original, mas só consegue mostrar que é mais sem noção e incompetente ou só quer manter o "empreguinho". Conheci um cara que sempre dizia para o patrão: "Eu faço qualquer coisa, só não me manda embora!" O patrão passou para outros todas as tarefas importantes dele, reduziu seu salário e falou: "Fica aí, se você quiser" e ele ficou. 

"Tom 25 de outubro de 2015 21:52
Frank , me desculpa"...


Desculpo. Concordo com algumas coisas que diz e discordo da maior parte, principalmente quando me diz respeito ou às nossas opiniões, mas você tem direito à sua opinião e achar que sabe das coisas. Como dissemos no post anterior "Tudo no mundo sustenta-se em equilíbrio. Opiniões também"! Tenho certeza que em meu caso emito minhas opiníões com equilíbrio e acho que você não, pois permite claramente deixar perceber que está julgando-me, ao invés de julgar apenas quem realmente está em julgamento.

"iara oliveira 26 de outubro de 2015 03:02
Ola querido Frank respeito demais sua opinião,mas sou uma fa apaixonada por Mara e ídolo de minha infância escuto as musicas dela e choro kkkk hoje vi uns vídeos de Boninho esculachando a galera do BBB você acha que o Rodrigo deveria ser durão como ele? porque ta uma palhaçada esse programa."


Olá querida Iara. Você tem o direito de ser fã de quem quiser, até dos meus escritos! LOL. Quanto ao Boninho, não acho que seja durão, talvez só um pouco estressadinho. Rodrigo já é igual a ele em maquiavelismo e parcialidade, embora de uma natureza mais lerda e um pouco menos competente. Mas que ambos são teimosos, lá isso são! Bota palhaçada nisso!

Email de fatima, 25 de outubro de 2015 21:32
Oi!Frank
É a coisa ficou feia na Fazenda 8. Agora as equipes estão em número igual de concorrentes, seria injusto imunizar Mara e Queque por serem de equipes diferentes. E a votação rolaria entre os membros da casa, escolhia dois e o que voltasse seria o novo fazendeiro. Acho que dentro da arca já existe a possibilidade de imunidade para a baia que ainda não ocorreu até agora. Quanto ao uso de um possível ponto usado pela Mara fica muito suspeito o uso, e os demais concursantes notariam de imediato, a menos que está tudo comprado e estabelecido.Bjs


Beijos, Fatima. Você está com a razão e, a volta do não eliminado na roça como fazendeiro serviria como incentivo para os que querem fazer um "test drive" (checar se são queridos pelo público). Isso é mais comum no início da edição (primeiras duas semanas) e no início da reta final (quando só tem 6 ou 7). Lembra do Dhomini? Fez um "test drive" e se ferrou (BBB13), porque calculou mal a repercussão do que falou. Quem inventou isso foi a Elane no BBB3, que ele ganhou.



Mais uma da Mara: descobriram (Douglas) que ela escondia pão e biscoitos em sua gaveta junto com suas lâminas e outras bugigangas e quinquilharias.

Aquela cama de casal parece ter urucubaca ou alguma ziquizira. Nela dormiu a Veridiana com o Marcelo e foi eliminada. Depois o Thiago também dormiu lá com a Ana Paula e desistiu do Reality. Agora o JP e a Li estão dormindo nela e podem ser as próximas vítimas. Para a roça de hoje, Douglas, Rayanne, Carla e Luka estão planejando colocar a Li na roça. Se ela for para a roça e sair configurará "A Maldição da Cama"!

Ovelha falou que vai cantar "We are the champions" na Final quando a Mara ganhar.


Site Oficial 25/10/2015 16h50 Luka aconselha Ana a responder pedido de casamento de Thiago em mensagem



Este pedido de casamento através de carta não passa de conteúdo "faked" a meu ver. Por quê não pediu pessoalmente enquanto estava lá? Passar a ideia de que não havia tempo e clima não cola. Por quê o Thiago não informou previamente à namorada Ana Paula que tinha decidido sair do programa? Por quê designou pessoas diferentes para fazer suas malas, excluindo as demais? Diferentes são os Thiagos, um que escreveu a carta e o que se mostrou no confinamento. Não combinam, e não fazem o menor sentido. Diria que o autor da carta é um Thiago "ghost" e o Thiago verdadeiro é o que estava no confinamento e que pediu para sair.

Site Oficial 24/10/2015 14h00 Thiago questiona Luka de como deixar Ana Paula e dispara: "Não gosto dela! 99,9% de não ficarmos juntos depois daqui!"


O que me dói é saber que a Ana Paula pode estar sendo iludida em toda essa trama, que pode levá-la a tornar-se heroína ou "pirar o cabeção" no confinamento, como a Mara. Esses maquiavélicos gostam de brincar com as mentes das pessoas e não há nada mais perigoso. Espero que ela tenha a suficiente resiliência (thanks Carla) para sair dessa. "Iludir com maus propósitos é a pior das 4 opções"!

