25 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x33 - Big Girls Don't Cry




Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que já se passaram algumas horas desde que Thiago Servo desistiu de "A Fazenda" e a pergunta que não quer calar é: Vai entrar outro participante na casa? Eu acredito sinceramente que não, que se bobear, na arca vai ter um envelope no qual dará a opção: Entra alguém ou cancela a roça? E então, Marcelo irá escolher cancelar a roça... Igual o que aconteceu com Gretchen, mas... Vamos ver...

O programa de domingo começou com a Mara dizendo que não acredita em tudo o que aconteceu na última noite e que é para Ana Paula confiar nela. A moça diz que não esperava gostar tanto assim do cantor e quando Carla tenta chegar para consolar a moça, Mara tenta tira-lá de perto, dizendo que ela precisa comer e para não ficar aceitando fazer cena com os demais. Carla então já se estranha com Mara ali mesmo, enquanto Ana Paula fica perdida pela casa, dizendo que tudo ali dentro, lembra o Thiago. Ela ainda lembra de promessa do casal ficar junto fora do confinamento, mas a Record também lembra dele dizendo alguns dias atrás que as chances dele terminar com ela fora do programa são de 99,99999%. Ou seja...



Mara diz que viu Douglas rindo quando Thiago deixou o confinamento e que o cantor estava melhorando com o passar dos dias, mas que Ana Paula estava se apagando. O que é verdade... A parte de Ana se apagar. Douglas diz que Thiago fará falta no confinamento, enquanto Carla diz que vai falar tudo o que pensa sobre Mara no dia da votação e que Ana Paula pode conversar com qualquer um, sobre qualquer coisa, que todos ali dentro estão querendo dar suporte para ela. Ana vai até o quarto e percebe que levaram as coisas de Thiago, ela pergunta quem foi e Douglas diz que não sabe, a Record então, mostra imagens de Thiago dizendo que só Luka e Mara poderiam mexer nas coisas dele, que não era para mais ninguém fazer isso.

Li diz que Mara vai se aproveitar de Ana Paula para fazer cena, enquanto que Carla conta para Rebeca tudo o que aconteceu na briga. Mara diz que Carla está fazendo a cabeça das pessoas contra ela  e defendendo Douglas, e de fato, ela estava reclamando da apresentadora. Rebeca então, assume tudo o que fez para Mara e acho que foi a cena mais ridícula do mundo, a Mara rindo e chamando a moça de brincalhona! HAUHAUAH... Carla diz que Douglas deveria pedir desculpas, mas ele diz que não está afim.



Em seguida ele acaba aceitando o conselho e se entende com a Rebeca. Luka diz que era o melhor amigo de Thiago e que não vai desistir do programa, como se isso fosse uma opção real para ele, aham... Rebeca diz que o paredão deveria ser entre Marcelo, Rayanne e Mara, enquanto Luka diz que não sabe qual é o real grupo de Rebeca, já que ela estava indo para a casa da arvore ao lado de Mara e Ana Paula. João Paulo diz que vai colocar a Rebeca para fazer os avestruzes, que era tarefa de Thiago e a moça diz que tem medo. Ele ainda revela que está em dúvida sobre o voto dele. Na casa da arvore, Rebeca e Mara recriminam as atitudes de Rayanne com Douglas e falam que Quelynah está apagada.

Ana Paula então, recebe uma carta de Thiago e ao ler, descobre que ele pediu ela em casamento. O QUE? QUE PORRA É ESSA? O cara falou mal dela a temporada quase inteira, fez o que fez na festa, disse que ela era nada por causa da profissão e joga essa de casamento? SERIOUSLY? Quero só ver... Só sei que a Li entrega a aliança dela para Ana Paula, dizendo que Thiago deverá dar outra depois. Mara diz que não entende essa carta de Thiago, e amiga? Ninguém entende!



Luka diz que Mara tem que rezar uma vela de sete dias por ter saído do radar do fazendeiro, já que Douglas é o novo foco da votação e... Um novo dia começa! Com ele, Marcelo continua fugindo dos ganços e dos patos, enquanto que Mara reclama que alguém colocou fezes no lixo que ela estava separando. Carla então, muito da esperta, diz que provavelmente foi a própria Mara quem fez isso, para ficar pagando de coitada, já que em nenhuma outra vez que alguém cuidou do lixo, isso aconteceu. E eu não duvido muito disso e vocês?

Por fim, a apresentadora e Quelynah deveriam fazer geleia para o pessoal da sede, mas, elas juntas não sabem nem ler as instruções e é claro, fazem tudo errado. A Mara então, colocou a culpa em Quelynah, mas, sabemos que a culpa é das duas, né? E da produção, por colocar na cozinha, gente que não sabe seguir uma simples receita.



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Big Girls Don't Cry faz referência a música da cantora Fergie).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.