31 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x39 - Stop! In The Name Of Love




Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que hoje é dia da Mara! Quero dizer, das bruxas. Halloween chegou e "A Fazenda" comemorou? Não! E isso me deixou chateadinha, mas meu coração continua aberto. Vamos conferir o que aconteceu no programa de hoje então? Vem comigo!

A gente começa com a Mara finalmente reclamando de seu apelido "Maria Fazendeira", e demorou até, não é mesmo? Além disso, Luka reclama que o João Paulo não cuidou da mangueira direito, porque né? De mangueira o Luka entende (Se você não entendeu, clique AQUI.), e então, Mara entra na sede, soltando o veneno para cima de Li e de João Paulo e acaba reclamando da mangueira para o rapaz, além disso, ela começa a chamar a Li para a porrada e manda a moça bater o sino, HEIN? Que pessoa louca, ou a edição que é louca e não colocou um contexto, uma coerência nas falas da Mara, porque realmente... Li conta para Luka e Ana Paula sobre os motivos da briga e Ana Paula diz para Mara que realmente parece que ela é uma "Maria Fazendeira". Os participantes então, recebem o Grupo Revelação como festa da semana, sendo que estamos no Halloween, mas tudo bem.



Os participantes cantaram, dançaram, beberam e... Discutiram, é claro! Depois que o grupo se retirou do local, Douglas diz para o grupo dele que acha coerente ir conversar com o grupo adversário, fazendo isso, ele acaba entrando em uma discussão com João, pelo fato do modelo ainda achar que o rapaz agrediu a galera na casa e por achar que ele não tem educação, já que fica falando um monte de palavrão naquela porra de lugar do caralho. Quero dizer... Douglas então, diz que então, eles deixam de ser adversários para virar inimigos, huuum... Outro patamar, tá, meu bem? Agora resta saber quem é o Batman e quem é o Robin, quero dizer, Coringa... Quelynah também revelou que não gostou da Carla dizer que ela só dorme e come no programa, para Ticiane, mas, meu bem? Que mais você faz na casa? Se fizer mais que isso, a produção tá escondendo o ouro, viu?

Li e Marcelo resolveram chamar a atenção de João Paulo sobre os barracos, enquanto a Ana Paula dançou ÇENSSUALICIMA para o Luka e depois ainda tem a cara de pau de perguntar se ainda vai ter casamento depois do programa, bom... Se ela tiver um pingo de bom senso, ao sair do programa, vai ver que é melhor não ter casamento algum. Quando chega a hora do trio ir para a baia, João Paulo e Mara tentam conversar e o rapaz diz que ela tá puxando o saco de Douglas sim! E Mara ainda tenta falar mal de Quelynah, mas... Li tá ali e é best dela, então fica meio difícil conseguir falar mal, né?



Enquanto isso, Douglas reclama das provocações de Rayanne. E como ele desconta a raiva? Se atracando no chão com o Luka e o Marcelo, só que... A brincadeira acaba passando para agressão ao microfone! Ele taca o aparelho no chão e quebra, causando uma punição de 24 horas sem água... E a Record quer fazer a gente acreditar, que ele não bateu em Thiago que lhe tacou uma lata de cerveja? Sério? Aham... Marcelo também quebra o abajur perto de sua cama, mas esse, é por estar trebado a ponto de ver fantasmas. Antes do pessoal se preocupar, Ana Paula ficou botando pilha para o rapaz quebrar mais coisas. Além disso, Douglas, Rayanne e Carla acharam coerente ficar assustando todo mundo no quarto e funcionou com Quelynah e Marcelo.

Enfim, um novo dia começou e com ele, Marcelo reclama da punição e diz que acredita em fantasmas e que por isso, foi complicado dormir na última noite. Além disso, ele diz o obvio, sobre Carla ter debandado de time. Mara então, acaba perguntando se Quelynah está realmente participando no programa, mas é claro, não na frente da moça e Li revela tudo para ela na cozinha. E amanhã, nós vamos ver uma briga de Li com Mara, com direito a banho de lama e tudo. Quero só ver...



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Stop! In The Name Of Love, faz referência a música da banda The Supremes).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.