Como pode uma pessoa dizer que alguém não é mulher para sua vida, que não é para casar, e não gosta dela; e, mudar 100% de opinião em menos de 24 horas? A resposta é simples: uma pessoa que não sabe o que quer da vida, que entra num RS onde milhares gostariam de entrar e desiste em um mês, falando que já aprendeu o que tinha que aprender e que quer cuidar de uma carreira artística parada há dois anos. Ah, bom! Então a finalidade era só dar um impulso na carreira artística? Valha-me Deus!

Bom saber disso. A Fazenda é trampolim para reativar carreiras artísticas? Seria o caso dos artistas que ainda estão lá? Tem jabá? Pensei que era um RS. Desculpe a minha ignorância e inocência, mas isso vale também para quem desiste do Reality (ou seja lá o que for aquilo) em apenas 1/3 do caminho? O programa da Xuxa está precisando de uns pontinhos no Ibope, mas não acho que deveria ceder ao extremo de tentar ressuscitar um falecido e premiá-lo por fugir da raia. Faz parecer que tudo foi combinado antes de começar a atual edição do RS e, vai ver que foi!

Site Oficial 26/10/2015 12h18 Resiliência: Mara se incomoda por não entender o que Carla quis dizer


Exatamente por não saberem o significado dessa palavra é que os torcedores julgam erradamente os concursantes. Carla parece saber que precisa dessa habilidade ou capacidade para permanecer no confinamento. Mara não faz a mínima idéia do que é isso e pensa que o povão não precisa, mas só precisa. Vide (https://pt.wikipedia.org/wiki/Resiliência_(psicologia)). A palavra também tem uma conotação similar em Física.

Tem tantas curiosidades para referir, que prefiro parar por aqui, dando apenas mais uma: o programa TVFama da Rede TV engoliu a versão "faked" do barraco entre Thiago e Douglas, por conveniência ou ignorância mesmo, ao dizer que Thiago saiu porque brigou e agrediu, quando o certo é o contrário. LOL.
  

6 comentários:

  1. Querido Frank, a Mara é completamente fake. Eu choraria ouvindo um discurso de Gandhi, de Martin Luther King, mas a música da Mara, eu quebro o CD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk E cada um tem sua opinião eu respeito,mas continuo curtindo a Mara abraços Ana Lúcia!

      Excluir
  2. Sabe o que penso? houve briga os dois foi chamados a direção fez um ultimato,vai ter expulção ,Quer ser expulço ou pedir pra sair?Deve se ter falado com thiago que a imagem dele estava ruim ,passando como machista ,ai entra a carta pedindo a outra em casamento ,deve se ter falado que ela tem possilidades de ganhar por ser a maltratada a coitadinha pra ele se eloa ganhar vai render mas uns minutos de fama.

    ResponderExcluir
  3. Fico com pena de, independente se foi armação ou não, que as pessoas defendam esse Douglas, que desde que entrou, com várias pessoas, age com falta de respeito, de educação, querendo se impor no grito e nas palavras baixas. E independente também se Thiago saiu pela agressão ou porque pediu para sair, foi claramente agredido antes por esse "galinho de briga", não com empurrões, mas sim por tapas no peito, e se não bastasse, agrediu sim, a Rebeca, tanto que a própria Xuxa no programa dela falou que "sobrou até tapas". Dizer depois que "estava nervoso"? Claro, não seria por estar calmo! E agora é assim, tudo justifica agressão? Está tudo errado nessa fazenda, e pena que parece que ninguém vê. Se esse garoto for para a roça e não sair, com certeza pararei de ver e conheço muita gente que também irá, pois estamos cansados de inversão de valores.

    ResponderExcluir
  4. Frank boa noite!se esse recado ai é pra mim sinto muito mais você realmente não me entendeu.o que eu disse foi que você é comentarista de Rs e escreve bons texto sobre participantes e é muito imparcial comenta sobre todos os os participantes em gerau e em nenhum momento defende esse ou aquele participantes fala de todos,eu disse que as vezes por entre linha percebemos que você gosta desse ou daquele,mais é só impressão,eu me refiro ao Helder que também comenta e faz textos mais não é imparcial como você nos texto dele de cada dez palavras nove é defendendo a aMara ela é uam santa, é a melhor pessoa do mundo e por ai vai,então pra mim não tem competência pra comentar sobre Rs e fazer textos sobre Rs já que se refere só a sua candidata.e esquece que lá entraram 15 pessoas,ele deveria lê um pouco os seus texto pra aprender como se comenta sobre Rs e fazer texto,mais tudo bem você entendeu errado o que eu quis dizer.mais tá tudo certo o blog é seu e nele comenta quem você,como você pediu saia fora é o que vou fazer,me desculpe por alguma coisa que falei,tchau um abraço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.