01 outubro 2015

Frank Killer | Amaral X Thiago


Amaral X Thiago

Esta primeira roça da oitava edição pode ser considerada um embate da inocência e da ingenuidade versus o oportunismo e a astúcia.

Amaral não tem muita qualificação para se dar bem entre tantos espertalhões a não ser a sua ingenuidade, que aliás pode ser falsa ou maximizada por ele.

Thiago vem forçando a barra para fazer casal desde o primeiro dia e escalou a Ana Paula. Pode ser que eu me engane, mas sinceramente não acredito nele.

Semana 01 (23/09 a 01/10)

Fazendeiro: Marcelo.
Voto de Minerva: Marcelo (Fazendeiro).
Baia: Rebeca (vencida na Prova da Chave), Amaral e Luka (indicados pelo vencedor).
Imune: Marcelo (Fazendeiro), Rayanne, Ovelha, Carla (Env. 1).
Decisão da Produção 1: Env. 2 - Duplicar o voto de alguém da Baia (Luka).
Decisão da Produção 2: Os da baia não poderiam ser indicados pela votação da casa.
Decisão da Produção 3: O indicado pela casa indicará um da baia para a Roça.
Nota: Como se vê, a produção continua interferindo, e muito, no andamento das formações de roças.
Prova da Chave: Douglas.
Poder da Chave: Env. 1 - Imunizar alguém do grupo adversário e dois do próprio grupo.
Obs. : Abertura do envelope vermelho vetada (52%) daria 10 mil reais para o Douglas.

Indicação do Fazendeiro Marcelo: Ana Paula.


Votação

Thiago: 8 (JP, Edu, Rebeca, Carla, Quelynah, Li, Mara, Amaral).
Quelynah: 4 (Luka-2, Ovelha, Rayanne).
Mara: 3 (Veridiana, Douglas, Thiago).
Li: 1 (Ana Paula).

Thiago: Indicou Amaral para a roça (Decisão da Produção 3).

Vencedora da Prova do Fazendeiro: Ana Paula.

Equipes:
Serrote: Rayanne, Douglas, Veridiana, Thiago, Ana Paula, Ovelha, Luka, Mara,.
Machado: JP, Carla, Marcelo, Li, Amaral, Quelynah, Rebeca, Edu.


Votos de:
Amaral: Thiago(01).
Thiago: Mara(01), Amaral(DP301).


Votos em:

Amaral: Thiago(DP301).
Thiago: JP(01), Edu(01), Rebeca(01), Carla(01), Quelynah(01), Li(01), Mara(01), Amaral(01).



Amaral:
Rebeca, Luka, Marcelo, Edu, Quelynah, JP, Carla, Li, Ovelha, Mara, Veridiana, Rayanne, Douglas, Thiago, Ana Paula.

Thiago:
Ana Paula, Luka, Douglas, Veridiana, Ovelha, Rayanne, JP, Rebeca, Carla, Li, Edu, Quelynah, Marcelo, Amaral, Mara.



"Maria de Fatima Negrini 1 de outubro de 2015 10:25
Boa tarde! Frank
Bom ler seus comentários. Acho tão cedo ainda e já tem gente muito perdida ali dentro.bjs
Fatima"


Mas não é? Se está referindo-se ao Amaral, Mara ou/e Quelynah, concordo plenamente! Boa tarde. Beijos.

"Email de fatima, 29 de setembro de 2015 12:37
Que bom que vc voltou, imaginei que estava fora do país, estava com saudades. Já estou assistindo A Fazenda. Até o momento está difícil gostar de alguém, vamos aguardar, ainda é cedo. No momento estou achando tudo muito representativo e, fica difícil conhecer as pessoas."


Pois é! Aguarde pacientemente. As máscaras cairão logo logo. Por enquanto ainda tem gente até se mascarando de índio, e  pintando o rosto como eles.

Sugestão (caso leiam isto):
A exemplo das receitas culinárias, caso a intenção seja a execução precisa das tarefas, sugiro que seja colocada uma lista dos utensílios, materiais e ferramentas no início ou ao final da descrição do passo a passo de cada tarefa. O manual do fazendeiro não é exibido mas, ao que notei, essa lista não existe e, seria também ideal que seja colocada a medida certa de feno (1/6 de fardo, 1/4, 1/2, etc, conforme cada caso) e a de ração também.

Caso a intenção seja dificultar a execução das tarefas, então esqueçam! Faço a sugestão porque notei que o Marcelo no exercício do cargo usou as tarefas para fazer seu jogo. Se outros fizerem o mesmo os animais também poderão sofrer consequências! Por exemplo, o Luka referiu que o fazendeiro teve o cuidado de acordar o Douglas todos os dias para cuidar da vaca, mas no último dia não fez isso, motivo da punição que todos sofreram. Isso e outros pormenores que notei indicam que ele usou o cargo para jogo.


O tapa da Ana Paula em Amaral não pode ser considerado uma brincadeira, mas realmente não configurou uma agressão em minha opinião e, não ameaçou a integridade física do ex-jogador. Este perdeu uma grande oportunidade para ficar calado. Se sentiu-se agredido deveria estar reclamando e cobrando providências da produção desde o momento da ocorrência e, não aguardar o dia da votação para referir-se ao fato, a não ser que tenha sido coagido a ficar calado pela produção. Nesta última hipótese, deveria ficar na dele no dia da votação também,  e botar a boca no trombone aqui fora quando sair.



2 comentários:

  1. Thiago pode não ser flor que se cheire, mas o Amaral com certeza vai ser uma das maiores plantas do jogo, caso fique! Já começou o mimimi com aquela história do tapa. Da onde que aquilo é agressão? Fake total, não me engana!

    ResponderExcluir
  2. Concordo c DIEGO, aquilonão foi tapa, ta mais p uma caricia seguido de beijo, do q agressão, ele quis se vitimar e detonar a garota. pq só falou do tapa no dia d votação? Alias FRANK, quem ñ está representando lá dentro? Uns formam casais, outros se vitimam, outros bancam os excluidos, barraqueiros tbm tão se fazendo, os q são amiguinhos de todos, tem até os q representam a categoria serviçal do lar. Aposto q em casa ñ lavam nem as calcinhas e cuecas.Enfim, todos assumiram um personagem pra tentarem levar até o fim. Agr jogador de futebol tarimbapo, ser ingenuo? Minganaqeugoxtu Só acho

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.