28 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x36 - Death Before Dishonor




Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que hoje eu vou começar falando de um modelo que andou debandando de "A Fazenda" e resolveu tentar a sorte no "Big Brother Brasil". Ficaram curiosos para saber quem? Quando? E onde? Então basta clicar AQUI e conferir. Inclusive, o rapaz já foi um dos entrevistados aqui do blog, então, vale a pena conferir. Agora, sobre o programa de hoje, quem vem conferir comigo? Simbora!

A gente começa com a Rebeca falando que suspeita de que mandaram o Douglas pedir desculpas para ela e quem assistiu, viu que foi a dona Carla quem mandou o rapaz fazer isso, não é mesmo? Já a Quelynah diz que o Thiago havia dito que agrediu o rapaz, ou seja, vamos parar com essa teoria louca de que ele vai voltar para a competição? Até porque, se ele não tivesse pedido para sair, teria sido expulso, ou a Record também iria enfeitar a cena e dizer que não foi agressão? É bem capaz... João Paulo diz que depois de tudo isso, eles devem começar a fazer a comida deles separado dos demais e estava demorando para isso acontecer, não tava? TODA edição chega uma hora em que decidem que não dá mais para fazer comida em grupo, quem lembra do Roy ano passado? Já o Luka, diz que é fácil tirar Douglas do sério, o que é bem verdade...



Li diz que dúvida que o Douglas vá aceitar entregar a prova do fazendeiro e que isso só mostra o quão errado ele está, e é obvio que ele não vai entregar, não existe homem que tenha participado que tenha honrado suas cuecas ao ser chamado para a roça, até hoje só vi cara fugindo das múie, por não se garantir. Ana Paula diz que João Paulo e Rebeca são os que mais manipulam, porque né? o "hómi" dela era bem santinho, não manipulava ninguém, incluindo ela... Luka então, consegue gerar uma punição por ter levado um tonalizante de cabelo para o reservado e com isso, os participantes vão ficar sem o reservado interno por 24 horas, olha que gostoso? Resuminho da votação veio em seguida!

E durante os comerciais, a galera fala para Ana Paula que o Thiago não queria que ela encostasse nas roupas dele e a moça acredita? Não! Por isso o tombo dela aqui fora vai ser bem bonito. Além disso, Douglas diz que quem usa anabolizante é Rebeca (Mas ele já revelou que usava também e que por conta disso, não conseguiu fazer a cobra subir na hora do vamô vê, se é que vocês entendem!) e com isso, ele acaba escutando um "quem é você no google?" HAUAHUAHUA... Realmente, eu fui uma das pessoas que teve que jogar o nome dele no google quando me falaram que ele era um dos participantes e não consegui muita coisa do rapaz...



Depois da votação, a Record mostra o Luka dizendo que está torcendo para todos os envolvidos na roça, além dele falar que o Thiago não falou que não era para a Ana Paula não tocar nas roupas dele, dando a entender que Quelynah e Mara estão mentindo e hein? Será que ele acredita que pode acabar vencendo o programa com essa atitude? Sério... Se ele escapar das roças, eu dou o terceiro lugar para ele fácil, porque vitória, tá dificil colega. Rayanne começou a chorar que nem louca no banheiro, enquanto que Li diz que a Ana Paula foi influenciada pelos demais. Rebeca tenta conversar com a moça, dizendo que nunca falou ou fez algo de mal para ela ou Thiago, mas... Quem disse que ela acredita?

Rebeca então, diz que o pessoal tem medo dela no confinamento, enquanto Mara diz que perdoou a nadadora porque viu verdade nos olhos dela. Já o Douglas, força um beijo em Rayanne no banheiro. João Paulo lembra a ironia de Carla pedindo para o público dela salvar Douglas e a moça acabar caindo na roça. AHUAHUAH... Foi bem engraçado mesmo, hein? Mara aconselhou a Ana Paula ficar evitando falar no nome do Thiago, já que ela sabe que o desgosto vai ser grande e Luka diz que Marcelo ficou amiguinho deles e acabou ferrando Douglas e Rayanne de uma só vez na votação, mas hein? Marcelo tá tão apagado, que até Quelynah tem tido mais destaque que ele, nesses últimos dias.



João Paulo e Quelynah ao ver Mara com o grupo dela, dizem que não devem ficar falando na frente dela, a não ser que seja para enganar todo mundo. Além disso, o rapaz faz pouco caso do choro de Rayanne. Ela por sua vez, diz que morreu o resto dos participantes para ela, enquanto Rebeca chora para Li. Carla está por perto e Douglas chega cantando música sobre roça e a moça pede para ele parar de provocar a Rebeca, ele jura que não fez isso, mas até ai, ele também jura que não agrediu ninguém... Para finalizar o dia, Rayanne pede para ele parar com as brincadeiras com ela, já que né? Ela ainda é uma mulher casada, pega mal... Não, pera... Pega mal a mentira dela estar solteira, enfim...

Um novo dia começa e com ele, Rayanne já leva punição ao usar o banheiro interditado. HEIN? Uma placa IMENSA na porta, falando que o baguio tá interditado e ela não vê? Aham... Ela sai pedindo desculpas para todo mundo e Luka justifica, dizendo que ela está cansada fisicamente, mentalmente... Mas... Preciso concordar com o João Paulo, é muito sonsa para fazer isso. Por conta disso, eles ficam 24 horas sem água na casa. Enquanto isso, Mara começa a puxar o saco de Carla, conversando sobre os porcos e pedindo para fazer a atividade... Nem é cara de pau, né? HAUAHUAHAU



Hora da prova do fazendeiro: Eles deveriam passar por um circuito de cordas (que foi bem favorável para o tamanho (ou a falta de) do Douglas), desfazendo os nós e por fim, quebrar um azulejo usando uma bola. A prova ficou entre Carla e Douglas e ele acabou levando a melhor. Queria muito Rebeca x Douglas ou Carla x Douglas. Ambas as opções me deixariam bem feliz, mas...


Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Death Before Dishonor faz referência a música da banda Five Finger Death Punch).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.