22 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x30 - Ovelha é eliminado com 52,1% dos votos




Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então, eu sei que estou atrasada com matéria, mas é que eu não estava conseguindo ler nada ontem, na verdade, meu hómi LINDO se disponibilizou a escrever a matéria por mim, e eu deixei ele fazer algumas coisas, mas tem outras que só a tia aqui, que consegue fazer, não é mesmo? E já aviso que vai ter atraso na de sábado também, por razões de Halloween, tudo bem? Um beijo então e vamos a matéria da eliminação então!

Então que a gente começa com os melhores momentos de Carla e de Ovelha, seguido com os dois se despedindo da galera, já que vão "encontrar" com o Justus. Mas antes da eliminação, acompanhamos o que aconteceu antes... Por exemplo, Quelynah deixou o lago transbordar e acabou gerando uma punição de 24 horas sem carne! Olha que gostoso? Mara não achou ruim, afinal, ela é vegetariana, então... Ela resolve fazer cena, começa a chorar e diz que Quelynah vai ter que se explicar com a galera. Em seguida, os participantes fizeram uma prova na qual deveriam transportar água de um recipiente para outro, andando em um carretel gigante. E eu só queria dizer uma coisa: Ainda estamos em falta de água, se essa água da prova, não foi água de reaproveitamento do lago, de chuva ou algo assim, foi bem ridícula essa prova, né?



Pois bem, dito isso, quem venceu foi o time machado, como sempre... E como prêmio, eles ganharam um sorvetinho básico, olha que gostosinho? Claro que o Luka reclamou da vitória deles, dizendo que não souberam comemorar de forma junta e aaaaa... Cara chato! Quem vence comemora como quiser e ponto. Depois a gente conferiu a Carla e o Ovelha dizendo os motivos pelo qual deveriam continuar no confinamento e seguimos com o Douglas tentando arranjar confusão com o Luka sobre votar em Marcelo, neste momento eu não me recordo como, mas Mara entrou na briga e Douglas disse que ela não tinha peito, ela só soltou um: "Tenho peito 44 aqui, ó!" E deu um tapa tipo Théo Becker.

A moça ainda diz que se arrepende de seu voto e que deveria ter indicado Douglas, além disso, manda o rapaz fazer aula de etiqueta com o Latino e começa a cantar músicas dele, para provocar Douglas e Rayanne. A ex-mulher do cantor, diz que ela tem que tretar com Douglas, sem envolver o nome dela no meio, mas então, começa um barraquinho básico entre as duas, envolvendo o Latino, que deve estar pegando TODAS aqui fora, pouco se importando com o que acontece na fazenda.



Pois é... Rayanne sai da confusão dizendo que não sabe separar jogo da vida real e enquanto toma banho gelado, Mara diz que ela parece uma cabrita no cio e que também, não está aguentando mais a Ana Paula. Ovelha diz para ela relaxar, que Rayanne se queima sozinha na casa e que os casais ali dentro são tudo fake. Marcelo diz que como não vai ter carne no dia seguinte, fará ovo de avestruz para comer de manhã, mas hein? Quem come carne logo cedo, pelo amor de Deus? Grávidas? Talvez... Luka continua enchendo o saco de Li sobre João Paulo e essa menina não reage nunca, não sei por qual razão e até Mara aconselha ela, falando sobre ex-marido dela. Resuminho da prova do fazendeiro então!

Na volta, Ovelha diz que gostou de ser abraçado pela galera, enquanto Mara diz para Marcelo que gostaria de trabalhar, para ele lhe dar alguma tarefa e fica assim: Ana (Vaca), Luka (Cavalo), Li (Lhama), Rayanne (Horta), Douglas (Aves), Thiago (Avestruz), Marcelo (Cabras e Ovelhas), Carla (Porco), Ovelha (Lixo). Luka diz que Mara já está mudando com João Paulo por ele ser fazendeiro, enquanto ele diz que Mara ficará responsável pela limpeza da casa. Carla e Ovelha então, falam sobre o que mudariam no jogo e Carla diz que gostaria de ver uma Mara mais tranquila, enquanto o cantor queria que o pessoal tivesse disciplina.



Douglas começou a reclamar de Rayanne, enquanto Mara pediu para Quelynah falar bem dela para o rapaz, olha só que safadinha? AHUAHUAU... Hora do pessoal ir para a baia e João Paulo diz que passou perfume no chapéu, já que ele ficou com Mara por uma semana, desnecessário isso, hein? Thiago recrimina Douglas por sua relação com Rayanne, já que ele é um exemplo do que é ser um bom homem, não é mesmo? E um novo dia começou... Com ele, Marcelo foge dos patos e dos ganços, morrendo de medo deles. Mas hein? Não era tarefa do Douglas?

Marcelo ainda revelou que não aguenta ir para baia com a Mara e Quelyah. Chegado o momento, Ovelha acabou sendo eliminado com 52,1% dos votos e Carla mostrou a calcinha ao vivo para o Brasil todo, o que não é novidade, afinal, ela está confinada em um reality no qual é filmada 24 horas, aparece de calcinha o tempo todo... Na hora de decidir quem vai para a próxima prova da chave, fica assim: Marcelo (Machado) e Mara (Serrote).



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.