08 outubro 2015

Frank Killer | "A Fazenda 8": Edu x Mara


Edu X Mara

"A la audiencia 
se espera para votar en 
vista de las cualidades, y no a 
los defectos ya que todo el mundo
los tienen en un grado mayor o menor".

Escrevi isso há alguns anos atrás em um post e continua atual para RSs de confinamento. A razão para isso é muito simples: os concursantes vão para a berlinda por seus defeitos na visão de seus pares. Ninguém julga, vota e condena seus adversários para a "chapa quente" por suas qualidades, exceto alguns, talvez e quase sempre por jogo.

Nesta segunda roça, temos uma concursante julgada por seus defeitos contra um adversário sem julgamento por seus pares. Compete "a la audiencia" julgá-los "en vista de las cualidades, y no a los defectos", já que você votará para um deles ficar e não para sair, ou seja, absolver. Se você não fizer assim estará errando.

Se a maioria deixar ficar quem tem menos qualidades, prestará contas apenas à sua consciência, caso se importe com detalhe tão "insignificante"! Mas, quer saber? Aposto que a maioria  errará, e não estará nem ai para o que vai acontecer depois. Então, com isto, legitimará todas as coisas erradas que a produção e a direção fazem e que condena, mas não se importa e nada faz a respeito! Estou certo?

Uma boa parcela errará porque não acompanha o RS convenientemente e a culpa não é somente dela. Os que erram se deixam levar pelas opiniões alheias ou induzem, tentam apenas adivinhar ou julgam por aparências e, acima de tudo, não têm o respeito, o respaldo e o apoio fidedignos e adequados dos realizadores e da produção, que são direcionistas, sem transparência, sem isenção e sem senso de justiça.

Tento obrigar nossos leitores a terem opinião própria e independente, mas sei que isso é pregar no deserto, para a maioria dos casos.
Semana 02 (02/10 a 08/10)

Fazendeira: Ana Paula.
Voto de Minerva: Ana Paula (Fazendeira).
Baia: Luka (vencido na Prova da Chave), Edu e Douglas (indicados pelo vencedor).
Imunes: Ana Paula (Fazendeira), Li e Quelynah (Env. 1).
Decisão da Produção 1: Indicar um para a baia até o fim da semana (Env. 2).
Decisão da Produção 2: O mais votado pela casa indicar um da baia.
Prova da Chave: JP.
Poder da Chave: Cassar o voto de 1 (Marcelo) e imunizar 2 da própria equipe (Env. 1).
Obs.: Público vetou piquenique com acompanhante para JP (80%).

Indicação da Fazendeira Ana Paula: Marcelo.
Votação


Mara:
8 (JP, Carla, Edu, Quelynah, Rebeca, Li, Veridiana, Douglas).
JP: 2 (Luka, Rayanne).
Veridiana: 2 (Thiago, Mara).
Carla: 1 (Ovelha).

Mara indicou Edu (Decisão da Produção 2).

Vencedor da Prova do Fazendeiro: Marcelo.

Equipes:
Serrote: Douglas, Luka, Veridiana, Ovelha, Ana Paula, Thiago, Mara, Rayanne.

Machado: Rebeca, JP, Carla, Li, Edu, Marcelo, Quelynah.


Votos de:
Edu: Thiago(01), Mara(02).

Mara: Thiago(01), Veridiana(02), Edu(DP202).


Votos em:

Edu: Mara(DP202).

Mara: Veridiana(01,02), Douglas(01,02), Thiago(01), JP(02), Carla(02), Edu(02), Quelynah(02), Rebeca(02), Li(02).
Edu:
Marcelo, JP, Rebeca, Douglas, Carla, Li, Quelynah, Ovelha, Veridiana, Ana Paula, Luka, Rayanne, Thiago, Mara.

Mara:
Ana Paula, Marcelo, Luka, Rayanne, Ovelha, Douglas, Thiago, Quelynah, JP, Rebeca, Carla, Li, Edu, Veridiana.



Site Oficial 08/10/2015 02h51 Mara assume ter feito xixi na piscina: “Quem nunca fez que atire a primeira pedra”

Na verdade não vi a Mara pegar em nenhuma pedra. Ela sim, recebeu as primeiras "pedradas"! "But this is not or may not be true". Algumas pessoas são educadas para não fazerem isso e algumas compreendem porque não devem fazê-lo! Para as que fazem, só podemos sentir pena e lamentar.

Há uma máxima em direito que significa mais ou menos o seguinte: "A contundência de uma acusação não inocenta um culpado"! Um acusador pode ser repreendido ou punido por sua falta de educação ou violência verbal, mas é só e, não afeta o acusado, ou a acusação quando verídica ou não!

O Marcelo fazendeiro da terceira semana não está nem um pouco parecido com o Marcelo fazendeiro da primeira semana até o momento, mas não são duas pessoas distintas e "uma delas" é "faked". A charada é descobrir qual das duas pessoas é a verdadeira e qual é a falsa. Você também deve descobrir se a Mara verdadeira é a que ela declara ser ou a que está tentando não mostrar. Boa sorte! 


Na distribuição das tarefas da terceira semana, todos os membros da equipe Machado e 3 mulheres da equipe Serrote receberam atribuições. Entre os que foram poupados, 4 são homens (Douglas, Luka, Ovelha e Thiago) e mais a Ana Paula. É possível que a Ana Paula foi poupada pelo Marcelo para que possa substituir quem for eliminado hoje.

Nota particular: Por favor, Ana, que postou um comentário em 2/10, peço que me contate através do email abaixo se não tiver nenhum inconveniente.


3 comentários:

  1. Não gosto da Mara, mas esse Edu K velho ridiculo, boca suja, unhas pintadas igual mulher tem que sair primeiro

    ResponderExcluir
  2. Se a Mara não sair hoje,infelizmente naõ sai mais é uma pena,queria que saisse os dois de maõs dada,ela vai voltar se achando a ultima bolacha do pacote,so´que Edu também nem devia esta ai.

    ResponderExcluir
  3. Queria muito que a Mara saísse, não por torcer pelo Edu, mas porque ela vai se achar forte no jogo, e e vai piorar ainda mais o seu lado arrogante, grossa, inconveniente, porcalhona de sempre.
    Acho que os peões, principalmente o Marcelo, não tem que fazer o serviço por ela, pois além de tudo, é uma tremenda folgada! Como bem disse o Ovelha, ela é uma dissimulada!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.