29 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x37 - Rebeca Gusmão é eliminada com 76% dos votos




Oi, oi, minha gente. Tudo tranquilo? Então que hoje foi dia de mais uma eliminação em "A Fazenda" e eu só tenho uma coisa para dizer: Record, vamos parar de mentir descaradamente na cara do público? Esse negocio de "Aqui quem manda é o público", "Acompanhe 24 horas" e outras coisas que vocês mandam o cabide, quero dizer, Roberto Justus dizer... Já deu! TODO MUNDO já sabe que não é assim que funciona. Então, vamos ser mais francos? Silvio Santos manipulava na "Casa dos Artistas", mas deixava bem claro que o programa era dele e ele poderia fazer o que quisesse, não tentava pagar de "transparência" ou "justiça". Sendo assim... Vamos a matéria de hoje? Vem comigo!

A gente começa com os melhores momentos de Carla e Rebeca, seguido com elas se despedindo dos demais participantes. Logo depois, cenas de antes da prova do fazendeiro, e temos Mara falando da ironia de Carla pedindo votos para o Douglas e acabar indo para a roça em seguida. Luka diz que se Douglas voltar como fazendeiro, é bom que ai ele indica o João Paulo e a casa indica o Marcelo. Do lado de fora, Carla diz que não quer sair do programa e acaba conversando com Mara, dizendo que o marido dela é rico por trabalhar o tempo todo e tudo o que ela tem na vida, é um carro. Ué... Se ela é casada, metade do que é dele, é dela também... A não ser que tenha algum tipo de acordo antes do casamento... Mas não vem fazendo de pobrezinha, que isso não é, né? Vamos combinar...



Só sei que o Douglas acabou deixando o galinheiro aberto e com isso, um pato acabou fugindo e quem "pagou o pato"? Mara, Ana Paula, João Paulo... Que foram atrás do pato, enquanto o Douglas dormia. Marcelo então, diz que Mara deveria fazer uma cena sensual com ele, os dois pelados e tal... Quase uma produção das "Brasileirinhas", sabe? A moça fica toda "envergonhada" e depois, quando ela diz que Rebeca pode voltar melhor da roça, ele pergunta os motivos pelo qual ela não mudou então, já que voltou de duas. AHUAHAUA... Pensando em fuuuu o coleguinha, Ana Paula diz para Douglas colocar João Paulo na horta, que ele não tem coxxxtas para fazer a atividade.

Do lado de fora, Carla está no mirante e Mara leva uma flor para a moça, que recusa, dizendo que tem alergia. Depois ela diz para Rayanne que está em uma roça que não é dela, ué, é sim... Quem mandou comprar briga dos outros? Carla e Rebeca então, falaram sobre os motivos para continuar no jogo e em seguida, temos uma crise de choro da Rebeca, que resolve conversar com todo mundo, incluindo Carla e Douglas, para tentar ficar de bem. Douglas diz que não aceita e depois, Carla diz que ele deve aceitar sim, e já que ele faz tudo o que a moça manda...



Resuminho da prova do fazendeiro e temos Rayanne dizendo que agora o Douglas vai mostrar que é homem pela semana no comando da fazenda... E até eu já estou ficando com preguiça do mimimi desse "casal", viu? João Paulo diz que se a Carla sair, quer dizer que o Douglas também pode ser eliminado em breve e agora? Antes de passar o chapéu, ele agradece todo mundo pela semana de trabalho, enquanto Rayanne também resolve queimar o pessoal, dizendo que o João Paulo deveria fazer as aves para pegar fezes dos animais... Olha que bonito esse amor no coração? João Paulo diz que eles não devem brigar, devem deixar eles se queimarem sozinhos e realmente, eu não daria dinheiro para gente vingativa, que quer ferrar o próximo de propósito...

Na divisão de tarefas, Douglas não pergunta quem quer fazer o que, e deixa da seguinte forma: Rebeca (Vaca), Luka (Cavalo), Li (Cabra e Ovelha), João Paulo (Aves), Ana Paula (Avestruz), Carla (Lixo), Mara (Porco), Rayanne (Lhama) e Marcelo (Horta). Rebeca já sai dizendo que o Douglas vai fazer sozinho a vaca, mas o grupo dela diz que não é bem por ai, que ela não deve deixar o serrote sair por cima da história e que todo mundo vai acordar cedo e ajudar ela na tarefa.



Rebeca e Carla falam sobre os "defeitos" uma da outra e vamos combinar? Britto Jr era mais pulso firme quando os participantes davam respostas "politicas" né? Tá faltando pulso na apresentação... Rebeca chora antes de ir dormir e quem consola? Ana Paula e Luka! Ele ainda diz que ela não precisava acordar para fazer a vaca... Aham... Para depois ele passar a manhã TODA dizendo que ela não foi lá trabalhar, sei... Um novo dia começou e com ele, o grupo de Rebeca cumpriu e trabalhou junto com a peoa. Já a Mara pediu para dormir na cama de Douglas antes de ir trabalhar, por estar cansada.

No fim, Rebecão acabou sendo eliminada, como Carla já sabia... Mais cedo hoje, ela falou que sabia que iria vencer, já que a produção mandou o remédio dela, então... Se você vota, se lascou, tá votando atoa... E sobre a prova da chave, vai a Li pelo Machado e a Rayanne pelo serrote. Achei que iria a Carla pelo serrote, mas nem aconteceu... Justus ainda revelou que quando tiver apenas sete moradores no confinamento, os grupos vão acabar.



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.