30 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x38 - Problem




Então que ontem a Rebeca Gusmão acabou colocando o pé na estrada e hoje a gente vai conferir quem vai ser a nova dona da arca, olha que emocionante? Na verdade, não. Na verdade, eu já estou bem cansada do elenco desta temporada e já estou desejando a próxima, tem como? Enquanto isso não acontece, vamos conferir o programa de ontem!

A gente começa com a Li cuidando das aves e o Marcelo gritando para os patos bicarem a moça, só que, ela é mais hómi que todos eles e não tem medo das penosas, já a Mara diz que eles estão fazendo ceninha... Hein? Se divertir agora é fazer cena? João Paulo então, fala sobre as mudanças de humor de Mara, principalmente com quem se torna fazendeiro e apelida a moça de "Maria Fazendeira", sabe o que é, né? Quando a mulher está interessada no cara, só pelos status sociais dele... Então... Tanto é verdade que, Mara prepara ovos para o Douglas, olha que bonitinho? Só sei que a louça se acumulou por causa da punição de Rayanne e ninguém estava afim de lavar. Li e Mara declararam que a punição era dela, ela era quem deveria se manifestar... E ai, com a ajuda de Carla e Ana Paula, o trio fez "a vitima" enquanto lavavam as louças da casa. Ainda com reclamações, Mara reclama de ter perdido a própria cama e Marcelo manda ela bater o sino por isso! AHAUHUA...



Os participantes então, fizeram uma prova malandruxa na qual deveriam sujar seus corpitchos de lama e levar para o outro lado, colocando em um recipiente. Depois de um determinado tempo, quem ganhava quem tivesse o maior peso de lama no balde. Pela primeira vez, o serrote venceu e o que ganham? Boias! HAUAHUAH... Claro que ninguém gosta do prêmio. Depois, a gente conferiu o "melhores momentos" de Mara e Quelynah na baia, e depois, Rebeca se despedindo dos animais e toda manhosa ao lado de Mara, que diz que a moça só pode sair do programa se for por causa dela! Resuminho da eliminação e em seguida, Ana Paula e Douglas falam que João Paulo vai mudar de estratégia depois da eliminação de Rebeca.

Claro que João Paulo, Marcelo e Li ficaram abalados com a eliminação e estavam chorando, sabe Deus o motivo, Carla foi dar suporte, como se ela ainda fizesse parte da equipe. Como Rebeca saiu, alguém tinha que assumir a vaca e Ana Paula pede para fazer, deixando o avestruz para Quelynah. Momentos antes da prova, João Paulo aconselha a Li e a moça diz que quer vencer por Rebeca. Na prova, as duas deveriam transportar sacos de fenos de um lado para o outro, e então, ao rasgar os sacos, procurar por cinco chaves da cor de sua equipe, além delas, também tinham cinco chaves vermelhas, só para atrasar a vida delas. E... Dava para fazer uma série toda especial de "Eu na vida" com os tombos e capotes que a Li levou durante a prova! AHUAHAU... Ainda assim, nossa Ragatanga quase empatou com a Rayanne, que acabou levando a melhor.



Rayanne então, escolhe João Paulo e Mara para completar a baia da semana. Li diz que o que atrapalhou ela foi a altura do gancho de transporte dos sacos, que Rayanne é mais alta que ela e se arrepende de não ter deixado um dos meninos participar da prova. Ela também diz que é bom ir para a baia, para ficar longe de confusão. Marcelo então, avisa que se for o mais votado, vai puxar a Mara para a roça e a mulher entra em crise, fazendo mil planos com a equipe dela. Carla então, prova que não faz mais parte da equipe dela, ao confabular com todo o time serrote, dizendo que devem indicar Marcelo e João Paulo para a roça. Já o Douglas, manda Mara parar de brincadeira com Marcelo e pedir respeito para o rapaz.

Luka então, acha que João Paulo e Marcelo são mais fracos e que se ele perder para um dos dois, não merece estar na fazenda, pois bem, novamente, ser mais ou menos famoso, não quer dizer nada... E Luka, vamos combinar? Seus dias de glória já ficaram para trás, hein? A geração de agora, dificilmente vai lembrar de algum trabalho seu... Eu mesma só lembro de "A Pequena Travessa" que eu assistia pelo Nico Puig <3 e "Mandrake" que eu assisti recentemente! HAUAHUA...



Enfim, o trio foi para a baia e em seguida, já temos cenas do dia seguinte, com Ticiane Pinheiro entrando na casa. É muito egoismo meu, achar triste ela ter conseguido fazer sucesso na Record e acabado com as chances dela se tornar participante do reality? Sério, as cenas com ela, foi uma das melhores até o momento e tudo o que me resta, é torcer para ela virar apresentadora do reality, acho que seria bem melhor que o cabide do ex-marido dela. No programa... Ela questiona se João Paulo não tem medo de carrapato entrar na bunda dele, por fazer as tarefas de sunga. HAUAHUAH... E não é que eu nunca pensei nisso?

Ela ainda quebra a cerca dos patos, ao fugir deles e eu não vi ninguém arrumando, hein? Marcelo prepara omelete para ela, depois de reclamar que ninguém lhe ofereceu comida e Li e Mara acabam discutindo na frente da moça, quando Li diz que ela é fofoqueira sim, que foi levar no time dela que Carla estava traindo o movimento. Sim, Mara fez isso, a produção mostra, mas... Não estava mentindo, estava? Por fim... João Paulo lê a carta de Rebeca.



E amanhã tem festa e mais barracos de dona Mara com a Li. Não vamos perder, né?


Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Problem, faz referência a música da cantora Ariana Grande com participação de Iggy Azalea).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.